Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Vanessa
Noiva Novata Agosto 2026 Rio de Janeiro

Sobre cores!

Vanessa, dia 4 de Maio de 2026 às 10:58 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 1

Oi amigas, tudo bem? Estou meio perdida e em dúvida sobre cores no meu casamento. Quero uma mesa branquinha com verde, sem muitas cores. Porém queria muito que as madrinhas entrassem de fúcsia, já que rosa é a cor favorita do meu noivo, eu queria que tivesse algo que remetesse a ele (já que todo resto fui eu quem escolhi) a questão é: vou me casar no final de agosto (inverno) vocês acham que fúcsia fica muito com cara de primavera???

Seria somente as madrinhas nessa cor, de resto vai ser tudo no branquinho e uns tons de verde.

1 Resposta

Última atividade por Cássia, dia 4 de Maio de 2026 às 21:57
  • Cássia
    Noiva Novata Maio 2026 São Paulo Estado
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii noivinha!
    Olha, vou te falar pelo que observei bastante com algumas amigas que também vão casar daqui a alguns meses.
    Basicamente é bom vc e seu noivo pensarem em alguns pontos (não é bom pedir opinião de mta gente nessa hora kkk se não vai confundir vcs):• cores vibrantes variam conforme o modelo e o tecido do vestido, nem sempre vai ficar tão vibrante assim• analisem a decoração, se vc quer dar um contraste que acenda a festa já que vai ser tudo bem clean
    A estação do ano acaba não influenciando muito..Já fui em um casamento por coincidência final de agosto do ano passado, já nao tava tão frio, a cor era terracota que já é uma cor que remete a calor também, e ficou super legalImportante é ser algo que vcs achem bonito! E tbm vale analisar se vai ser de dia ou à noite, espaço aberto ou fechado.. procura umas inspirações no pinterest
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas