Então meninas mais uma vez venho aqui para contar outra sobre minha mãe. Discutimos mais uma vez sobre casamento, fico muito chateada quando isso acontece. Ontem ela veio me perguntar se eu vi com a dona do buffet quanto estava pra cada pessoa. Pq ele falou no trabalho dela, que ia chamar o pessoal de lá pra festa. E não gostei disso sabe, chamar pro casamento até aceito, mas pra festa não tem nada a ver. Nem conheço o pessoal direito. E quem está pagando tudo é meu pai, minha mãe é separada dele a muitos tempo, desde que eu tinha 4 anos. Nem a família por parte de pai do meu noivo não está indo por que é enorme, meu noivo deixou de chamar eles para ver se sobrava algum dinheiro pra gente poder comprar a geladeira que a gente tanto queria. Mas tmb ele não tem tanto contato com eles. E eu só quero no meu casamento pessoas conhecidas mesmo nossa, que se importam realmente com a gente. Daí eu falei isso pra minha mãe ontem, que era pra ela chamar só pra Igreja, aí ela fez cara feia, falou que ia ficar chato pra ela, pq ela já tinha falado pra eles, e que eu podia ficar despreocupada que ela que vai comprar os convites, que não vai mecher em 1 real do meu dinheiro, e veio com o papo de que minha família agora é outra, que eu só foi valor pra família do meu noivo, que no caso é a minha sogra, meu sogro é minha cunhada. E ainda falou assim "se vc ficar de gracinha daqui a pouco nem eu vou nessa merda" gente vcs não sabem como isso me deixa mal 😔😔😔
Só aqui consigo desabafar meninas, me desculpem o textão viu 😕
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Conselhos para a vida em casal
30 frases que só os homens de VERDADE entenderão: a 11 só os...
Reunimos frases inspiradoras sobre o que é ser um homem de verdade. Confira...