Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Amábile
Noiva Curiosa Novembro 2016 São Paulo

Só playback na igreja

Amábile, dia 9 de Maio de 2016 às 14:44 Publicado em Fórum Organizar um casamento 1 9

Noivinhas boa tarde, tudo bem?

Então...rs... eu estava pensando , ao inves de contratar musicos para a igreja , em baixar os PLAYBACK's e musicas tocadas com violao cello e violino, e usar na cerimonia! Ninguem CANTANDO!

o que voces acham?

alguma de voces pensaram nisso tambem e vao usar dessa ideia??

Obrigada :***

9 Respostas

Última atividade por Caroline, dia 16 de Janeiro de 2020 às 17:31
  • Caroline
    Noiva Novata Fevereiro 2020 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhas é certo que faremos playblack, a única dúvida é se serão músicas

cantadas ou só instrumental... Acho cantada um pouco feio, o que acham?

• Responder
  • Debora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fiz isso Noivinha, baixei as musicas das entradas td no Sax só a dos pais q era guitarra pq era de um hino q amo muito, mas tbm baixei musicas cantadas pra ficar tocando enquanto os convidados chegavam e tocar dps da cerimonia tbm Smiley winking

• Responder
  • Stefany
    Noiva Constante Dezembro 2018 São Paulo
    Stefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha eu trabalho com musica e um dos casamentos mais lindos que eu fui estava tocando playback nas entradas de todos. Quando me entregaram o Computador com as musicas eu confesso que ri e achei q era '' coisa de pobre '' , mas foi algo tão lindo que simplesmente nunca consegui esquecer. Fica incrivel, aposte sem medo nos playback .

Uma dica é vc colocar musicas com vozes pra entreter os convidados enquanto todos ainda chegam ( pq no q fui tive q ficar repetindo 2 musicas e foi realmente ruim esse detalhe kk, então leve musicas para tocar antes de vcs chegarem e escolha uma bem agitada para depois do ''sim'' e os convidados forem saindo para a festa. depois só alegria pq é mt emoção ( eu nem conhecia os noivos e me emocionei mt ) . Fica incrivel noivinha, prepare as lagrimas pq vai ter muitas kkk Smiley heart Smiley heart

• Responder
  • Amábile
    Amábile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah farei isso com certeza é creio que ficará LINDO Obrigada flor :**
    • Responder
  • Amábile
    Amábile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Essa é a questai tambem ne noivinha, pedir a musica de um jeito e sair totalmente de outro!!!
    Obrigada beeijos
    • Responder
  • Amábile
    Amábile ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noovinha dou super valor no servico deles tambem, mas nao faco questao! Afinal de contas é um dinheirinho que economizo!!

Obrigada pela dica :**
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Inara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento vai ser todas música cantadas baixadas da net mesmo, já fiz a seleção que vai tocar no dia. Nada de músicos, dou valor no serviço deles, sei q é caro entendo e tudo, só ñ pago, e prefiro deste jeito mesmo que estou fazendo.

• Responder
  • Jéssica
    Super Noiva Novembro 2016 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Farei isso tbm noivinha!

Vou passar as músicas para o DJ da festa, e ele colocará pra mim na cerimonia, conforme o cronograma que passarei pra ele.

Beijinhos ♥

• Responder
  • C
    Top das Noivas Abril 2017 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nós não contrataremos musicos para cerimônia porque o custo é alto e não confiamos que as musicas que amamos ficarão tão boas quanto as originais.

Estamos pensando se usaremos apenas o instrumental ou a musica cantada. Dá pra baixar programas na internet em que você tira somente a voz da musica, é bem simples.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas