Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

A
Noiva Ativa Setembro 2024 São Paulo Estado

Sobre cor do terno

Aline, dia 5 de Novembro de 2023 às 19:10 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 20
Oi noivinhas, já tinha colocado um post aqui sobre cor mães e padrinhos, porém me surgiu um probleminha.Me caso de dia em setembro, e estava aqui fazendo os convites dos padrinhos e pais. Irei dar pulseira para as madrinhas e para mães um conjuntinho de brinco e corrente, já padrinhos e pais irei dar gravata. As mães eu queria abrir a cor para fucsia e verde oliva (pois não sei se minha sogra gosta da cor fúcsia, e meu sogro já é falecido). E os padrinhos eu comprei a gravata verde para combinar com suas mulheres, já para meu pai e padrasto eu comprei as gravatas no fucsia. São maravilhosas as gravatas, porém eis um probleminha. Meu noivo não quer que nenhum padrinhos e pai entre de cinza, pois o terno que ele quer é na cor cinza (e ninguém tira essa cor escolhida por ele)...rs
Então pensei nos padrinhos na cor areia (aquele bege bem clarinho sabe...pois vai ser de dia...eu não vou obrigar ngm a ir de terno sabe...vou mostrar como coloquei as inspirações para vocês...
A princípio eu não queria definir nenhuma paleta para padrinhos e madrinhas, pois sei que é complicado escolher uma roupa que goste na cor...mas eu confesso que fiquei com medo de deixar livre...O que vocês acham????Obs; tirei foto do computador, pode ter alterado um pouco a cor.Sobre cor do terno 1
Sobre cor do terno 2
Sobre cor do terno 3
Sobre cor do terno 4
Sobre cor do terno 5

20 Respostas

Última atividade por Aline, dia 8 de Novembro de 2023 às 09:51
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Mari, foi o que pensei tbm.obrigada 🥰
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Curiosa Agosto 2024 Rio Grande do Sul
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super comum escolher paleta para os padrinhos e madrinhas, nas fotos fica mais harmônico hehe mas eu acho super legal colocar diferentes tons na paleta, dá mais opções para as diferentes cartelas de cores (eu por exemplo não fico bem com tons claros, então optaria por usar o tom mais escuro), e ainda mantém a harmonia!

Está ótimo assim!

• Responder
  • Mercedes
    Noiva Constante outubro 2024 Pernambuco
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso mesmooooo, perfeito 💗💗💗💗😍😍😍😍
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acho que fica bonito sim, com as duas cores. O casamento verde oliva o terno era um bege aberto, e o fucsia o terno era azul marinho.
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi, obrigada...sim, vou incluir ela. Fiz uma caixinha pra ela e vou dar um conjunto de prata, e vou comentar se ela poderia ir de fúcsia ou um rosa claro ...pra ficar mais padronizado ne...vamos ver o que ela fala.🥰
    • Responder
  • Mercedes
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha, é bom você conversar com seu noivo sobre isso de não fazer para a mãe dele, já que fará para a sua. E é bom até pedir para que ele fale sobre a cor do vestido também. Vocês podem perguntar juntos, ver qual cor ela gostaria de ir, incluir ela um pouco nisso, acho que ajuda bastante! Bjussssssssssss Smiley heart

• Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esqueci de falar no post anterior, eu fui um pouco precipitada em comprar as gravatas. Foi uma correria tudo, eu não contava que ia conseguir casar, estou desde 2017 junto e sempre foi um sonho nosso o casamento, mas como sou do estado de são Paulo e tenho dois padrinhos e a mãe do meu noivo q é de outro estado, eu quis adiantar o convite deles, pois irei nesse feriado lá e não sei quando irei ver eles novamente...
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi Melissa, e qual foi a cor do terno?
    O meu casamento será de dia, pensei no terno cor de areia. Será que vai ficar bonito com o fucsia e verde oliva?
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu acho que minha sogra tbm não gosta de rosa viu...kkk
    Mas eu vou sugerir verbalmente...nem vou fazer manual de mãe pra ela...só pra minha mesmo! Eu entendo o lado da minha sogra, ela casou na igreja católica e na época dela não tinha essa de escolher cores sabe...se eu chegar com essa, ela vai falar q estamos fugindo dos princípios...rs
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Camila eu já comprei as gravatas, gravata slim sabe? Inclusive me surpreendi com a qualidade delas...mas vou deixar a vontade se eles optarem por não usar no dia. Eu até tinha pensado no suspensório e gravata borboleta, mas eu confesso que vai mto de gosto dos padrinhos...fiquei com medo deles me acharem mandona...eu até entenderia se eles não gostasse, pq particularmente não gosto de ngm mandando na minha roupa.
    Eu deixarei a vontade se eles quiserem ir de camisa branca e calça cor areia. Só vou pedir pra não usar bermuda pq é igreja né....rs. E se eles se sentirem a vontade de vestir terno e a gravata, vou deixar a vontade...o meu medo era só se as cores que escolhi iriam combinar, pois achei só 1 referência na internet.
    • Responder
  • Mercedes
    Mercedes ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É super tranquilo indicar as cores aos padrinhos noivinha! Sobre as cores das mães, eu estou vendo ainda, meu casamento será no tom Rosa Canela para as madrinhas, para as mães estamos indicando alguns tons, mas com certeza, sem rosa pois minha sogra não gosta kkkkkk.

• Responder
  • C
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho ótimas suas cores, super fáceis também de encontrar.

Eu sugiro que padronize os homens, porque pode ser que vá algum de terno, outro sem, e suas fotos podem ficar estranhas, como se algum homem estivesse "desalinhado", "desarrumado", por não estar de terno. O bege fica super bem e combina muito com cinza!
    O que acha de supensórios ou gravata borboleta?

Sobre cor do terno 6

• Responder
  • Tarcyla
    Noiva Ativa outubro 2024 Pernambuco
    Tarcyla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acho ótimo, a escolha de cores para padrinhos e mães e pais (escolha de paleta) é super comum, também farei no meu inclusive com essas cores, achei lindo!
    • Responder
  • Priscila
    Noiva Master Setembro 2024 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha acho super tranquilo escolher paleta de cores para os padrinhos hoje em dia está normal fazer isso essas cores estão perfeitas

• Responder
  • Gabriele
    Noiva Master Abril 2024 Paraná
    Gabriele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É super tranquilo definir uma paleta de cores hoje em dia, já está todo mundo habituado. Eu mesma quando fiz um pré-convite aos padrinhos de boca mesmo, informal, já me perguntaram qual era a cor
    • Responder
  • W
    Super Noiva Setembro 2024 São Paulo Estado
    Wendy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não tem problema escolher a Paleta de cor das Madrinhas e pais, é bem comum nos casamentos, e são cores fáceis de achar
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Curiosa Dezembro 2024 Rio de Janeiro
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não vejo problema, quando a noiva dá uma paleta de cores como vc deu, não é difícil achar vestido. Fui madrinha recentemente com a paleta verde oliva e com a paleta fúcsia tb, e nas duas ocasiões ninguém teve dificuldade em achar. Ainda mais que estão em alta.
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim, comenta só pra ter uma ideia rs, vai que ela gosta 🙏

A minha mãe escolheu dourado e a minha sogra rose, e as madrinhas são marsala. Ela quase escolheu azul marinho, mas como o terno do meu noivo é bege com a gravato rose, ela decidiu ir com o rose, que ficou ótimo 🥰
    • Responder
  • A
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi noiva, tudo bem? Nossa que bom que deu certo...minha mãe eu sei que aceita a cor escolhida, mas não quero exigir da minha sogra...pois tenho medo dela não se sentir bem com a cor...vou só comentar sabe...
    Aí eu espero que fique bonito o terno bege 🙏
    • Responder
  • Gabriella
    Noiva Master Julho 2024 São Paulo Estado
    Gabriella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noiva!
    Acho que o terno bege é uma ótima opção para o dia sim, ficará ótimo nos padrinhos! E a cor da mães eu deixei livre também, mas por sorte elas escolheram cores que combinam kkkk
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas