Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jamilí
Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo

Só para noivinhas que faltam 5 meses 😍😍😍😍

Jamilí, dia 8 de Março de 2021 às 12:47

Publicado em Fórum Organizar um casamento 38

Olá meninas , espero que estejam bem 😍🙏 Gostaria de saber os preparativos de vocês, pois mesmo com toda essa fase em que estamos passando , nos mantemos na fé e na esperança que vai dar tudo certo 😭🙏, e vamos seguindo em frente! Kkkk Fiz esse debate pra gente compartilhar nossas experiências, o que...
Olá meninas , espero que estejam bem 😍🙏

Gostaria de saber os preparativos de vocês, pois mesmo com toda essa fase em que estamos passando , nos mantemos na fé e na esperança que vai dar tudo certo 😭🙏, e vamos seguindo em frente! Kkkk
Fiz esse debate pra gente compartilhar nossas experiências, o que vocês já contrataram, o que falta ainda , dicas , etc, pois vai que falte algum detalhe né 🙈 kkkk assim vamos ajudando umas as outras ❤️❤️❤️❤️, e Deus vai nos ajudando até lá esse sonho se tornar realidade🙏😥
Eu: ❤️❤️
Igreja + curso para casaisCerimonialistaAssessoria ( no dia )VestidoGrinaldaVéuSapato e itens para noivaSapato noivoBuffet ( deixamos para ver mais próximo ao dia para não correr o risco de entrar na fase vermelha, já que não vamos adiar a data )Dia da noiva Convites Caixinha dos padrinhos Lua de mel completa Fotografia DecoraçãoBuquêPlaylist da cerimôniaPadrinhosRegime de bens Enxoval ( está quase acabando 🙌🏻)Casa Porta aliança, cesta da florista e plaquinha ( vamos ir de DIY)

E vocês?? 😍 Conte-me suas experiências ❤️❤️❤️

38 Respostas

• Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

10 convidados apenas noivinha... Para o restante vamos transmitir online

• Responder
  • Jamilí
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Jamilí ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer para 150 , mas aqui está na fase vermelha , não podendo ter nenhum evento até o momento 😭😭😭por esse motivo ainda não contratamos buffet , mas já sabemos qual será e como será pq já visitamos , agr está nas mãos de Deus
    • Responder
  • Estefanie
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Estefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ooi noivinha, Vai fazer para quantos convidados ?
    • Responder
  • Estefanie
    Estefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, voce vai fazer para quantas pessoas ? Por aqui so pode 30% da capacidade do salao 😔
    • Responder
  • Estefanie
    Estefanie ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooi noivinha, me caso em 04 de dezembro e estou com medo de ter que adiar, porem tenho fé que ate lá vai estar tudo mais flexível, contratei salao, buffet, fotografo, maquiadora e cerimonialista, agora preciso encomendar os convites e as caixas dos padrinhos, claro que faltam varios detalhes, mas agenda ajuda muito e a cerimonialista tbm orienta bastante, minha maior insegurança é mesmo com a pandemia, meu casamento é para 150 pessoas, atualmente pode fazer com 30% da capacidade do salao entao eu teria que fazer para 120 pessoas, por isso quero aguardar para enviar convites.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Parabéns pelo planejamento e organização noivinha!!!

Por aqui falta 34 dias e já estamos com tudo pronto!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas