Esses dias eu estava mau. Em conflito pq me sinto antiromantica (de fato sou) e talvez não dar a atenção devida a meu namorado. Porem , andei pensando.
Se estou num relacionamento, tenho de aprender a ceder. Estar em um relacionamento implica em as vezes fazer o que não quer, conviver com quem não gosta pelo bem do outro. Ceder.
Ceder é um processo complicado, porém se feito na medida certa ajuda e muito o relacionamento. Sabe aquele amigo do noivo que você não vai com a cara? Talvez ceder que ele seja padrinho seja o caso. Seus compensação é seu amor feliz. Sabe aquela comida que você não gosta mas ele/ela ama e que o/a faria feliz se o casamento tivesse?
É claro que o ceder não pode chegar ao se anular. É preciso equilíbrio. Eu sei que isso não vai acontecer de uma hora pra outra. Porém, oportunidade enquanto estou fazendo um exercício diário. Ele queria festa, eu o convenci a não ter. Agora minha vez de ceder. Ele escolhe a lua de mel e tem a cerimônia na igreja. E por aí vamos.
As vezes estamos tão absortas em ter o que queremos que esquecemos o principal: ser feliz fazendo o outro feliz
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Conselhos para a vida em casal
70 frases engraçadas sobre amor, casamento e relacionamento
Um passeio por algumas citações famosas que prometem melhorar relatos e...
Tratamentos
Maiores virtudes dos casais felizes: 10 coisas importantes...
A construção de uma relação saudável é gratificante justamente por envolver a...
Atualidades e feiras de casamento
Como definir situationship, o relacionamento livre que não...
Conheça mais sobre a forma de amar que recusa rótulos, e prefere aproveitar o...