Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Giovanna
Noiva Principiante São Paulo

Sobre casar em Dezembro...

Giovanna, dia 2 de Abril de 2018 às 13:28 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Noivinhas...sobre casar em Dezembro, uma vez conversei com a minha mãe e com uma amiga, e elas me fizeram que Dezembro as coisas eram mais caras, ai queria saber de você que vão casar em Dezembro e que já pesquisaram sobre sobre esse mês. Se sente essa diferença

8 Respostas

Última atividade por Thayse, dia 2 de Abril de 2018 às 17:30
  • T
    Top das Noivas Janeiro 2019 Santa Catarina
    Thayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não cheguei a orçar, mas sim, acaba sendo mais caro conforme a maioria dos relatos, uns dizem que é por conta do fim de ano, outros dizem que é mais concorrido, já pensou em prorrogar para janeiro???

    • Responder
  • Marinara
    Super Noiva Janeiro 2019 Paraíba
    Marinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom Noivinha vou casar,em dezembro dia 6 d tô marcando e fechando Contratos apartir de agora já para não pega aqueles preços salgados como tá meio longe metades das pessoas que fechei contrato me pediu metade adiantando se caso eu vim a cancelar , e entendi perfeitamente mais tá sendo ótimo pra mim porque tô fechando Contratos e muitas coisas estão em promoção e vou pagar em dezembro o valor dessa promoção Smiley smile
    • Responder
  • Tatiane
    Super Noiva Dezembro 2018 Paraná
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, me caso em Dezembro... Não cheguei orçar "valores" para os outros meses, mais pelos debates que ja li e os que ja comparei, meus fornecedores estão na mesma faixa de valores, com os das noivinhas que casam em outros meses. Acho que o que encarece mesmo, é a Lua de Mel, pq é férias, alta temporada... Mais do resto, permanece igual.

    • Responder
  • I
    Noiva Constante Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Giovanna!!

    Fia, infelizmente tudo pra casamento é caro!!! É um absurdo mas se vc ligar pra um local falando de uma festa eles vão dar o valor X se falar que é pra casamento será 10mil vezes X...

    Mas vou casar em dezembro e muitos dos fornecedores mudaram a tabela esse mês de março!!!

    Então Abril começa a tabela nova do ano....Mas chorar é uma coisa que vc sempre pode fazer... e as vezes funciona!

    Mas por exemplo eles me disseram que caro pode ser Setembro e outubro pq viraram o novo Maio... e é bastante concorrido... Então... lei de livre mercado quem pagar mais vai levar... para alguns fornecedores...

    Dezembro não é um mes de muitos casamento pq é final do ano e festas e tal...

    Mas eu começaria a fazer o orçamento logo e as visitas aos lugares.

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Principiante São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa preocupação é a lua de mel também, todo mundo quer viajar.
    • Responder
  • Ludmila
    Noiva Master Agosto 2018 São Paulo
    Ludmila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olha noivinha alguns fornecedores me falaram que casar em dezembro as coisas realmente ficam mais caras

    • Responder
  • Brenda
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um fornecedor disse que é um mês concorrido. E comentou que o mês mais barato para casar é junho ou julho. Tudo referente a casamento é caro.

    Minha prima vai casar em março e o falou que pagamos é quase o mesmo ... porém o que foi barato no dela foi O buffet, referente orquestra, Dj, doces finos, foto e vídeo... comparando está no mesmo valor.
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não orcei nada desse mês mas já de se esperar que as coisas do casamento fiquem mais caras mesmo afinal quase tudo fica mais caro no final de ano... Inclusive a lua de mel por ser alta temporada!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas