Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina

Sobrancelha da noiva: dicas para arrasar!

Karina, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 08:48 Publicado em Fórum Beleza 0 4

Cuidar da sobrancelha é um passo fundamental para a noiva contar com um olhar arrasador no dia do casamento. A sobrancelha dá expressão ao rosto e olhar, o que é fundamental para ficar ainda mais bela e garantir cliques deslumbrantes no grande dia.

Por isso, não abra mão de dar uma atenção especial à sobrancelha. Mas, nada de tentar arrancar os pelinhos em casa: conte com a ajuda de uma profissional. Ela saberá deixar sua sobrancelha bonita, evitando falhas que podem comprometer o visual.

feito

Marque esse serviço para ser feito com dois a três dias de antecedência do casamento, pois o processo de arrancar os fios da sobrancelha pode deixar a pele sensível, vermelha e até mesmo inchada. Esse período é tempo suficiente para que a pele se recupere e fique perfeita até a cerimônia e festa.

Na hora de modelar a sobrancelha, peça para a profissional manter o formato natural dela. Isso mesmo, nada de afinar. A tendência agora no mundo da beleza é a sobrancelha natural e farta. Para conquistar esse resultado, somente os fios em excesso devem ser retirados, limpando a sobrancelha.

feito

Mas, e que tem sobrancelha falhada? Como corrigir isso? A maquiagem é sua amiga para consertar essa falha, basta investir em produtos específicos para isso. Caso contrate uma maquiadora, peça para ela preencher as falhas.

Se você mesma for se aventurar fazendo sua maquiagem, use uma sombra marrom num tom próximo ao da sua pele. Pegue um pouco do produto num pincel fino e preencha as falhas. Há também a opção de usar lápis, gel ou pasta específica para sobrancelhas.

Ao terminar de corrigir as falhas, use uma escovinha para pentear a sobrancelha. Isso evita que o produto fique acumulado e artificial. Feito isso, passe uma máscara para cílios incolor ou uma para sobrancelha, para manter os pelos no lugar.

feito

Terminado todo o processo de limpeza e correção de falhas, há um truque que pode realçar a sobrancelha e deixá-la mais bonita ainda. Use um pouco de iluminador logo abaixo do arco da sobrancelha. Isso faz com que ela ganhe destaque e de quebra torna o olhar lindo.

VOCÊ CONHECE A SOBRANCELHA GEOMÉTRICA!?

Sobrancelha da noiva: dicas para arrasar! 1

Acredito que as sobrancelhas de uma mulher são a moldura de seu rosto!! Esse procedimento tem o poder de suavizar um olhar pesado, proporcionado harmonia e leveza a expressão, e com o desenho certo é possível disfarçar varias imperfeições. Uma sobrancelha bem delineada rouba a cena em qualquer ocasião pois elas são a força do olhar.

Não existe um desenho padrão para todos os rostos, mas o que se leva em consideração e a característica genética que deve ser respeitada e alterada somente se houver necessidade. É um processo matemático, acreditam meninas!?

É medido com uma régua especifica, definem os pontos proporcionais e desenham como a sobrancelha deverá ficar! Aí é só retirar os pelos excedentes fora da linha que tracejada.

Sobrancelha da noiva: dicas para arrasar! 2Sobrancelha da noiva: dicas para arrasar! 3

Este procedimento exige que seja feito uma manutenção no período de quinze em quinze dias, para que tenha sempre uma sobrancelha sempre bem desenhada e possa estar pronta para qualquer ocasião, não havendo a necessidade de mexer em casa!!

4 Respostas

Última atividade por Sarah, dia 17 de Fevereiro de 2015 às 13:36
  • Sarah
    Noiva VIP outubro 2015 Minas Gerais
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas, fazia a minha em ksa, mas agora faço com uma profissional. Cem por cento de melhora! Fica muito linda
    • Responder
  • Mari
    Noiva Esperta Maio 2016 São Paulo
    Mari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ótimas dicas noivinha!
    • Responder
  • D
    Super Noiva Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Denise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Otimas dicas... eu nem me atrevo a tentar fazer as minhas.. sempre vou em uma profissional...imagina no meu grande dia e eu com uma falha no meio do rosto...rsrs..que pesadelo...
    • Responder
  • Rozilda
    Top das Noivas Setembro 2015 Mato Grosso
    Rozilda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Otimas dicas, noivinha!!! amei... temos que ter cuidados... sempre vou em uma profissional!!!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas