Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Katia
Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais

Sobre a festa

Katia, dia 23 de outubro de 2023 às 11:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 10
Oiii noivinhas!
Fechei o espaço e agora estou indo para o segundo passo e gostaria de saber de vcs qual escolha estão fazendo
Se optaram por conforto acha que economiza maisSobre Buffet? Vcs pegaram um fechado com tudo incluso e vai pagar o valor que foi estipulado ou pegaram somente a mão de obra e as coisas vai comprar é só deixar o pessoal fazer Ou teve alguma outra ideia 💡

10 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 25 de outubro de 2023 às 09:10
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigadaaa noivinha! Seu dia será incrível também!
    • Responder
  • Katia
    Noiva Novata Novembro 2024 Minas Gerais
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai ser sim noivinha
    Seu dia será incrível
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Novembro 2022 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha por aqui compensou bem mais fechar direto com o buffet, não tive dor de cabeça nenhuma.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Fevereiro 2024 Paraná
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratamos uma cozinheira e compraremos as coisas para serem feitas, como optamos por churrasco, tivemos que contratar mais uma equipe de churrasqueiro, mas estou ansiosa acredito que vai ficar muito lindo e tudo será perfeito!
    • Responder
  • Andreia
    Noiva Esperta Março 2023 São Paulo
    Andreia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Katia na minha opinião melhor coisa foi fechar tudo com o buffet. Eu fiquei imaginando o trabalhão que eu ia ter em controlar diversos fornecedores à parte.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pra mim compensou um pacote completo.

• Responder
  • S
    Noiva Ativa outubro 2023 São Paulo Estado
    Sablina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Katia, eu optei por contratar um buffet que oferece tudo, não só pelo conforto mas também pela garantia de que tudo vai dar certo, não quero ter que me preocupar se a decoração vai ser feita a tempo ou se a comida vai dar para todo mundo.
    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha, por aqui preferi cada serviço com seu fornecedor, apesar do conforto que o pacote traz, tenho receio que se falhar, várias coisas falhariam ao mesmo no casamento. E também por aqui não estava tendo tanta diferença em relação ao financeiro. O serviço de mão de obra realmente é mais em conta, porém precisa ver se estará disponível na semana do casamento para fazer a compra e como a equipe trabalha, como não queria essa preocupação, contratei um buffet completo mesmo. Veja o que fica melhor para você, noivinha Smiley heart

• Responder
  • Samara
    Noiva Constante outubro 2024 São Paulo
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Noivinha!!

Bom eu fiz vários orçamentos e cheguei na conclusão de que o pacote fechado sairia mais em conta e também me deixaria menos preocupada em relação a controlar fornecedores.

• Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    No meu caso valeu a pena fechar um pacote, sendo salão+ buffet + decoração, pois comparando com a soma dos fornecedores separados, saiu mais em conta.
    Mas tudo depende da região onde você vai casar também, vai dar tudo certo 🥰
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas