Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alice
Noiva Novata Setembro 2023 Paraná

Só eu que acho que a verdadeira festa é já lua de mel ?

Alice, dia 28 de Agosto de 2024 às 12:06 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 11
Não vejo nenhuma necessidade de grandes festas até com aquele tipo de festa os noivos são os últimos a curtirem ( nada contra que faz, cada um é cada um). Mas eu acho que a verdadeira festa entre os noivos na lua de mel

11 Respostas

Última atividade por Larissa, dia 4 de Setembro de 2024 às 04:55
  • L
    Admin São Paulo
    Larissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom diaaaa noivinh@s!!
    Estão sabendo que estamos sorteando uma lua de mel 100% gratuita no valor de R$20 mil no Casamentos.com.br? Para participar vejam aqui: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/sua-lua-de-mel-pode-ser-gratuita-veja-como--t732188 Smiley heart

• Responder
  • Lorranny
    Noiva Master Julho 2024 Minas Gerais
    Lorranny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do sonho de cada um. Abrimos mão de uma lua de mel por agora pra celebrar ao lado de quem amamos e vamos viajar depois
    • Responder
  • Maressa
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Maressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu pensava isso também até ir no casamento da minha melhor amiga, foi perfeito, eles foram os que mais aproveitaram, se emocionaram, foi mágico, vocês celebrando o amor com as pessoas que mais amam em volta todos celebrando, casamento é para sempre e essa é a festa de união, acho que não se arrependerá se fizer, mas ao contrário sim.
    • Responder
  • Luiza
    Noiva Master Maio 2022 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, pra nós a festa e cerimônia do casamento continuam sendo o nosso dia mais feliz, nossas melhores lembranças até hoje, quase 3 anos depois. Fizemos uma lua de mel incrível, deliciosa, mas nada se compara com a emoção e alegria de celebrar em meio a pessoas que amamos e nos amam. Pra mim, abriria mão de todo o restante pra ter esse momento, mesmo que não conseguisse viajar depois.

Obviamente que a viagem complementa o casamento, acho muito gostoso e importante também, mas sem a celebração em si, eu não vejo taaaaanto valor assim na viagem. Inclusive fizemos uma viagem para comemorar nossas bodas de 2 anos e foi perfeita, o que comprova que viajar você pode fazer em qualquer momento posterior ao casamento. Mas isso tudo é muito pessoal, de acordo com as escolhas e desejos de cada casal, né? Smiley sexy

• Responder
  • Patricia
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Patricia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho muito bom comemorar só com a família e os amigos, uma festa reservada para poucas pessoas,além de economizar aproveita muito mais,principalmente para os noivos que estão organizando tudo sozinhos, e para aqueles que não tem muitas condições financeiras. Economiza o dinheiro para investir em outras coisas.
    Mas se a pessoa tem condições financeiras e quer chamar muitas pessoas,pelo menos não vai ficar sem dinheiro depois da festa.
    • Responder
  • Karina
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo Estado
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com as meninas, como assim n aproveita, gente? ja vi noivos nao sairem da pista, transbordando felicidade, e por aqui n será diferente, se Deus quiser. Isso é mt da personalidade de cada um, eu contratei assessoria completa pq no dia eu n quero saber d nd a n ser curtir e festejar o feito, kkk

• Responder
  • Ludmila
    Noiva VIP Abril 2024 Minas Gerais
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cada cabeça uma sentença, mas eu acho o contrário. Casar é uma vez só na vida (espero kkk) viajar posso viajar qdo eu quiser. P mim comemorar o casamento foi mto mais especial. E eu aproveitei mtooo a minha festa. Essa história de q os noivos n curtem pd até ter sido verdade no passado, mas mta coisa mudou. Por exemplo, hj em dia os noivos n ficam mais na porta recepcionando os convidados. A gente chega e vai p um quarto separado onde os garçons já levam a comida e bebida p os noivos. Depois q comemos q entramos na festa e cumprimentamos os convidados já aproveitando a festa tb. No meu tb tinha dois garçons só p os noivos. Eles n deixavam a gente c a mão vazia hora nenhuma.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz meu casamento ano passado e curti muuuuuuuuuito, dancei muito. A festa pode ser grande ou pequena, independente tem que ser inesquecível para os noivos.

E como as meninas falaram, a festa é uma vez só, viagem da pra fazer sempre

• Responder
  • Priscilla
    Noiva Esperta Novembro 2024 Paraná
    Priscilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, na minha opinião, viajar nós 2 poderemos fazer sempre. Decidimos fazer a festa para compartilhar este momento com as pessoas que amamos.

• Responder
  • Pâmella
    Super Noiva Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Concordo com a Camila, transar e viajar faço durante o ano todo, não preciso estar casada ou ter uma lua de mel, mas uma festa com todos os nossos amigos e parentes juntos e felizes não.

• Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, cada um tem sua opinião e a minha é que essa história que os noivos não aproveitam é puro papo furado. Pra isso existe assessoria, festa de tudo que é jeito, organização e etc. Viajar e transar os noivos podem fazer em qualquer momento da vida. Mas um momento de celebração e festa desse jeito é mesmo só uma vez na vida.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas