Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Constante Março 2023 São Paulo Estado

Só eu estou tranquila ou estou deixando passar algo??

Thais, dia 16 de Agosto de 2022 às 08:13 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 20
Guardado


Meninas, faltam 215 dias para o meu casamento. Já fechei todos os pontos importantes (eu acho,kkkk), mas estou super tranquila. Vejo as meninas comentando que é uma loucura, que pensam em desistir. Será que estou deixando passar algo? Com vcs tbm é assim?

Tô tranquila

48%

22 votos

Esqueceu de algo

11%

5 votos

É assim mesmo

39%

18 votos

20 Respostas

Última atividade por Fabiola, dia 17 de Agosto de 2022 às 13:42
  • Fabiola
    Noiva Constante Setembro 2022 Minas Gerais
    Fabiola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Noivinha, Estou a 24 dias do meu dia C, estou tranquila, porém no último mês é muitos detalhes para conferir. Aparece muitas coisas para fazer, tem que manter a calma e ter agilidade pra resolver tudo a tempo.
    • Responder
  • Dani
    Noiva Ativa Novembro 2022 São Paulo Estado
    Dani ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É assim mesmo, conforme vai ficando mais próximo que a ansiedade vai aumentando, mas no começo quando os principais pontos já estão resolvidos , ficamos com uma tranquilidade por um certo período. Não esqueça de fazer seu check list, é super importante!!
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu estou tranquila agora faltando 2 meses para o casamento, mas faltando 200 dias eu estava pilhada, vai entender Smiley xd

    • Responder
  • T
    Noiva Constante Dezembro 2022 Minas Gerais
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais por aqui tbm foi bem tranquilo, eu tbm me senti estranha, pois achei que ficaria doida, sou bem ansiosa e um pouco controladora, mas fechamos a maioria dos contratos com maior antecedência o que deve ter aliviado. Por aqui falta 4 meses, agora começamos a pensar em mais detalhes (que é mais chatinho) mas estamos conseguindo. Quando o seu tiver mais perto, você vai ter mais coisinhas pra se preocupar, enquanto isso vai curtindo a paz 🤭🤭🤭
    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que delícia.. o planejamento da viagem + casamento com ctz me deixaria doida. O que me consola é que ganhamos a viagem e será nacional mesmo.
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thais, pra mim a questão da organização está tranquila, fechei várias coisas com antecedência e está tudo sob controle mas bate uma ansiedade de não conseguir controlar o orçamento e ter alguns detalhes pra decidir, as vezes bate uma pira kkkkkk além disso, to planejando toda a nossa lua de mel por conta própria e vai ser a primeira viagem fora do país, maior loucura kkkkk
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Esperta Fevereiro 2023 São Paulo
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Mulher!! O meu falta 185 e eu to aqui, tentando pensar no que falta.

    É a roupa do meu consagrado, doces, DJ, bem-casados, lista a mais, entrega de convites. Socorrooooo!

    • Responder
  • Élita
    Super Noiva Novembro 2022 Paraná
    Élita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Ainda falta resolvermos pequenas coisas como as lembranças, os robes da minha mãe, sogra e irmã, comprar alguns itens que levaremos no dia para o making off, imprimir a papelaria do casamento DIY, encomendar as alianças, resolver as questões burocráticas com o cartório e tudo isso levando em conta que faltam 84 dias pro casamento... e estou super de boa kkkkkk tranquila. Acho que só essa parte do cartório que tá meio chata pois não tenho paciência para burocracia em excesso

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Fevereiro 2025 São Paulo
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher, eu penso que fechei tudo, aí surgem outras mil coisas. A vida da noiva não é fácil.
    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Tranquila e calma, devargarzinho...

    Já basta a ansiedade né !!

    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Então, até q estou tranquila, faltando 81 dias para o meu Dia C kkkk Mas já estou ficando com dificuldades para dormir!!!

    Mas qd faltavam 215 eu estava muuuito mais tranquila!!! kkk

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Estou nessa Fernanda. Resolvendo uma coisa de cada vez e na calma . Rsrs
    Rsr
    • Responder
  • Thais Costa
    Noiva VIP Agosto 2023 São Paulo
    Thais Costa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Aqui faltam 350 dias mais ou menos e eu ja to com tudo fechado e pagando, acho que falta so a parte de papelaria mesmo. Sigo plena hahahaha vamos ver perto dos 99 dias

    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    O bar fechei faltando 1 ano e 4 meses antes kkkkkkkkkk. Tem 1 milhão de modelos, tem com foto dos noivos, estilo rustico, flores... váriosss.

    Só eu estou tranquila ou estou deixando  passar algo?? 1


    • Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu estou tranquila, estou ansiosa pq é de mim, mas nesses pontos de achar que não vai dá tempo ou de ficar aperriada com a organização eu tô super tranquila...
    Por aqui estamos com 103 dias e organizando a parte burocrática, fizemos inscrição para o curso dos noivos e aguardando chegar setembro para dar entrada no cartório.
    • Responder
  • Barbara
    Super Noiva Novembro 2023 São Paulo Estado
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui estou tranquila mas ainda falta 465 dias kkkkkkkkkkkk já fechei os pontos importantes e agora estamos juntando dinheiro pro resto, mas se você está tranquila é porque ta tudo certo!!! Smiley heart

    • Responder
  • Ana
    Super Noiva Setembro 2022 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Super normal, cada uma lida de um jeito. Sempre fique atenta ao seu check list. Depois dos 99 dias a ansiedade começa a tomar conta.

    • Responder
  • Thais
    Noiva Constante Março 2023 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Menina.. eu fechei várias coisas já. Falta o totem e o bar. Pergunta... O que é backdrop?
    • Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Flor, meu casamento será em abril e eu estou pilhada... domingo fechei os convites. E agora só falta a lembrancinha dos padrinhos, das madrinhas já estão ok. Fechei essa semana a backdrop e o totem de fotos tbm. Agora só padrinhos mesmo e acabou, rsrsrs.

    Masss cada noiva tem uma reação diferente, eu sou ligada no 440w.. então não consigo ficar tranquila.

    • Responder
  • Aline Neri
    Noiva Esperta Dezembro 2022 São Paulo
    Aline Neri ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais! Cada noiva tem uma reação diferente! Se você está tranquila, é normal haha. Revise os últimos detalhes, e se estiver tudo ok, só curta esse momento der tranquilidade e aguarde o grande dia! Eu sou uma pessoa de fases, tem meses que estou super tranquila, e meses q tenho vontade de jogar tudo pro ar kkk

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas