Eu to... tentando!!! kkkk Pra mim, ta bem complicado pq estou na fase das degustações... como que faz academia desse jeito?! Eu me planejei para retomar os treinos assim que fechar o buffet e o bar. Acredito que dessa forma, o risco de eu falhar será menor, já que não terei mais nenhuma desculpa! Bjinhos meninas!!!
Faço academia faz mais de um ano,mais como igual uma capivara raivosa, e vivo nessa de entrar na dieta e sair da dieta, e agora tá cada dia mais perto.
O pior é que meu vestido é justo e é bem a barriguinha que me incomoda, to na esperança de conseguir até lá
Menina tb sou de dezembro e virei o ano parece que caiu a ficha! Voltei pra academia e estou tentando me alimentar melhor, faz apenas um mês então não sinto resultado aparente mas seguimos firmes no propósito! kkkkk
Quando escorregar na dieta, na próxima refeição volta pro foco e vida que segue! Boa sorte pra nós!
São Paulo
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi, Letícia!
Entendo o desejo e a motivação, porém cuidado com as dietas malucas que vemos por aí.
Ver mensagem citada
A minha família tbm tem, e o biotipo da minha família não tem gente magra, então eu amo meu corpo do jeito que ele é, só faço academia pra cuidar da saúde, mas sem neura 😊😊
Tem hora que eu como até demais , tem dias que não me alimento direito kkk ansiedade misturada com preocupação
Noiva Master
Novembro 2020
Santa Catarina
ALINE ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Oi Letícia Meu vestido será cropped , então bora ficar e manter uma cinturinha de pilão até novembro kkkkk E olha que eu sou comilona. PS: vi que vai passar a lua de mel em Bonito - que máximo, lá é realmente bonito (que clichê falar isso né?), vocês vão adorar!!
Ver mensagem citada
Eu me controlo pq tenho casos na família de problemas de saude ligados ao excesso de peso, mas nao faço dieta. Tô feliz gordinha e me cuidando. 🤣🤣
pratico atividade física há algum tempinho já, então, sempre cuidei da minha alimentação e tudo mais... porém, estou dando uma intensificada agora, cuidando mais da alimentação e tomandooo muiiiitaaa águaaa
Mas fique calma, não pode ficar "paranoica" com isso, cuidar da alimentação é um processo que se adquire aos poucos, não é do dia pra noite que você vai conseguir mudar tudo! E tenha certeza que não são deslizes, nossa alimentação precisa ser baseada no 80/20, 80% saudável e 20% de besteiras kkk
Não faça dieta, tente uma reeducação alimentar, é muito melhor
Eu estou tentando Noivinha kkk Já dei um monte de escorregadas mais continuo tentando kkk Falta 7 meses e eu queria perder pelo menos 1k por mês, acho que não é tão impossível..🤭🤭❤️
Noiva VIP
Dezembro 2020
Paraná
Aline ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Esse projeto é difícil demais hahaha
Ainda mais que o meu casamento é só em Dezembro, to passando uns nervosos e aí não consigo focar. Mais próximo da metade do ano tentarei ser firme hahaha
Estou no projeto verão... verão minha pança! 🤣🤣🤣🤣🤣🤣
Noiva Constante
Dezembro 2022
Ceará
Tamara🌷 ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Eu também estou focada. Perdi 7kg, comecei academia, reduzi a porção que como no almoço e no jantar não como massas e nem alimentos de difícil digestão. Sem falar que deixei mais de lado as guloseimas, porém aos fins de semana as vezes rola um pedaço de pizza ou um salgado, mas somente 1 😅. Beber bastante água. Tudo é autocontrole 😊
Estou tentando manter uma alimentação saudável... Cortando massas, doces e bebendo mais água! Ainda mais que comprei um vestido pela internet que não dá para fazer grandes ajustes 🙈