Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Pati
Noiva VIP Julho 2018 Paraná

Sobre convite - Pedir dinheiro

Pati, dia 18 de Janeiro de 2018 às 11:02

Publicado em Fórum Antes do casamento 34

Meninas preciso MUUUUUUITO de uma sugestão! Estou montando o convite de casamento, meu noivo e eu nao temos nada.. Então fizemos a lista na loja Havan, naquele metodo onde as pessoas compram o presente, fica na loja e no caso o valor gera um credito, aí vamos lá e retiramos aquilo que queremos......

Meninas preciso MUUUUUUITO de uma sugestão!

Estou montando o convite de casamento, meu noivo e eu nao temos nada..

Então fizemos a lista na loja Havan, naquele metodo onde as pessoas compram o presente, fica na loja e no caso o valor gera um credito, aí vamos lá e retiramos aquilo que queremos...

Mas assim, tem os moveis que precisamos comprar, e na Havan nao tem essas coisas. Estavamos pensando em deixar a opção para as pessoas: se ela quiser comprar o presente, compra pela Hava.. ou se ela quiser, pode nos ajudar com dinheiro..

Pensamos em fazer isso em um envelope pequeno, mas nao sei como escrever isso e nao ficar algo chato sabe..

Me ajudem, please!!!

34 Respostas

• N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tem o Quero casamento que você pode escolher em pegar produtos ou o dinheiro (claro, cobram uma taxinha ) Tem tm o icasei, me casei e a lista da CVC que vc pode retirar em dinheiro

• Responder
  • Shirley
    Noiva Esperta Novembro 2018 São Paulo
    Shirley ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha pelo site quero de casamento vc faz a lista e pega a quantia em dinheiro ? Vc ja entregou os convites ? Se nao entregou ainda faz duas listas uma na havan e outra em outro site q vc pegue o dinheiroSmiley shame
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas