Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jefferson
Noivo Novato Janeiro 2024 São Paulo

Só falta esse Fornecedor!

Jefferson, dia 24 de Agosto de 2023 às 23:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 7
Gente, tudo bem com vocês?
Eu estou querendo música ao vivo no meu casamento (SAX E TECLADO) porém com um valor acessível já que estamos pagando muitos contratos, e estamos bem apertado, preciso de indicações onde facilitaria a forma de pagamento! 🥺

7 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 25 de Agosto de 2023 às 09:28
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obs: o sinal foi de apenas 10% do valor
    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii jefferson… eu fechei com o a banda musicallacaze que eu conheci na rua das noivas e o que me atraiu neles além da própria banda foi a forma de pagamento!
    eu apenas dei um sinal e posso pagar um pouco a cada mês, ou dar tudo 7 dias antes do evento!
    esse aqui é o instagram deles: https://instagram.com/musicallacazeoficial?igshid=MzRlODBiNWFlZA==depois da uma olhada, boa sorte na procura 🤩
    Editado por Casamentos.com.br
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha eu fechei com a Perola Musical

    • Responder
  • Vitoria
    Noiva Esperta Dezembro 2024 São Paulo
    Vitoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, fechei a minha orquestra com a @palavratocada eles são excelentes músicos, e o pagamento é absurdamente facilitado sem necessidade de dar qualquer entrada!

    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu contratei a Grand Finale aqui do site. Achei o preço deles bem dentro do padrão pra oq eu queria.

    • Responder
  • Júlia
    Noiva Esperta Setembro 2023 São Paulo Estado
    Júlia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Te indico a Espettaculo Eliseu, da um google q tem o contato, também estao cadastrados aaui no app
    • Responder
  • Taline
    Noiva Constante outubro 2023 Bahia
    Taline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinho. Eu frequento a missa. Então eu procurei alguns ministérios de música e percebi que eles cobram mais baratos que bandas especializadas em casamento. Foii assim que achei um maravilhoso e barato. O meu terá 2 vozes, sax, teclado e violino!
    Se você ou alguém próximo frequenta uma igreja, vê com a galera dessa igreja. Boa sorte na procura. Vai dar tudo certo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas