Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Claudia
Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo

Só quero que acabe logo

Ana Claudia, dia 24 de Janeiro de 2020 às 20:26 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12
Noivas e casadas é normal se sentir assim: eu estou passando muito nervoso, eu só quero chorar, mandar todo mundo tomar naquele lugar e quero que o dia do casamento acabe logo. Não tô tão empolgada para meu grande dia, vai ser esse domingo e eu tô torcendo para não chegar logo kkk isso é normal?

12 Respostas

Última atividade por Luiza, dia 25 de Janeiro de 2020 às 12:10
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    "Normal" é um conceito muito amplo,e o que é normal pra uma pode não ser pra outra.
    Eu me senti muito feliz nos preparativos do casamento e na semana que antecedeu estava bem plena e animada.
    Acho que seria bom refletir o porquê desses sentimentos tão negativos e tentar tirar um tempo pra você colocar a cabeça no lugar e se acalmar pra curtir seu dia.
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu Deus, Ana KKKKKK
    Sugiro que procure algo para ocupar sua cabeça,como um hobbie por exemplo.
    E vc está com sintomas de que está sobrecarregada,vc tem uma assessora?se não tiver,tente contratar uma para te ajudar,pois vc pode ficar até doente desse jeito.
    • Responder
  • L
    Super Noiva Agosto 2022 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É normal isso, tenta descansar curtir um momentinho com seu noivo, dar um passeio...
    • Responder
  • Gabrielly
    Noiva Constante Janeiro 2021 Distrito Federal
    Gabrielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O que aconteceu? É nervosismo? Medo?
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Ativa Julho 2021 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha aconteceu alguma coisa que vc se chateou ou algo do tipo?
    • Responder
  • Gleizi
    Noiva Esperta outubro 2020 Rio Grande do Sul
    Gleizi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, acredito que todas se sintam assim, devido ao estresse que gera organizar o casamento em si, a casa, as coisas, são muitos detalhes... Tudo bem não se sentir animada agora, se precisar chorar para aliviar a tensão..chore... Mas no dia tenho certeza que se sentirá realizada e muito feliz, vai dar tudo certo noivinha, sempre tente pensar que o dia do casamento irá te proporcionar um momento único e de muitas alegrias ♥️ depois nos conte como foi o grande dia 💞
    • Responder
  • Ana Claudia
    Noiva Curiosa Janeiro 2020 São Paulo
    Ana Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meus pais e meu noivo me deixam muito nervosa, e eu tô com medo do casamento, de casar e não dar certo e ter de voltar para a casa dos meus pais... Tô sentindo uma pressão... É um sentimento muito estranho
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Ana, aconteceu algo que te chateou?
    • Responder
  • Keytellyn
    Top das Noivas Janeiro 2020 Mato Grosso
    Keytellyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu passei por isso também. A semana do meu casamento eu entrei em desespero, chorei quase todos os dias, pensei em desistir na sexta feira à noite (e a festa seria no sábado).
    Foi um momento muito estressante para mim, me fez muito mal, mas no dia eu estava feliz, e quando passou, agradeci a Deus por ter passado, porque eu não aguentava mais!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, Ana Claudia, a gente até passa por momentos assim, mas o seu tá bem aí...o que houve?

• Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pq vc não está animada noivinha? Aconteceu alguma coisa?
    • Responder
  • Fabíola
    Super Noiva Janeiro 2021 Distrito Federal
    Fabíola ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não sei, o meu casamento ainda não chegou, mas tente avaliar o por que você está se sentindo assim e lembre que do jeitinho que for será um dia especial pra você e seu noivo. Tente aproveitar 😄
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas