Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Franciele
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

Só eu tenho esse medo ?

Franciele, dia 31 de Julho de 2017 às 11:40

Publicado em Fórum Casamentos.com.br 37

Oii noivinhas , tudo bem com vcs ? Passei aqui pra saber se alguém mais tem o mesmo medo que o meu: TER ALGUM OUTRO EVENTO ( CASAMENTO , ANIVERSARIO , ETC ) NO MESMO DIA DO MEU CASAMENTO ! Estou fazendo tudo 'em segredo' ( as únicas pessoas que sabem são minha mãe, irmã , e algumas primas e tias por...

Oii noivinhas , tudo bem com vcs ?

Passei aqui pra saber se alguém mais tem o mesmo medo que o meu: TER ALGUM OUTRO EVENTO ( CASAMENTO , ANIVERSARIO , ETC ) NO MESMO DIA DO MEU CASAMENTO !

Estou fazendo tudo 'em segredo' ( as únicas pessoas que sabem são minha mãe, irmã , e algumas primas e tias por parte de mãe ) , não quero que ninguém fique sabendo por conta de quererem dar opiniões . Eai noivinhas , sou só eu ? Rs

Vcs tem medo de mais alguma coisa ? Me contem !

37 Respostas

• Danielle
    Noiva Ativa Janeiro 2018 Goiás
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Menina eu tive que espalhar minha data para família e amigos, pois poderia ter dois casamentos no mesmo dia que o meu, de um primo e de uma amiga, então já espalhei pra garantir minha data.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Setembro 2017 Distrito Federal
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fran faz parte esse medo, mas só temos que rezar e tentar fazer o máximo pra dar tudo certo, faz um save the date pra garantir sua data.

Pré wedding

• Responder
  • Lanny
    Noiva Esperta Dezembro 2017 São Paulo
    Lanny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tenho medo quando fiz meu noivado a maioria das pessoas tinha compromisso porém mais como dizem as pessoas q era pra estava na festa estava não liga se vai muita gente e seu momento
    • Responder
  • Vívian
    Noiva Master Setembro 2017 Rio Grande do Sul
    Vívian ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Frann! meu medo é que chova hahah escolhi uma época que sei que meus convidados não tem muitos eventos. Boa sorte para nós né!? Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas