Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Rio de Janeiro

Só para as casadas: se arrependeu de NÃO ter feito algum evento de pré-casamento?

Jéssica, dia 8 de Julho de 2021 às 13:23 Publicado em Fórum Recém-casad@s 0 17
Guardado

Olá! Smiley heart

Tenho uma pergunta rápida para as casadinhas da nossa Comunidade. Dos possíveis eventos de pré-casamento, como os listados aqui abaixo, você se arrependeu de NÃO ter feito algum?

VOTE e comente aqui no post.

👇

1. Ensaio de fotos pré-wedding

Só para as casadas: se arrependeu de NÃO ter feito algum evento de pré-casamento? 1

(📸: HD Foto e Vídeo)

2. Chá de panela / chá bar etc

Só para as casadas: se arrependeu de NÃO ter feito algum evento de pré-casamento? 2

(📸: Chácara Soledade)

3. Chá de lingerie

Só para as casadas: se arrependeu de NÃO ter feito algum evento de pré-casamento? 3

(📸: Amazing Fotografia)

4. Despedida de solteira

Só para as casadas: se arrependeu de NÃO ter feito algum evento de pré-casamento? 4

(📸: Pedro Vieira Fotojornalismo)

5. Noivado

Só para as casadas: se arrependeu de NÃO ter feito algum evento de pré-casamento? 5

(📸: Carlos Boaventura)

Sim! (te conto aqui)

31%

11 votos

Não.

47%

17 votos

Não, mas...

19%

7 votos

17 Respostas

Última atividade por Thassile, dia 28 de Janeiro de 2022 às 16:27
  • Thassile
    Noiva VIP Setembro 2021 São Paulo
    Thassile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu fiz o pré wedding e o chá de lingerie que foi misturado com despedida kkkkk e ameiiii!

    Os outros não fiz pq não quis mesmo e não me arrependo.

    • Responder
  • Sarah
    Noiva Novata Março 2021 Paraná
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos quase tudo haha

    Fizemos nosso pré-wedding, chá de panela e um jantar de noivado, convidamos poucas pessoas e foi muito divertido estar entre amigos.

    • Responder
  • Thayla
    Noiva Novata Junho 2021 São Paulo
    Thayla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simmm! queria ter feito uma despedida de solteira so com as meninas!!
    • Responder
  • F
    Noiva Master Novembro 2020 Paraná
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já moro junto então vou responder também, por aqui a festa de casamento será apenas em 2023, mas escolhemos fazer todos os eventos e viver todas as fases nesses 2 anos, faço questão de fazer sim toooodos os eventos que puder, o cartório, o pré-wedding (que na verdade vai ser ensaio em familia com nossos pets) e o jantar de noivado já estão marcados para os próximos 6 meses. Inclusive quero fazer também jantar de ensaio que não está na lista.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Janeiro 2021 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fizemos apenas o pré widding, as outras coisas não fizemos por opção nossa, para se dedicar mais as preparações do casamento e não me arrependo, foi tudo perfeito!!!

    • Responder
  • Erica
    Noiva Novata Junho 2021 Berlin
    Erica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mas eu moro em outro país onde minhas melhores amigas e familiares estão longe
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós fizemos apenas o ensaio pré wedding e foi um momento maravilhoso! os demais não me arrependo.

    Prévia do nosso pré wedding!

    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva VIP Março 2021 São Paulo
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Siim, despedida de solteira!

    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós fizemos apenas o ensaio de fotos pré wedding e amamos ter feito!! Não me arrependo de não ter feito os demais eventos não... Foram nossas escolhas e foram bem pensadas, e que tinham a ver com o nosso estilo.
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não me arrependo de não ter feito essas coisas. Chá lingerie não gosto muito, porque acho algo muito íntimo, chá de panela eu até faria, mas penso que vou gastar mais com as coisas para o povo comer do que ganhar e irão pouquíssimas pessoas, então, não quero me arrepender de fazer hahaah Com esse dinheiro compro outras coisas. O noivado nunca quisemos fazer festa para isso, sempre quisemos algo mais íntimo mesmo, fui pedida em casamento quando nós dois fomos para Aparecida e o fotos pré-wedding nunca tivemos vontade de fazer também, somos travados e tímidos para essas coisas, as fotos não ficariam legais hahaha
    E por fim.....a despedida de solteiro quero muuiitooo fazer 😍🥳💖 Ainda estou pensando o que fazer, mas esse farei sim, acho muito legal e importante
    • Responder
  • Maytê
    Noiva Esperta Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Maytê ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu gostaria muito de fazer um almoço com os padrinhos mas pelas contas acho que não vai dá
    • Responder
  • Nathália
    Super Noiva outubro 2018 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz pré wedding, chá de panela (porém era dinheiro) e chá de lingerie. não quis despedida de solteira. não me arrependo de nada Smiley love

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não fizemos o chá de panelas, por conta da pandemia mesmo e queria muito ter feito. Nos casamos no civil, mas a festa será agora em novembro e minhas madrinhas ja falaram pra fazermos pelo menos uma semana antes o chá lingerie com uma despedida de solteira sem ser solteira hahahah

    • Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2020 Santa Catarina
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fiz o chá de panela e também o pré! Foi bem divertido
    • Responder
  • Lara
    Noiva Master Junho 2021 Distrito Federal
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Fiz apenas o chá de lingerie e os demais não fizeram falta. Ou seja, não me arrependo Smiley smile

    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não me arrependo de não ter feito, mas acho que são eventos super divertidos para unir familiares e amigos! Smiley laugh

    • Responder
  • Taiana
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Taiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não mesmo!! Sou meio contra esses chás que inventam... fizemos o ensaio pré wedding e foi lindo, mas não me arrependo em nada de não ter feito as outras celebrações.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas