Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Maria
Noiva Constante outubro 2021 Paraná

Sobre acessoria/ cerimonial: relação custo x benefício#vemver

Maria, dia 15 de Janeiro de 2020 às 12:03 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11
Falaaaaaa noivax

Mais um debate da louca do debate. Hoje só vim dar um salve e falar sobre um dos serviços que tem sido essenciais na preparação do grande dia... O cerimonial👰🏼💙 por isso vou falar pra vocês os principais motivos que me fizeram contratar:
1- nervoso: sim, eu sou uma pilha de nervos, é tanta ansiedade que falta nove meses e eu tô como? Pensando nos problemas que podem acontecer no dia e como eu resolvo sendo que vou estar me arrumando? Isso mesmo... Cerimonial. Acho que esse foi o principal motivo, tem a.pessoa vendo tudo pra vc, se todos os fornecedores.chegaram e entregaram, se a bebida tá gelada, se o buffet tá no horário, se o cronograma.ta ok, ou seja nean, aquela tranquilidade.
2- desconhecimento dos fornecedores: eu me.mudei pra foz do Iguaçu tem pouco tempo, já havia morado.aqui.antes, mas nem namorava ainda, e nunca fui em um casamento, ou seja, não fazia ideia sobre nada de fornecedores por aqui, com minha acessoria eu economizei muito, pois ela me indicou pessoas exatamente do meu estilo de festa e também conseguimos negociar, foi muito bom. Muitas coisas que eu tava.preocupada (bebida por ex.) Ela trouxe perfeitas soluções que combinaram com o ar mais rústico do casamento e também com o ar mais descontraído que eu quero que tenha. 3- lê as letras miúdas: ela revisa todos os contratos e pede alteração antes mesmo da gente ler, altera cláusulas duvidosas e que podem nos prejudicar de alguma forma. 4- cronograma sempre em ordem: a gente anem se preocupa muito com as coisas pois tá tudo dentro do prazo, demos uma corridinha e no fim das contas estamos.folgados e isso é ótimo pra cabeça. Sendo assim o custo benefício do cerimonial tá compensando e sendo ótimo pra mim, claro que tem coisas que sempre vão surgir, mas é muito mais fácil quando tem um profissional do lado que já passou por muitos imprevistos. Contratamos nossa acessora por 4 mil reais, a melhor da nossa região, e pela.ultima.conta que fizemos, já deixamos de gastar 6 mil, seja por descontos, seja por negociação, ou até.mesmo.por alertas dizendo que não estava com um bom preço, ou seja, a economia que tivemos já pagou o custo com ela e com certeza vou fazer um debate #poscasamento falando de outras coisas que economizei. Espero que tenha ajudado algumas noivas, vou estar compartilhando experiências (boas e ruins) sempre.Beijus

11 Respostas

Última atividade por Maria, dia 18 de Janeiro de 2020 às 13:35
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Somos duas Nati. Eu estaria num mato sem cachorro viu kkkk
    • Responder
  • Natalia
    Noiva Constante Novembro 2021 São Paulo
    Natalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Siiiiimmmmm!! Meu Deus, eu já nem sei mais o que seria de mim sem minha assessora... hoje em dia eu acho que elas devem ser um dos primeiros contratos a se fechar!

• Responder
  • Maria
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Exatamente, falou uma coisa muito importante Jéssica "hoje em dia". Muitas pessoas não entendem pq ter cerimonial baseando-se em como era o mercado de casamentos já 10/20 anos atrás, mas essa é uma demanda de hoje, superrrrrr necessária pois casamentos são alvo de grandes negócios na atualidade
    • Responder
  • Adrieli
    Noiva Master Setembro 2021 Paraná
    Adrieli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que legal! Obrigada por nos listar os benefícios de ter uma assessoria!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Janeiro 2022 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, concordo com tudo o que vc disse! Hoje em dia é um gasto super necessário!

• Responder
  • Lanalu
    Noiva VIP Maio 2021 Rio Grande do Sul
    Lanalu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, falou tudo!

esse serviço é indispensável, na minha opinião.

meio que não tem preço ter uma pessoa pra te ajudar com tudo

• Responder
  • Thais
    Noiva VIP Fevereiro 2020 São Paulo
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não tem dinheiro que paguei nossa tranquilidade no dia!! Foi um esforço que tenho certeza que valerá a pena!!
    • Responder
  • Jamily
    Top das Noivas Novembro 2019 Ceará
    Jamily ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muito bom, Maria!

Assessoria é essencial pro grande dia e foi essencial pra mim durante toda organização também.

• Responder
  • L
    Noiva Master Novembro 2019 Minas Gerais
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Maria!
    Assino em.qualquer lugar que você quiser! O cerimonial é o coração do casamento... que, literalmente, distribui todo o.conjunto de fornecedores que trabalharão de forma harmoniosa e satisfatória!

Um bom profissional assegura um evento com o mínimo de falhas, e estas só são percebidas quando comentadas com os noivos, após o evento!
    #sãoanjos ❤
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Maria, acho assessoria e cerimonial indispensável para um casamento hoje em dia! Bem bacana seus pontos! Smiley laugh

• Responder
  • Karina
    Noiva Constante Junho 2021 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem observado noivinha

Por mais que seja um valor alto,é necessário. Precisamos de alguem para nos ajudar tanto antes quanto depois

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas