Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Principiante Setembro 2024 São Paulo Estado

Sobre Cerimonialista apenas no dia da Cerimônia e Recepção.

Ana Paula, dia 21 de Setembro de 2023 às 09:24 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Sobre Cerimonialista apenas no dia da Cerimônia e Recepção. 1

Oii noivinhas! Smiley ring

Penso em contratar a cerimonialista apenas para o dia da cerimônia e recepção, pois ao fechar o local do casamento já fechei um pacote junto com buffet, decoração e DJ, praticamente todos fornecedores essenciais, o fotógrafo já estou vendo por conta própria também, fechei o pacote com o local pq conheço pessoas que fizeram o casamento no lugar da mesma forma e o casamento foi lindo, tenho confiança nos serviços.

Devido a isso, creio que no meu caso vale a pena contratar apenas para o dia da Cerimônia e Recepção, pq no dia não pode faltar, e imagino q iremos economizar nessa parte pois não será cobrado os serviços completos.

Por favor, quero opiniões. Smiley heart


8 Respostas

Última atividade por Isabella, dia 21 de Setembro de 2023 às 14:40
  • Isabella
    Noiva Constante Fevereiro 2024 São Paulo Estado
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Vamos fazer isso também, fechamos apenas para o dia do casamento. Acho muito importante para não termos nenhuma preocupação a mais no dia 😊
    • Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que nesse caso vale mais a pena a cerimonialista do dia mesmo, mas não deixe de contratar esse serviço!
    • Responder
  • Monique
    Noiva VIP Dezembro 2023 Rio de Janeiro
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu fiz dessa forma, mas no meu caso já estava tudo encaminhado e tbm queria ter tudo sobre o nosso controle. Consegui me organizar bem, mas caso você ache q precisa de ajuda com a organização e afins, te aconselho a fechar acessoria completa.
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Olá noivinha nossa no dia e indispensável uma assessora para te ajudar por aqui eu comecei sozinha mais depois eu preferi fechar uma cerimonialista para continuar me acompanhando mais já que está bem encaminhada sim compensa você fechar só para seu grande dia

    • Responder
  • V
    Noiva VIP Dezembro 2023 São Paulo
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oiee! por aqui também fechamos apenas para o dia e foi muito bom pq querendo ou não acabamos economizando uma grana que podemos investir em outra coisa
    • Responder
  • Ana
    Noiva Constante Junho 2024 Paraná
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Sem dúvidas é indispensável ter uma cerimonialista no dia, para ajudar a conduzir o andamento da festa! Quanto a ter assessoria ou não durante todo o percurso... acredito muito que o tamanho da festa e estilo acabem pesando nessa decisão. Por aqui, estamos sendo assessorados e o que nos fez optar em ter uma pessoa nos acompanhando desde o começo é o envolvimento dela com os fornecedores contratados, avaliação de contratos, confirmação de presença, entre outros.

    • Responder
  • Mallyn
    Noiva VIP Setembro 2024 São Paulo Estado
    Mallyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oii noivinha, mesmo eu não fechando um pacote, estou vendo também fornecedores de minha confiança e tem dado bem certo, penso também que a melhor pedida para mim é contratar uma assessoria do dia mesmo, para ajudar em detalhes que não poderei resolver e coordenar a todos. Se está se sentindo confiante e tem tudo contratado e planejado, não vejo porque contratar uma consultoria, mas sim uma assessoria para o dia Smiley winking

    • Responder
  • Anny
    Noiva VIP Março 2024 Paraná
    Anny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha, como você já tem tudo encaminhado e ainda tem 1 ano pela frente, acho que essa ideia é ótima e muito bom para vocês economizarem. A cerimonialista para o dia é indispensável!

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas