Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gabrielli
Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro

Sobre Convites

Gabrielli, dia 5 de Novembro de 2019 às 10:22

Publicado em Fórum Antes do casamento 67

Oi, meninas! Eu estou com uma ideia, mas preciso realizar uma pesquisa antes... Uma vez ouvi que o casamento começa quando entregamos os convites. E é verdade! É por ali que começamos a envolver nossos convidados no nosso romance, onde o auge é a troca dos votos. Fiquei encantadíssima!...

Oi, meninas! Smiley ring

Eu estou com uma ideia, mas preciso realizar uma pesquisa antes...
Uma vez ouvi que o casamento começa quando entregamos os convites. E é verdade! É por ali que começamos a envolver nossos convidados no nosso romance, onde o auge é a troca dos votos. Fiquei encantadíssima! Mas... Qual a opinião de vocês sobre convites? Vocês acha que é desperdício? É perda de tempo, bobagem? Vocês gostariam de algo que realmente traduzisse o casal, a experiência única que será o casamento de vocês? Que tipo de convite vocês gostam? Mais rústico, botânico, básico, clássico, com muuuito glamour ou nem faria? Compraria online? E principalmente... Quanto estariam dispostas a pagar?

67 Respostas

• Amanda
    Noiva Master outubro 2020 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu quero um convite lindo, porém não quero gastar com isso.

Eu mesma estou fazendo os meus convites acredito que irei gastar uns 2,50 no máximo em cada. No momento o que esta encarecendo são os envelopes.

• Responder
  • Gabrielli
    Noiva Ativa outubro 2020 Rio de Janeiro
    Gabrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uau! Geralmente é a noiva que tem essa linha de pensamento, hehe
    Mas fico feliz que tenham chegado a um bom acordo! E obrigada pela atenção, Maria Duda Smiley heart

• Responder
  • Maria Duda
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Maria Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha, por mim eu pagaria 1 real em cada convite pq acho que é algo que a gente le e joga fora, meu noivo ja qria algo mais caprichado pq ele tem esse pensamento que é o primeiro contato do povo com o casamento, então entramos no meio termo, nem pegamos o de 5 reais que ele qria e nem o de 1 real como eu, pagamos 3 reais no nosso convite

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas