Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Telma
Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo

Só madrinhas

Telma, dia 15 de Março de 2022 às 22:07 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 9
Eu e meu noivo só queremos madrinhas no casamento, tipo damas....o que vcs acham?

9 Respostas

Última atividade por Vitória, dia 16 de Março de 2022 às 00:14
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que vai ser muito emocionante, Telma 😍
    Eu também prefiro menos kkkk só vou ter duas crianças, para levarem as nossas alianças, que é minha prima e minha sobrinha!!!
    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A que legal eu TB,kkkk😍😍
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Telma, sou do time que o casamento tem que fazer sentidos para vocês. Então se essa é a. vontade se joga.
    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não vejo nenhum problema é igual ao estilo americano, o importante é ter as pessoas especiais nesse momente!
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Setembro 2025 São Paulo
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Telma!

    Eu nunca vi assim, mas hoje em dia casamentos não tem regras, né. Cada casal faz do seu jeitinho e está tudo certo Smiley smile Vá em frente com a ideia.

    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ficar lindo assim, não gosto de muita criança TB, acho que menos e mais. Vou entrar com meus dois filhos, já que não tenho meus pais.... Um de 14 e outro de 7 anos...
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nãooo, vai ficar lindo... Por aqui eu vou ter 2 damas também.. terei as madrinhas que vão ter os seus pares de padrinhos e antes de mim, vão entrar duas amigas com um buquê de rosas brancas na mão no lugar da florista (que optei por não ter)!!!
    • Responder
  • Telma
    Noiva Curiosa Fevereiro 2023 São Paulo
    Telma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Escolhemos as melhores amigas de cada lado e por incrível que parece ele tem mais mulher como amiga. Acho que vou colocar para entrarem tipo damas, não vai ficar feio né!?
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sem padrinhos? Eu, particularmente, não vejo problemas. Quem define as regras é o casal, se vcs querem assim então ótimo! ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas