Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

F
Noiva Curiosa Dezembro 2020 Rio de Janeiro

Smoking Slim e Confort (tradicional)

Fabielly, dia 22 de Julho de 2020 às 11:10 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 14

Meninxs, me ajudem

Eu estou na dúvida se coloco os padrinhos com smoking slim ou o tradicional.

Fica feio se eu só padronizar as cores e o modelo do smoking ficar à escolha do padrinho?


terno_caimento_tradicional_X_slim_fit.jp

14 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 23 de Julho de 2020 às 08:08
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiii acho mais fácil somente a cor
    Fora que vc deve ter padrinhos de diferentes biotipos então acho válida a escolha do modelo ser de cada um
    De acordo com o que se sentem bem e confortáveis
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho melhor padronizar somente a cor, pois os pequenos detalhes dos modelos são irrelevantes e com certeza eles se sentiram mais confortáveis tendo mais opções
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio de Janeiro
    Suelen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabielly, por aqui só pedimos par aos padrinhos usarem o terno cinza cumbo. Não especificamos qual modelo usar, deixamos ele a vontade quanto a isso até para o próprio conforto do mesmo.

    Mas se fosse pra escolher iria colocar o slim como escolhindo.

    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho melhor deixar o modelo a cargo deles, já que eles podem ter biotipos diferentes.

    • Responder
  • Beatriz
    Super Noiva Novembro 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Padronizei somente a cor, pois as silhuetas diversas podem ficar melhor de um jeito que de outro.


    Não quis impor muitas coisas... Por isso até na cor, escolhi a mais básica de todas... terno preto.
    • Responder
  • Miriã
    Noiva VIP Janeiro 2021 Rio Grande do Sul
    Miriã ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou padronizar somente a cor, o modelo deixei encarregado de cada um conforme o estilo que acha melhor.
    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master outubro 2021 Rio Grande do Sul
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabi,

    Eu padronizaria a cor do terno, mas deixaria o estilo livre. Pq cada modelo se adéqua melhor a um tipo de corpo. Smiley kiss

    • Responder
  • Eduarda
    Noiva VIP Junho 2022 São Paulo
    Eduarda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu escolhi apenas smoking preto! O modelo deixei livre pois cada um tem um tipo de corpo Smiley smile
    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós iremos padronizar a cor, mas deixaremos o modelo do terno a critério deles, as vezes a pessoa já possui um terno em casa e pretende usá-lo.

    Também existe a opção de pedir para alugar no mesmo local do traje do noivo, assim todos ficam padronizados, a tia do meu noivo fez isso e ficou bem bonito, além de oferecerem desconto no traje do noivo! Smiley kiss

    • Responder
  • Sueila
    Top das Noivas Maio 2022 Rio de Janeiro
    Sueila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabielly!

    Por aqui não fizemos a escolha do tipo de terno, pois sabemos que os padrinhos têm preferências diferentes. Sugerimos apenas a cor. Acho que é sempre bom conversar com eles primeiro! Fiz um debate sobre esse assunto que pode te ajudar:

    Madrinhas e Padrinhos: cores para os trajes, dicas de como sugerir e inspirações 🎨

    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fabielly, feio não fica, mas complica um pouco mais para eles encontrarem algo tão específico. Pense nisso!

    Quanto ao modelo, eu sempre prefiro o caimento SLIM (pq meu critério é meu noivo que é magro), mas cada pessoa tem um corpo, uma preferência, enfim...

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Fabi!

    Eu particularmente prefiro o slim, pois se ajusta melhor ao corpo, mas acho que isso é uma decisão que o padrinho precisa tomar, afinal ele que usará!

    Vale a pena mandar mensagem e conversar sobre cada um a respeito do estilo, dar cor, etc!

    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nao fica feio nao , dependendo do horario do casamento optaria pelo tradicional
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha... eu faria exatamente isso ... padronizaria a cor, porém o modelo deixaria a critério deles .... para que se sintam mais a vontade Smiley catface

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas