Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sabriina
Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo

Só um desabafo 😔

Sabriina, dia 16 de Novembro de 2019 às 22:22 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 22
Noivinhas vcs já passaram pelo momento de frustração.? De que parece que nada vai dar certo de que é vc sozinha contra o mundo ? Poisé eu tô nesse momento meu namorado recebe um salário eu também recebo um salário porém pago aluguel e tem as dispensas pra casa como internet tv por assinatura água e luz que pagamos diariamente e o cartão de crédito então quase vai meu pagamento todo e minha família ninguém vai ajudar no meu casamento minha mãe até queria mais está desempregada coitada. Mãe do meu namorado tá disposta a ajudar e muito mais é chato deixar tudo por conta dela tô tentando fazer o máximo pra arrumar tudo barato pra conseguir pagar mais são tantos orçamentos que as vezes parece que vai chegar setembro do ano que vem e eu não acabei de pagar as coisas. Bate um desespero as vezes , e do nada da vontade de jogar tudo pro alto e desistir. Desculpa pelo textao era só um desabafo mesmo dessa agonia toda que tô sentindo e não tenho com que dividir 😖

22 Respostas

Última atividade por Loraynne, dia 18 de Novembro de 2019 às 13:13
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém ele é nosso convidado principal 🙏♥️... Que tudo de certo pra mim e pra vc, não desista nunca dos seus sonhos
    • Responder
  • Sabriina
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sabriina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém que Deus abençoe que tudo de certo pra vc que seu casamento seja maravilhoso e que tenha Deus como convidado principal 🙏
    • Responder
  • Sabriina
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sabriina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sei bem isso , por isso tô tão desgostosa pq ultimamente tudo é tão caro mais amém eu creio que Deus de alguma forma vai me mostrar a direção 🙏
    • Responder
  • Sabriina
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sabriina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém 🙏 esperando ansiosa por pessoas que perguntem se quero ajuda rs por enquanto tá sendo Deus eu meu namorado e a mae dele que tá disposta a ajudar a gente como puder
    • Responder
  • Sabriina
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sabriina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao tem como já tá sendo íntimo é f**** pq a família do meu namorado é muito unida e grande por sinal 😔
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vai dá certo, minha linda!
    Faz algo mais íntimo, pra menos gente!
    • Responder
  • Bispo
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo
    Bispo ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu estou no mesmo barco! Ainda pior porque eu não tenho salário, mais também não pagamos aluguel nem água nem luz AINDA, Mais é porque estamos reformando a nossa casa e mobiliando! A dica que eu te dou é PESQUISE mais pesquise muito até achar os valores mais baratos de tudo! Está sendo assim comigo! Meu noivo esta pagando o casamento que graças a Deus achamos o buffet mais completo da vida, e eu estou fazendo convites lembranças meu dia de noiva minha mãe está pagando meu vestido o que me ajudou bastante! E não tenha medo de receber ajuda não, quem quiser ajudar e você sentir que é de coração aceite! Vai correr tudo bem não desista, Deus nos prova que somos capazes, eu não acreditava que conseguiria mais Deus está em tudo
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva Master Abril 2019 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é importante você se organizar, verificar bem certinho quanto vai precisar para poder conseguir pagar e ter a certeza que sua sogra poderá ajudar, porque muitas pessoas (até mesmo próximas) dizem que vão ajudar e no final das contas deixam os noivos na mão, então cuidado.
    • Responder
  • L
    Noiva Esperta Janeiro 2021 Paraná
    Loraynne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Primeiramente tenha fé acredite que tudo vai dar certo 🙏.. Eu confesso que também não estou em uma das melhores fazes econômicas da minha vida, mais coloquei uma coisa na cabeça que vai dar certo, as vezes eu paro pra pensar que estou montando um casamento do zero e não vou contratar buffet, vai ser tudo separado cozinheira, comida, utensílios e etc.. Confesso que me dá medo, e eu quase surto mais volto a minha consciência recupero minha fé que se perde nesses segundos e volto a acreditar que vai dar certo, e olha no meu contador falta 152 dias e tem muita coisa em aberto!!!
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate v uma angústia né noivinha , mais pensa que tudo vai dar certo .. Depois de procurar muito estamos fechando com contatos que nos satisfazem e que cabem no nosso orçamento
    • Responder
  • Jennyfer
    Super Noiva Dezembro 2021 São Paulo
    Jennyfer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh noivinha é assim mesmo. Se a gnt focar na divida que temos p pagar nao vamos sair do lugar. Tenha fé que vc vai realizar seu sonho e Deus vai ajudar so confia. Eu estou dando Passos de olhos fechados, e crendo que Deus fara o melhor. Pois eu e meu noivo ficamos desempregados 😥 E nao estou pensando na parte ruim dessa historia..
    • Responder
  • Alline
    Top das Noivas Setembro 2022 São Paulo
    Alline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ah Sabriina...
    sei bem como é isso....
    mas respira fundo e faça aos poucos que você vai conseguir .... tenha fé !!!!
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, normal noivinha.. mas Deus é maior
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva Esperta Janeiro 2022 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oh minha querida, não precisa se desesperar, ore ao Senhor, confie nele que tudo dará certo.
    Abuse do Diy, invista na simplicidade e se divirta, faça essa busca uma experiência inesquecível.
    • Responder
  • Marília Gabriela
    Noiva Ativa Novembro 2019 São Paulo
    Marília Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha nao desanima.
    Eu me encontrei nesta situacao, eu e meu noivo decidimos nos casar sem ter condiçoes NENHUMA.
    Mas nao olhamos para isso, decidimos seguir em frente, para o nosso alvo.Com o passar dos dias as coisas foram fluindo, e Deus enviou pessoas para nos ajudar, meus pais nao tinham a minima condicao de fazer minha festa de casamento e hoje eles sao os que mais tem me ajudado.Nao desista noivinha, tudo vai ficar bem
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha me encontro na mesma situação. Estou rezando, pedindo a Deus para providenciar tudo.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procure ficar tranquila noivinha, as vezes dá um desespero mesmo, mas vamos fazendo aos poucos. Deus abençoe vocês!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aconteceu isso comigo. Deixei de dormir desesperado
    E meu noivo sempre foi tranquilo , e sempre ali me dando boas esperanças, e hoje falta um mês o casamento , é esse mês finalizo o pagamento de tudo.
    Então, pense positivo, nem é bom pensar nisso Deus sabe de tudo e todas as coisas Entrega nas mãos DELE e ele fará
    • Responder
  • Sabriina
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sabriina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém que Deus nos abençoe e dê tudo certo creio que Ele tem o melhor pra nossas vidas e se ele plantou a semente vai nos ajudar a regar 🙏 que Deus te abençoe 😘
    • Responder
  • Sabriina
    Noiva Ativa Setembro 2020 São Paulo
    Sabriina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém , descanso em Deus pq sei que Ele é o único que está sempre presente em nossas vidas obrigada 🤗🙏
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Julho 2022 Minas Gerais
    Anne_ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Desiste não noivinha. Já ouvi uma frase que diz: se está difícil, é porque o caminho é o certo. Coloca nas mãos de Deus, vocês vão conseguir.
    • Responder
  • Talisa
    Noiva Esperta Agosto 2021 São Paulo
    Talisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí noivinha... Realmente... E preciso ter um psicólogo gigante. Mas Deus nuncs deixa faltar nada.. Coloque nas mãos dele e eu tenho certeza q você terá tudo q for necessário... Se entrega é vai firme.. Final de ano é pior.. Tantas contas, não é só vc que está assim... Mas se desistirmos de navegar o barco afunda.. Vamos em frente e Deus no comando ❤️
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas