Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thammy
Noiva Ativa Abril 2022 Minas Gerais

Sobre Cerimonial

Thammy, dia 12 de Janeiro de 2020 às 12:03 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhaaaas, turubom? Hahaha espero que sim.. Então, estava organizando um planner, e já consegui dar uma surtada básica kkkkkk (pelo amor de Deus, mt coisa), Eu achei que dois anos pra organizar era muito, mas acho pouco pra uma noiva perfeccionista como eu kkkk. Eu gostaria de saber de vocês quanto está em média um serviço de Cerimonial na cidade de vocês. E noivinhas de BH e Contagem, sabem me informar a média de valores e talvez até me dar algumas indicações? Obrigadaaaaaa comu ♥️

9 Respostas

Última atividade por Viviane, dia 13 de Janeiro de 2020 às 10:06
  • Viviane
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui está variando de 1mil até 3mil, em média.

• Responder
  • B
    Noiva Constante Abril 2022 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie
    Sou daqui de BH também
    Então pelos meus orçamentos a partir de mil reais Achei uma de 800 Só que era novata na profissão
    • Responder
  • Rayane
    Noiva VIP outubro 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Noiva,moro no interior de MG.Mas só pra ter uma noção,aqui achei valores entre 700 e 3000.
    • Responder
  • Karen
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do que você quer noivinha, eu procurei apenas pro dia, e variou de R$800 até R$1.500
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Novembro 2021 Minas Gerais
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha sou de Contagem depende do que você procura ,eu achei entre 800 e 2000...Procure no face por Eventos Recreio tem preço bom e razoável tbm estão em Contagem
    • Responder
  • Thais
    Noiva Esperta Junho 2024 São Paulo Estado
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa tarde Thammy,
    Então imagino que tenha surtado mesmo kkkk na verdade em dois anos eu acho pouco pra organizar tudo, também sou muito perfeccionista kkkk
    Aqui na minha cidade e aos redores o valor em média é a partir de R$ 1.000,00 mas vem junto a assessoria.
    • Responder
  • Jéssica
    Top das Noivas Maio 2021 Minas Gerais
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Thammy, o prazo está bom para organizar, pode ficar tranquila. O valor do Cerimonial varia de acordo com o que você contrata, se somente assessoria para o dia, se é pacote completo. A minha cerimonial é a Priscila Silveira Cerimonial, se quiser posso te passar o contato para que converse com ela.
    • Responder
  • N
    Top das Noivas outubro 2020 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Dois anos é o tempo ideal na minha opinião noivinha!! Vai dar tudo certo!! Enquanto as indicações não aparecem, da uma olhada na lista de fornecedores aqui do App!!! Tem bastante cerimonial em BH cadastrado.
    • Responder
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Thammy, depende muito do serviço que vc quer que a equipe preste, aqui em SC varia de R$1.500 à R$5.000, em média!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas