Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Taynarah
Noiva Ativa Dezembro 2021 Rio de Janeiro

Sobre aplique tic tac

Taynarah, dia 2 de Dezembro de 2020 às 17:47 Publicado em Fórum Beleza 0 9
Meninas quero comprar um aplique tic tac, mas estou com medo de não dar pra fazer o penteado preso com ele. Alguém que vai fazer ou tenha feito?

9 Respostas

Última atividade por Débora, dia 12 de Julho de 2021 às 20:22
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Tamires, tudo bem? Comprei na 25 de Março em São Paulo. Não tem marca exatamente... Foi "made in China" hahaha. Mas tirei uma foto pra vc ver a embalagem:
    Sobre aplique tic tac 1


    • Responder
  • Tamires
    Noiva Principiante Agosto 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Qual marca você utilizou?
    • Responder
  • Gabrielli
    Noiva VIP Março 2021 Rio Grande do Sul
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que o mais indicado é que você fale com o cabelereiro que vai fazer seu penteado
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taynara, talvez valha a pena vc ir em loja de locação de apliques... Pode ser que vc consiga alugar um aplique de melhor qualidade, mais natural, com o preço que pagaria para comprar um aplique mais simples. Acho que vale a pena primeiro conversar com o cabeleireiro que irá fazer o penteado, pedir indicação de loja de apliques, e levar o mesmo para o teste de cabelo, para ver o que vai fazer. É o que vou fazer aqui pelo menos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Taynarah, tenho cabelo muito fino então usei um aplique para dar mais volume à trança lateral que fiz. Para o meu penteado deu super certo!! Das pessoas que foram ao meu casamento, ninguém acredita quando falo que usei aplique pq era igual mesmo ao meu cabelo. Ficou super natural e bem preso (pois era uma trança). É realmente importantíssimo conversar com quem for fazer seu penteado. Pergunte se é possível usar aplique para o penteado que você pretende fazer. Em alguns penteados realmente pode nao dar certo, correndo o risco de cair se não for bem feito. Mas se pretender fazer penteado preso, a chance de dar certo é grande!! Beijos!!
    • Responder
  • Fabiana
    Noiva VIP Setembro 2021 Utah
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, talvez seja melhor falar com quem fará seu penteado, a pessoa vai te orientar melhor, já que é profissional. 😉
    • Responder
  • G
    Noiva Constante outubro 2021 São Paulo
    Gislene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Concordo com as noivinhas quanto a falar com a cabeleireira e também fazer o teste de penteado.
    Eu pretendo usar um aplique pq meu cabelo é muito fino e quero um "volumão" mesmo com o cabelo preso.

    • Responder
  • Iandra
    Noiva VIP Fevereiro 2023 São Paulo Estado
    Iandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha,
    Sugiro que converse com sua cabeleireira, a que fará o penteado. Se ela disser que tudo bem, não abra mão do teste de penteado.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já conversou com a pessoa que fará seu penteado sobre esse desejo?
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas