Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

VANESSA
Noiva Constante Abril 2022 São Paulo

Sobre a mudança da data

VANESSA, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 10:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 1 2

Estou fazendo do site o diário pessoal sobre o casamento, assim diminuo a ansiedade que estou ficando, ainda bem que temos vocês.rsrsrsrs

Meninas citei que precisei adiar a data que inicialmente seria 04/04/2020 para 09/05/2020. Comentei que foi devido a cerimônia, mas não mencionei qual cerimônia seria. Então atualizando, será uma cerimônia umbandista, o que me deixou bastante feliz e meu noivo tbm, pois tínhamos chamado um juiz de paz, mas eu não estava confortável, estava faltando algo, e o algo era justamente o complemento do que acreditamos e praticamos e me conhecendo eu ficaria frustada. Pois bem, tudo ficou mais simples, como decoração e pasmem, vou abrir mão do vestido que me apaixonei de cara (também citado aqui), já estou em busca para um que se encaixe com a mesma emoção, vou utilizar o valor pago da reserva para fazer um sob medida e cores pra mim, com a cor do orixá, já tô chorando. Jájá volto com atualizações.rsrsrs

Bjos meninas e rumo ao casório!Smiley ring Smiley star Smiley heart

2 Respostas

Última atividade por VANESSA, dia 21 de Fevereiro de 2020 às 10:12
  • VANESSA
    Noiva Constante Abril 2022 São Paulo
    VANESSA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Oi Carol! colocarei tudinho sim, uma forma de agradecer todo apoio, felicitações e apoio de vcs! bjos

• Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noiva, que lindo! Pois eu acho que, para realizar nossos sonhos do jeitinho que queremos (e merecemos, vai?), adiar uma, duas, as vezes até 3x hahaha é justificável.

Eu não sigo nenhuma religião, mas conheço um pouco de tudo e já vi cerimônias umbandistas... Que energia incrível! Tudo lindo. Estou louca pra ver o resultado! Depois posta pra gente ver mais! Smiley heart

Boa sorte com tudo e muita felicidade pra vocês!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas