Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Jamil铆
Noiva Esperta Agosto 2021 S茫o Paulo

S贸 para noivinhas que faltam 5 meses 馃槏馃槏馃槏馃槏

Jamil铆, dia 8 de Mar莽o de 2021 脿s 12:47

Publicado em F贸rum Organizar um casamento 38

Ol谩 meninas , espero que estejam bem 馃槏馃檹 Gostaria de saber os preparativos de voc锚s, pois mesmo com toda essa fase em que estamos passando , nos mantemos na f茅 e na esperan莽a que vai dar tudo certo 馃槶馃檹, e vamos seguindo em frente! Kkkk Fiz esse debate pra gente compartilhar nossas experi锚ncias, o que...
Ol谩 meninas , espero que estejam bem 馃槏馃檹

Gostaria de saber os preparativos de voc锚s, pois mesmo com toda essa fase em que estamos passando , nos mantemos na f茅 e na esperan莽a que vai dar tudo certo 馃槶馃檹, e vamos seguindo em frente! Kkkk
Fiz esse debate pra gente compartilhar nossas experi锚ncias, o que voc锚s j谩 contrataram, o que falta ainda , dicas , etc, pois vai que falte algum detalhe n茅 馃檲 kkkk assim vamos ajudando umas as outras 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍, e Deus vai nos ajudando at茅 l谩 esse sonho se tornar realidade馃檹馃槬
Eu: 鉂わ笍鉂わ笍
Igreja + curso para casaisCerimonialistaAssessoria ( no dia )VestidoGrinaldaV茅uSapato e itens para noivaSapato noivoBuffet ( deixamos para ver mais pr贸ximo ao dia para n茫o correr o risco de entrar na fase vermelha, j谩 que n茫o vamos adiar a data )Dia da noiva Convites Caixinha dos padrinhos Lua de mel completa Fotografia Decora莽茫oBuqu锚Playlist da cerim么niaPadrinhosRegime de bens Enxoval ( est谩 quase acabando 馃檶馃徎)Casa Porta alian莽a, cesta da florista e plaquinha ( vamos ir de DIY)

E voc锚s?? 馃槏 Conte-me suas experi锚ncias 鉂わ笍鉂わ笍鉂わ笍

38 Respostas

• Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada

10 convidados apenas noivinha... Para o restante vamos transmitir online

• Responder
  • Jamil铆
    Noiva Esperta Agosto 2021 S茫o Paulo
    Jamil铆
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Vamos fazer para 150 , mas aqui est谩 na fase vermelha , n茫o podendo ter nenhum evento at茅 o momento 馃槶馃槶馃槶por esse motivo ainda n茫o contratamos buffet , mas j谩 sabemos qual ser谩 e como ser谩 pq j谩 visitamos , agr est谩 nas m茫os de Deus
    • Responder
  • Estefanie
    Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Estefanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Ooi noivinha, Vai fazer para quantos convidados ?
    • Responder
  • Estefanie
    Estefanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Boa tarde, voce vai fazer para quantas pessoas ? Por aqui so pode 30% da capacidade do salao 馃様
    • Responder
  • Estefanie
    Estefanie
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ooi noivinha, me caso em 04 de dezembro e estou com medo de ter que adiar, porem tenho f茅 que ate l谩 vai estar tudo mais flex铆vel, contratei salao, buffet, fotografo, maquiadora e cerimonialista, agora preciso encomendar os convites e as caixas dos padrinhos, claro que faltam varios detalhes, mas agenda ajuda muito e a cerimonialista tbm orienta bastante, minha maior inseguran莽a 茅 mesmo com a pandemia, meu casamento 茅 para 150 pessoas, atualmente pode fazer com 30% da capacidade do salao entao eu teria que fazer para 120 pessoas, por isso quero aguardar para enviar convites.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do

Parab茅ns pelo planejamento e organiza莽茫o noivinha!!!

Por aqui falta 34 dias e j谩 estamos com tudo pronto!

• Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

F贸runs gerais

Artigos por temas