Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Isabelly
Noiva Novata Dezembro 2021 São Paulo

sobre dia da noiva

Isabelly, dia 22 de Dezembro de 2020 às 19:29 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 12

Me ajudem meninas, estou em um dilema sobre o dia da noiva, o espaço que irei casar tem uma sala da noiva que posso usar. Mas entretanto não sei como funciona para fazer meu dia lá. O que vocês acham melhor:

A) Se arrumar no próprio espaço da cerimonia

B) Ir em um ateliê de Dia da Noiva

12 Respostas

Última atividade por Amanda, dia 23 de Dezembro de 2020 às 10:35
  • Amanda
    Super Noiva outubro 2021 Bahia
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    B) Ir em um ateliê de Dia da Noiva

    • Responder
  • A
    Noiva Master Novembro 2020 Santa Catarina
    ALINE ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu escolhi me arrumar no local, sozinha, bem tranquila...

    Não tive preocupação com trânsito e fiquei pronta um pouco antes, deu pra tirar várias fotos.

    Além disso, chamar uma profissional para fazer meu cabelo e maquiagem foi mais barato do que fazer dia de noiva em um salão específico.

    Enfim, para mim foi a melhor escolha.

    • Responder
  • Cassia
    Super Noiva Setembro 2021 São Paulo
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oiii noivinha,

    Onde eu irei me casar também tem, mas eu nao achei tão amplo para me arrumar entao preferi contratar fora, sendo perto de lá, pra nao atrasar.

    • Responder
  • Jessica
    Top das Noivas Dezembro 2021 Minas Gerais
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabelly, se eu tivesse essa opção eu preferiria arrumar no local da cerimônia. Pois não tem perigo de atrasar.
    Mas analise o local antes e veja se vale a pena.
    • Responder
  • Clara
    Noiva VIP Abril 2021 Minas Gerais
    Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi noivinha! Conversa com o fornecedor do espaço sobre como funciona fazer o dia da noiva no local. Ele com certeza vai te ajudar a entender como funciona e a acombinar com as profissionais de beleza.

    Aí voce pode decidir o que será melhor!

    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que gasta mais se arrumar lá
    • Responder
  • Emanuelle
    Noiva Master Janeiro 2021 Bahia
    Emanuelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você poderia verificar como é esse espaço que o salão disponibiliza e ver como funciona, acho que você estaria economizando um pouco nessa escolha 😘
    • Responder
  • Anna Clara
    Noiva Master Setembro 2021 Distrito Federal
    Anna Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu optei em me arrumar no Ateliê, e depois meu pai me busca para a cerimônia. 🥰
    Mas se tiver um lugar aconchegante e que você consiga relaxar no lugar de cerimônia, vale a pena.
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Janeiro 2022 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu acredito que se o espaço do salão da cerimônia for bom e tiver tudo que você quer vale bem mais a pena, porque la você consegue ter mais controle do tempo para não se atrasar, não precisa se preocupar com trânsito.
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende do seu orçamento e dos tratamentos que vai querer pro dia.

    Eu vou utilizar a do local mesmo, tem uma cama maravilhosa, hidro, sala de massagem, uma bancada de make bem grande, então vou contratar make e cabelo pra ir lá.
    Não contratarei massagem e farei o restante dos tratamentos dias antes (como depilação, sobrancelha, unha...).
    Então, se você quiser fazer tudo num dia só, o ideal seria no salao de beleza mesmo, caso não, a do salão de festas é o suficiente.
    • Responder
  • Isabela
    Super Noiva Setembro 2021 Rio de Janeiro
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Isabelly,
    Eu optei pelo espaço do salão para economizar mesmo. Lá posso levar 2 acompanhantes além dos profissionais de cabelo e maquiagem e ainda servem café da manhã, almoço e lanche da tarde. Tem uma cama, banheira de hidromassagem e as cadeiras pra maquiagem então pra mim tá ótimo. Nem cheguei a pesquisar outros locais mas pelo que vejo nos debates não é tão baratinho então preferi me arrumar por lá mesmo já que foi brinde da casa de festas.
    • Responder
  • J
    Noiva Master outubro 2021 Pernambuco
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha se o local tem um espaço para a noiva se arrumar eu iria conhecer ele primeiro pra saber se ia gostar e se iria valer a pena, caso contrário optaria pela sua segunda opção!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas