Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Leticia
Noiva Ativa Julho 2024 São Paulo Estado

Sobre convidar as crianças que irão participar da cerimônia

Leticia, dia 6 de outubro de 2022 às 15:25 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 8
Guardado
Oii pessoal, boa tarde!!
Pretendo chamar minha priminha pra levar as alianças para nós no dia C. Primeiramente me ajudem, como chamar quem leva as alianças? Porque temos daminha, pajem, ela seria o que no caso? Tem algum nome pra essa função?
Outra dúvida seria a respeito de quando fazer esse convite, nosso casamento é só dia 07/07/2024 (falta bastante, eu sei kk) , porém é uma coisa já definida e que algumas pessoas da família já sabem, então quero chamar logo pra eu e meu noivo podermos fazer a surpresa antes que alguém fofoque kkk Seria informal, só pra fazer uma surpresinha, vocês tem ideiais legais? Ela tem 11 anos e o convite oficial virá depois.

Chamar assim que escolher

57%

23 votos

Chamar próximo do dia C

43%

17 votos

8 Respostas

Última atividade por Fernanda, dia 8 de outubro de 2022 às 08:00
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, o nome é porta-aliança

Eu optei por sinalizar para criança e para as mães assim que tive escolhi elas... após enviar o save the date entregamos o convite formal e fomos escolher as roupinhas. Escolhi junto com as mães.

• Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui chamamos todas de daminhas. Não tem muita obrigação de chamar de algo específico.
    Sobre chamar antes, acho melhor deixar pra ao menos uns 7 meses antes. A gente nunca sabe o dia de amanhã, as vezes pode ser que as pessoas se mudem, relações fiquem estremecidas….
    • Responder
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como mencionado pelas meninas abaixo, esperaria um tempo para chamar ela, mas de qualquer forma você sabe que é ela que entrará então esperaria um pouco.

• Responder
  • Flávia
    Super Noiva Fevereiro 2023 São Paulo
    Flávia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deixaria para convidar mais próximo, em 2 anos muita coisa muda.
    • Responder
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2023 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu chamei os meus já e falta tempo kkkk
    • Responder
  • Vanessa
    Super Noiva outubro 2023 Bahia
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu esperaria chegar mais perto. Em 2 anos tanta coisa acontece. E ela vai tá mais adolescente daqui a 2 anos, então talvez se encaixe melhor como demoiselle, como disse Mayara. Segura a ansiedade e deixa pra chamar faltando uns 6 meses
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Leticia. Conheço como daminha mesmo.

Levando em consideração que em 2024 ela terá 13 anos, acho melhor esperar pelo menos até faltar 1 ano pro seu casamento pq pode ser que ela "fique adolescente" kkkkkk e ai o papel já não caberia da mesma forma. Estando mais perto vc pode avaliar melhor se ela será uma daminha ou uma demoiselle que é já uma dama maior. E tbm tem a questão da proximidade com as pessoas q em 2 anos podem mudar - ou não.

• Responder
  • Mayara
    Noiva Master Junho 2023 São Paulo Estado
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui eu conheço como daminha a que leva as alianças e florista a que joga as pétalas antes da entrada (mas vira e mexe chamo de daminha tbm, então acho que não tem muito erro nesse nome). Particularmente eu prefiro convidar mais próximo do casamento, o meu pajem e a minha florista só serão convidados formalmente com uns 5 meses de antecedência.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas