Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bianca
Noiva Ativa Julho 2022 Rio de Janeiro

Sobre a data do casamento

Bianca, dia 28 de Julho de 2020 às 10:34 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 22
Eu e meu noivo decidimos que nos casaremos em julho de 2022, e eu como toda pessoa ansiosa já estou vendo as coisas de decoração, buffet e até o modelo do meu vestido já está escolhido. Eu mesma vou montar a decoração, lembranças e convites (para economizamos, estamos construindo nossa casa). Acham que está muito cedo para começar a fazer as coisas? Espero até o ano que vem pra começar?

22 Respostas

Última atividade por Letícya Mariana, dia 30 de Julho de 2020 às 13:49
  • Letícya Mariana
    Noiva Ativa Junho 2022 Minas Gerais
    Letícya Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu acho que você está certíssima! Quanto mais tempo você tiver pra planejar, melhor! Você pode se organizar bastante e financeiramente é muito mais confortável!
    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voa!!! Parece que foi esses dias que assinamos o primeiro contrato, e de repente falta só 1 ano e 1 mês!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oie Bianca. Acho que está no tempo ideal haha

    Comecei a planejar e fechar os contratos com 2 anos e 1 mês de antecedência e foi a melhor coisa que eu fiz! Acredito que quanto antes vocês se organizarem, planejarem e irem atrás do máximo de coisas possíveis do casamento, melhor. Evita muitas dores de cabeça, e financeiramente falando é ótimo, pois vocês terão um prazo maior para pagar tudo. Smiley kiss

    • Responder
  • Maria Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Maria Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom ler isso rsrsrs. Faltam 2 anos e 4 meses p meu casamento, fico achando que começar a organizar as coisas ainda está muito cedo. Mas o tempo voaaaa, né???
    • Responder
  • Maria Beatriz
    Noiva Principiante Dezembro 2022 Rio Grande do Norte
    Maria Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou na mesma. Caso em dezembro de 2022, mas já li várias novinhas dizendo que o quanto antes começar a organizar, melhor!!! Vamos cuidar e arrasar nesses preparativos!!! 😘
    • Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Maio 2022 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Estou na mesma, marcamos nossa data para o fim de maio de 2022, já estou olhando e cotando alguns fornecedores, pra conseguir ir pagando com mais antecedência as coisas que são fixas, como o local, por exemplo. E também precisamos ver a nossa casinha e isso me preocupa um pouco, porque serão muitos gastos ao mesmo tempo, mas com a graça de Deus, tudo vai se ajeitando.

    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Eu fechei meu primeiro contrato com 2 anos e 7 meses de antecedência. A melhor coisa! Estou conseguindo pagar tudo sem me apertar, e ainda consigo até colocar uns luxinhos...

    • Responder
  • Juliana
    Noiva Curiosa Abril 2024 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá Noivinha quanto antes começar os preparativos melhor

    Você economiza, tem mais tempo para pesquisar lugares mais baratos tempo pra visitar realizar degustação

    Super recomendo também me caso em 2022

    • Responder
  • Simone
    Noiva Master outubro 2023 Rio Grande do Sul
    Simone ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bianca, nunca é cedo demais para organizar um casamento. Melhor pra pagar o casamento e tbm pra tomar decisões. Me caso em outubro de 2022. Está praticamente tudo decidido. Mas vou deixar pra fechar alguns contratos com um ano de antecedência. Para nós, que somos ansiosas, temos que ter cuidado para não olhar muita coisa ao mesmo tempo porque se a gente acabar fechando algum contrato agora e resolver mudar depois talvez a gente se arrependa... Mas no geral já ué pagando e reservando datas com fornecedores melhor! 💛💛
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Constante Maio 2021 Santa Catarina
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, como você quer fazer varias coisas, quanto antes começar melhor 😍
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nao esta nao noivinha , e bom aproveitar o isolamento e ir fazendo o que pode como os DiY
    • Responder
  • Rubiane
    Noiva Master Fevereiro 2021 Santa Catarina
    Rubiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha

    eu já iria guardando dinheiro... e lógico... as inspirações na pastinha kkkkkkkk
    aproveitaria o tempo pra ir pesquisando quanto iria gastar para faze-las.... mas deixaria pra fazer mesmo... um pouquinho mais pra frente...

    • Responder
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Ativa Agosto 2021 São Paulo
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi liinda, não é cedo não! Pode já começar sim fazer tudinho, ainda mais que você mesma quer fazer... quanto antes, MELHOR! Smiley heart

    • Responder
  • Renata
    Noiva Constante Fevereiro 2022 Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Acho o tempo ideal. Eu me caso em dez/21 e to achando curto pra grana..

    Junta dindim, faz orçamentos e faz uma mini planilha das coisas que não deve faltar. A questão da quantidade de convidados encarece as coisas.

    Claro que ao longo dos anos voce pode mudar algumas coisas como eu fiz. Mas comece o quanto antes, principalmente a juntar dindim.

    Solicite mil orçamentos de tudo que quer no casorio pra ter uma ideia de quanto vai custar por baixo.

    • Responder
  • Isis
    Noiva Ativa Julho 2021 Bahia
    Isis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho você está certa o quanto antes se organizar melhor é!! Até mesmo para juntar dinheiro essas coisas!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva VIP Fevereiro 2022 Santa Catarina
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sinceramente eu acho que para organizar, guardar inspirações e juntar dinheiro é o momento certo.

    Agora fazer de fato as coisas do casamento, comprar e tal ai eu já acho cedo, pq teu gosto pode mudar até lá, novas tendências que tu goste mais podem surgir, então acho interessante por enquanto começar só a parte da organização mesmo.

    • Responder
  • Jaqueline
    Noiva VIP Janeiro 2022 São Paulo
    Jaqueline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não não, está no tempo certinho, assim vc não se preocupa com as coisas mais pra frente ou nada em cima da hora. Também nos programamos 2 anos para resolver tudo, pq tbm tem a casinha como vc falou 🙌🏻
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Constante Novembro 2021 Paraná
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, quanto antes melhor, assim da tempo de estar tudo preparado para o grande dia!

    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

    Concordo com a beka

    acho que eh o momento de ir juntando as inspiracoes e vendo o que vcs curtem e ir orçando para ter noção de preco

    começar a montar a planilhinha sabe?!

    e deixar para começar a fechar e comprar mais pra frente para nao correr o risco de mudar de ideia hehehee

    • Responder
  • Rebeka
    Noiva Master Dezembro 2021 Rio de Janeiro
    Rebeka ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Bianca!! Tudo bem?? Acho que você já pode ir vendo as coisas sim, inspirações, etc!! Mas eu deixaria pra fechar e decidir apenas ano que vem mesmo!! Porque até lá, vc pode mudar de ideia várias vzs!! Te indico ir se preparando financeiramente por enquanto 😘
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Março 2022 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noivinha, comecei a organizar meu casamento com 2 anos de antecedência. Mas tem várias coisas que fornecedores não passam informações por estar um pouco longe. O que puder fechar com antecedência é melhor pois termina os pagamentos o quanto antes, mas feche com empresas conhecidas e de confiança, com boas referências pois muitas empresas fecham dentro desse período.😘
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas