Saltar para o conte煤do principal

O conte煤do da publica莽茫o foi ocultado

Para desbloquear o conte煤do, por favor, clique aqui

Sabriina
Noiva Ativa Setembro 2020 S茫o Paulo

S贸 um desabafo 馃様

Sabriina, dia 16 de Novembro de 2019 脿s 22:22 Publicado em F贸rum Antes do casamento 0 22
Noivinhas vcs j谩 passaram pelo momento de frustra莽茫o.? De que parece que nada vai dar certo de que 茅 vc sozinha contra o mundo ? Pois茅 eu t么 nesse momento meu namorado recebe um sal谩rio eu tamb茅m recebo um sal谩rio por茅m pago aluguel e tem as dispensas pra casa como internet tv por assinatura 谩gua e luz que pagamos diariamente e o cart茫o de cr茅dito ent茫o quase vai meu pagamento todo e minha fam铆lia ningu茅m vai ajudar no meu casamento minha m茫e at茅 queria mais est谩 desempregada coitada. M茫e do meu namorado t谩 disposta a ajudar e muito mais 茅 chato deixar tudo por conta dela t么 tentando fazer o m谩ximo pra arrumar tudo barato pra conseguir pagar mais s茫o tantos or莽amentos que as vezes parece que vai chegar setembro do ano que vem e eu n茫o acabei de pagar as coisas. Bate um desespero as vezes , e do nada da vontade de jogar tudo pro alto e desistir. Desculpa pelo textao era s贸 um desabafo mesmo dessa agonia toda que t么 sentindo e n茫o tenho com que dividir 馃槚

22 Respostas

脷ltima atividade por Loraynne, dia 18 de Novembro de 2019 脿s 13:13
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paran谩
    Loraynne
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Am茅m ele 茅 nosso convidado principal 馃檹鈾ワ笍... Que tudo de certo pra mim e pra vc, n茫o desista nunca dos seus sonhos
    • Responder
  • Sabriina
    Sabriina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Am茅m que Deus aben莽oe que tudo de certo pra vc que seu casamento seja maravilhoso e que tenha Deus como convidado principal 馃檹
    • Responder
  • Sabriina
    Sabriina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Eu sei bem isso , por isso t么 t茫o desgostosa pq ultimamente tudo 茅 t茫o caro mais am茅m eu creio que Deus de alguma forma vai me mostrar a dire莽茫o 馃檹
    • Responder
  • Sabriina
    Sabriina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Am茅m 馃檹 esperando ansiosa por pessoas que perguntem se quero ajuda rs por enquanto t谩 sendo Deus eu meu namorado e a mae dele que t谩 disposta a ajudar a gente como puder
    • Responder
  • Sabriina
    Sabriina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Nao tem como j谩 t谩 sendo 铆ntimo 茅 f**** pq a fam铆lia do meu namorado 茅 muito unida e grande por sinal 馃様
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Cear谩
    Jamily
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Vai d谩 certo, minha linda!
    Faz algo mais 铆ntimo, pra menos gente!
    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 S茫o Paulo
    Bispo
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, eu estou no mesmo barco! Ainda pior porque eu n茫o tenho sal谩rio, mais tamb茅m n茫o pagamos aluguel nem 谩gua nem luz AINDA, Mais 茅 porque estamos reformando a nossa casa e mobiliando! A dica que eu te dou 茅 PESQUISE mais pesquise muito at茅 achar os valores mais baratos de tudo! Est谩 sendo assim comigo! Meu noivo esta pagando o casamento que gra莽as a Deus achamos o buffet mais completo da vida, e eu estou fazendo convites lembran莽as meu dia de noiva minha m茫e est谩 pagando meu vestido o que me ajudou bastante! E n茫o tenha medo de receber ajuda n茫o, quem quiser ajudar e voc锚 sentir que 茅 de cora莽茫o aceite! Vai correr tudo bem n茫o desista, Deus nos prova que somos capazes, eu n茫o acreditava que conseguiria mais Deus est谩 em tudo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Setembro 2026 S茫o Paulo
    Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha, 茅 importante voc锚 se organizar, verificar bem certinho quanto vai precisar para poder conseguir pagar e ter a certeza que sua sogra poder谩 ajudar, porque muitas pessoas (at茅 mesmo pr贸ximas) dizem que v茫o ajudar e no final das contas deixam os noivos na m茫o, ent茫o cuidado.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paran谩
    Loraynne
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Primeiramente tenha f茅 acredite que tudo vai dar certo 馃檹.. Eu confesso que tamb茅m n茫o estou em uma das melhores fazes econ么micas da minha vida, mais coloquei uma coisa na cabe莽a que vai dar certo, as vezes eu paro pra pensar que estou montando um casamento do zero e n茫o vou contratar buffet, vai ser tudo separado cozinheira, comida, utens铆lios e etc.. Confesso que me d谩 medo, e eu quase surto mais volto a minha consci锚ncia recupero minha f茅 que se perde nesses segundos e volto a acreditar que vai dar certo, e olha no meu contador falta 152 dias e tem muita coisa em aberto!!!
    • Responder
  • D茅bora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    D茅bora
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Bate v uma ang煤stia n茅 noivinha , mais pensa que tudo vai dar certo .. Depois de procurar muito estamos fechando com contatos que nos satisfazem e que cabem no nosso or莽amento
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 S茫o Paulo
    Jennyfer
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oh noivinha 茅 assim mesmo. Se a gnt focar na divida que temos p pagar nao vamos sair do lugar. Tenha f茅 que vc vai realizar seu sonho e Deus vai ajudar so confia. Eu estou dando Passos de olhos fechados, e crendo que Deus fara o melhor. Pois eu e meu noivo ficamos desempregados 馃槬 E nao estou pensando na parte ruim dessa historia..
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 S茫o Paulo
    Alline
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ah Sabriina...
    sei bem como 茅 isso....
    mas respira fundo e fa莽a aos poucos que voc锚 vai conseguir .... tenha f茅 !!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top dos Noivos Novembro 2021 S茫o Paulo
    Mayara
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Sim, normal noivinha.. mas Deus 茅 maior
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 S茫o Paulo
    Fabiana
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oh minha querida, n茫o precisa se desesperar, ore ao Senhor, confie nele que tudo dar谩 certo.
    Abuse do Diy, invista na simplicidade e se divirta, fa莽a essa busca uma experi锚ncia inesquec铆vel.
    • Responder
  • Mar铆lia Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2019 S茫o Paulo
    Mar铆lia Gabriela
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Noivinha nao desanima.
    Eu me encontrei nesta situacao, eu e meu noivo decidimos nos casar sem ter condi莽oes NENHUMA.
    Mas nao olhamos para isso, decidimos seguir em frente, para o nosso alvo.Com o passar dos dias as coisas foram fluindo, e Deus enviou pessoas para nos ajudar, meus pais nao tinham a minima condicao de fazer minha festa de casamento e hoje eles sao os que mais tem me ajudado.Nao desista noivinha, tudo vai ficar bem
    • Responder
  • Patr铆cia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patr铆cia
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Oi noivinha me encontro na mesma situa莽茫o. Estou rezando, pedindo a Deus para providenciar tudo.
    • Responder
  • J茅ssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    J茅ssica
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Procure ficar tranquila noivinha, as vezes d谩 um desespero mesmo, mas vamos fazendo aos poucos. Deus aben莽oe voc锚s!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 S茫o Paulo
    Joor
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Aconteceu isso comigo. Deixei de dormir desesperado
    E meu noivo sempre foi tranquilo , e sempre ali me dando boas esperan莽as, e hoje falta um m锚s o casamento , 茅 esse m锚s finalizo o pagamento de tudo.
    Ent茫o, pense positivo, nem 茅 bom pensar nisso Deus sabe de tudo e todas as coisas Entrega nas m茫os DELE e ele far谩
    • Responder
  • Sabriina
    Sabriina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Am茅m que Deus nos aben莽oe e d锚 tudo certo creio que Ele tem o melhor pra nossas vidas e se ele plantou a semente vai nos ajudar a regar 馃檹 que Deus te aben莽oe 馃槝
    • Responder
  • Sabriina
    Sabriina
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Ver mensagem citada
    Am茅m , descanso em Deus pq sei que Ele 茅 o 煤nico que est谩 sempre presente em nossas vidas obrigada 馃馃檹
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Anne_
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    Desiste n茫o noivinha. J谩 ouvi uma frase que diz: se est谩 dif铆cil, 茅 porque o caminho 茅 o certo. Coloca nas m茫os de Deus, voc锚s v茫o conseguir.
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 S茫o Paulo
    Talisa
    • Denunciar
    • Ocultar conte煤do
    A铆 noivinha... Realmente... E preciso ter um psic贸logo gigante. Mas Deus nuncs deixa faltar nada.. Coloque nas m茫os dele e eu tenho certeza q voc锚 ter谩 tudo q for necess谩rio... Se entrega 茅 vai firme.. Final de ano 茅 pior.. Tantas contas, n茫o 茅 s贸 vc que est谩 assim... Mas se desistirmos de navegar o barco afunda.. Vamos em frente e Deus no comando 鉂わ笍
    • Responder

Votei em . Escreva um coment谩rio e adicione mais detalhes 脿 sua escolha 👇

Artigos relacionados

F贸runs gerais

Artigos por temas