Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul

Só é considerada noiva quando se usa anel de noivado/aliança ?

Carol, dia 22 de Novembro de 2019 às 20:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 20
Meninas vou contar um pouco minha situação, eu e meu namonoivo decidimos nos casar e já iniciamos as organizações para o grande dia desde janeiro, já comunicou meu pai e mãe pessoalmente então o “pedido” e a benção deles foi feita, posso me considerar noiva ? Ou só é noiva quando o namorado faz o pedido com as alianças ou o anel de noivado ? Isso é real ? Detalhe: usamos aliança de compromisso de namoro de prata sabe, se quisermos “noivar” com essas mesmas do namoro é válido? Só observando que não iremos fazer festa de noivado nem nada é só pra carregarmos o status mesmo pra falar pra família , posso me considerar noiva status de noiva mesmo ou tenho q aguardar o pedido formalizado com o anel ?
Ain não sei se vão conseguir me entende mas me ajudem 🙏🏾

20 Respostas

Última atividade por Keila, dia 25 de Novembro de 2019 às 08:58
  • Keila
    Noiva Esperta Dezembro 2020 Rio de Janeiro
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não existe uma regra pra isso (ao meu ver, claro). Eu tbm não fiz festa, decidimos casar juntos, mas ele me pediu surpresa com aliança e flores, mas foi uma vontade dele, pra mim eu já tava noiva rs

    • Responder
  • Carol
    Noiva VIP Janeiro 2020 Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não tem regra não Carol!!!

    Se seus pais já abençoaram e o pedido foi feito, você já é uma noiva rsrs

    Como as nossas famílias são tradicionais DEMAIS, o meu noivo quando me pediu em casamento, me deu uma aliança e é essa que usamos desde sempre.

    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinhas se considere noiva !
    • Responder
  • Joyce
    Noiva Ativa Dezembro 2019 Rio de Janeiro
    Joyce ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem essa de anel não, mana, vocês já são noivos
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina, se resolveu casar é noiva. Aliança e anel são detalhes.
    Eu era doida para ser pedida em casamento com um anel de noivado lindo. Mas nós decidimos nos casar, compramos aliança juntos e pronto.
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom, poder ajudar um pouquinho, a vc se sentir bem... Fico muito feliz!!
    E bem vinda ao mundo das noivas!! É uma delícia!!! 💕💕💕
    • Responder
  • Lívia
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Rio de Janeiro
    Lívia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se considere noiva sim, o noivado não precisa ter festa para acontecer e muito menos um símbolo material pra isso. Vocês já estão vendo as coisas para o casamento não é ? Então porque não seriam noivos? Meu noivo fez o pedido e ficamos por aí por um bom tempo porque engravidei mas pra gente nós já somos casados, temos vida de casados , só falta o papel e a festa que vamos fazer. A mesma coisa podem considerar que vocês já são noivos ☺️ Felicidades 🥰
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Carol
    É noiva quando vcs decidirem q são noivos. Nenhum bem material seria capaz de definir essa estão.
    • Responder
  • Natali
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Natali ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que vale! Quer prova maior q a história de vcs? Mas, confesso que passei pela mesma confusão na minha mente, aí compramos uma aliança dourada já pra usar qdo for casar (10x na casas da aliança 😄😄😄).


    Felicidades e muita vibe positiva 🌈
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Fevereiro 2020 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Eu também sofria com essa dúvida pois há vários já tínhamos o objetivo de casar e compramos um apto na planta, mas como ele não havia me pedido com a aliança, ficava em dúvida e chamava de namonoivo tbm hahaha Ele sempre me chamava de noiva. Eu só passei a chamá-lo de noivo quando decidimos escolher uma data para o casamento civil. Aí o pedido com a aliança veio logo após. Mas tbm não fizemos festa de noivado
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada a vcs tb toda felicidade 😍😍
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Seja feliz noivinha e bem vinda ao time ❤👏👏👏
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah q maravilha ouvir isso pq eu não estava me sentindo e sim só depois q recebesse o anel 🤭 mas agora passei a me sentir 😍 posso mudar meu status então hahaha muito obrigada lindaaaa
    • Responder
  • Bárbara Iaisa
    Noiva Master Junho 2021 Espírito Santo
    Bárbara Iaisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super válido sim, Carol!!
    A aliança ou anel de noivado é um símbolo do momento, e vcs já usam a aliança que simboliza o compromisso!! E mesmo que não usassem, o compromisso foi firmado entre vocês e quem mais importa...
    Então...Sinta-se noiva, pois você é uma!!! 👰🏻
    Beijinhos 💋💋
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaah que legal 😍 pensei q não poderia me considerar até pq não estamos deixando ngm sabe além da minha família por conta disso, agora vejo q não tem problema acho q vou até mudar os status então hahaha
    • Responder
  • Kayene
    Super Noiva Janeiro 2022 São Paulo
    Kayene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu já te considero. Porque ambos já estão buscando um único objetivo que é organizar o matrimônio . Usar aliança dourada é só formalidade, mas o que conta é o que vocês acham, se pra você é importante o pedido dele formal a você, converse com ele. Mas por mim tu já é noiva desde o momento que decidiram iniciar os preparativos.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaah isso assim q estamos então sou noiva hahaha
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Agosto 2021 Mato Grosso do Sul
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaah sério, eu tenho Facebook então vou mudar meu status hahahah pensava q só era quando tinha anel pq aí as pessoas vão perguntar e achei q não teria nexo q bom saber 🙏🏾
    • Responder
  • Sarah
    Noiva VIP Agosto 2020 Rio de Janeiro
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não, noivinha. Pra mim noiva e noivo são pessoas que estão comprometidos a casar. Eu ainda não tenho anel kkkk Mas eu e meu amor nos tratamos como noivo e noiva.

    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Constante Dezembro 2021 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah,


    Eu estou na mesma situação. E me considero noiva, pois estamos a todo vapor organizando o casamento.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas