Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

J
Noiva Novata Setembro 2026 Minas Gerais

Sobre cerimonial

Jhady, dia 24 de Setembro de 2025 às 15:33 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3
Meninas, estou muito na dúvida sobre o cerimonial… sempre pensei em pegar só para o dia, porque o casamento eu vou organizar e já tenho vários check lists. Quem pegou só para o dia se arrependeu? E quem pegou um pacote completo, o que acha que foi diferencial que vale a pena o custo maior?
Outra coisa importante: preciso de indicações de cerimonial em Belo Horizonte, por favor!

3 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 25 de Setembro de 2025 às 23:12
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Se der pra contratar é bom, no meu casamento foi um perrengue só, que se tivesse uma cerimonialista seria bem melhor, mas cada um sabe onde o calo aperta, Deus os abençoe, depois confere lá a minha crônica que você vai ver que meu casamento foi emoção do começo ao fim.

point-down.gif

Minha Crônica Luis e Kamila

• Responder
  • Thalita
    Noiva Novata Junho 2026 Goiás
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, tudo bem? Então, eu contratei o pacote e o que mais gostei até agora é a facilidade que ela me apresenta propostas e organiza os fornecedores. Mas minha cunhada que se casou tem poucos meses havia contratado a mesma cerimonialista que eu e ela contratou só para o dia. Ela ficou bem satisfeita. Antes do casamento elas tiveram uma reunião para alinhar as coisas e pronto. Obviamente durante o processo ela sofreu muito, ficou desesperada, não conseguiu organizar muitas coisas, como passar o vídeo do pré wedding no casamento, gastos imprevistos nos últimos dias e vejo que tudo isso foi falta de ter um cerimonial desde o começo. Se a sua vontade é contratar só para o dia se informe bem e contrate uma boa profissional que consiga organizar tudo e pelo menos durante a festa te trazer conforto.

• Responder
  • Lara
    Noiva Esperta Abril 2026 São Paulo Estado
    Lara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu peguei completo e pra mim tem sido uma experiência ótima, ela me fala sobre detalhes que eu não fazia ideia de que tinha, me ajuda a encontrar os melhores fornecedores dentro do nosso orçamento, e tira todas as minhas dúvidas. Pra mim tem feito muita diferença e tem sido menos estressante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas