Porque eu só olho e gosto de coisas caras... Tem coisas que não acho que vale a pena. Ex: um sapato de 620,00. Um dia só, pq branco nao vou usar sempre. Ohhh ceusss ohhhh vida...
Pri, estou no mesmo time que o seu, jogamos do mesmo lado por gostar de tudo que é caro tenho importado muita coisa
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ah, mas R$20 mil é só o que passou do orçamento. O total já passa de R$100 mil (sem contar o vestido Rosa Clará).
Ambas nossas empresas fornecem apartamento ou casa mobiliados, além de pagarem todas as contas e transporte. Então realmente o salário "sobra" e dá pra gente gastar sem se preocupar. Claro que vamos investir no futuro... meu namorado quer comprar uma casa na Europa, mas só vamos precisar dela daqui a uns 20 anos. Por enquanto só compramos o carro e meu namorado está indo buscar ele hoje.
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Che linda suas palavras Kenia gostei,para chegarmos aonde agente quiz tivemos che lutar muito trabalhar e estudar para alcançar un objetivo na vida,o meu avo era pedreiro e nunca vou ter vergonha disso sabe,e eu queria sempre mas e mas kkk tadinho ele fazia o possivel pra me ver feliz,mas ele se foi mas foi muito feliz por ver a neta dele realizada em todos os sentidos na vida gracas a deus,mas nao esperei milagre nao kkk e nunca ti digo ninguem me deu nada eu corri atras,sobre o sapato ele è di jimmy choo aquele de cristal sabe,esto pensando ainda em comprar o original ou a emitacao porque irei usar somente un unico dia e tenho che ver se vale a pena nè kkk a unica coisa che meu marido disse foi espera chegar o SALDI kkk e compra ele,che claro muito mas barato mas esto ainda na duvida,meu vestido e meu sapato vou fazer um closed no brasil e vou colocar dentro de uma vetrina o vestido e sapato,eu esto fazendo as contas aki meu casamento esto gastando tambem essa faixa de preco como o seu esto ja a 5 mil euro 20 mil reais mas ou menos,espero de ficar nessa faixa de preco porque tenho planos ottimos para o futuro e nao posso gastar mas kkkk,un super beijo e un lindo dia pra voce
Só esqueram de falar isso pro cartão de crédito ...kkkkkk Eu trab e muito valorizo meu dinheiro eu desculpa eu, não dou 620 reais num sapato..acho que poderia estar fazendo algo com essa grana...mais se tem e quer ...compre noivinha ...bjs
Noiva Master
Junho 2017
Goiás
Kenia ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Ver mensagem citada
Isso aí, Janaina. Quando eu ganhava pouco, comprava minhas coisas com consciência e era feliz. Batalhei muito pra chegar onde estou e hoje, graças a Deus, posso gastar um pouquinho mais e ter o que eu desejo sem me preocupar. Não foi milagre, não foi sorte... foi persistência, luta e sacrifício (até hoje). Mas cuidado! Pessoas como nós às vezes são rotuladas de metidas e esnobes.
Voltando ao sapato de R$620... Como diz meu namorado: Se vai te fazer feliz, compre. (Ele só não sabia que esse frase deixaria o casamento R$20 mil mais caro. )
Obviamente você não deve gastar esse dinheiro todo se não tiver condições. Mas se tiver, não pense que é só um sapato. É O sapato. Você pode vender ele depois se não quiser mais. Ou, então, como provavelmente não vai manter o vestido, pode colocar o sapato numa caixa bonita de acrílico e guardar como lembrança do casamento.
Desculpa pelo momento motivacional. Eu sei que o debate era só pra descontrair. rs
Tenha o bom senso, se estiver gastando além do que pode e de suas necessidades, pise no freio!!! O equilíbrio é o caminho pra felicidade!!!
Top das Noivas
Agosto 2018
São Paulo
Janaina ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Olha quando era jovem Eu sempre gostei de coisas caras e bonitas,Eu cresci lutei estudei e trabalhei muito,hoje Nao trabalho mas Por motivi de saude e Porque gracas a deus Nao preciso,se voce è assim voce pode tambem conseguir Tudo e nas ainda che voce quer,voce pode Tudo basta fazer,r pensar positivo Mas uma coisa ti digo nada cair do ceu Nao beijos,o Meu sapato Em moeda real custa 14 mil reais
Super Noiva
Março 2017
São Paulo
Gilvana ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Kkkkk eu também sou assim noivinha gosto de tudo que é mais caro
Por isso optei por um sapato vermelho, que eu vou poder usar depois quando quiser. Na verdade, nunca gostei de sapato branco, antes mesmo de ficar noiva, nunca pensei em casar com sapato branco...kkkk... Realmente, a gente sempre se apaixona pelas coisas mais caras, pelo menos no meu caso, só me apaixono mesmo, porque não tem dinheiro pra comprar... rs
Também tenho esse problema de gostar de coisas caras mas hoje sou econômica, sempre procuro comprar algo bom e mas barato e que fique bom pra meu bolso.
Não se desespere!Apesar de vc amar aquele sapato que custa 620,00, você vai encontrar um mais em conta que seja lindo e que te faça feliz!Pensa que tem outras coisas lindas que vai encher seus olhos no dia do casamento!Beijinhos e boa sorte em sua escolha.