Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anne
Noiva Constante Abril 2025 Paraná

Sobre Dj....

Anne, dia 29 de Novembro de 2024 às 08:15 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 4

Alguém de vocês não vão contratar dj ? eu e meu noivo não teremos pista de dança e nem vamos dançar, no nosso caso só precisávamos de alguém para passar as musicas então não sei se compensa contratar dj só para isso porque tambem já conseguimos todo equipamento de som com um irmão da igreja que frequentamos, ele mexe com eventos então tem todo equipamento. o que acham ?

4 Respostas

Última atividade por Rebeca, dia 1 de Dezembro de 2024 às 19:24
  • Rebeca
    Noiva Constante outubro 2025 Minas Gerais
    Rebeca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode tentar ver com a própria pessoa que te emprestou os equipamentos se ela teria disponibilidade para tocar para vocês e oferecer algum valor pelo serviço.
    Como não terão pista de dança, acredito que seria um gasto desnecessário contratar um Dj, sem contar que a maioria já tem o equipamento deles e gostam de trabalhar de modo “completo”.
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Esperta Maio 2025 São Paulo Estado
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vocês podem ver com algum convidado mesmo que tem mais facilidade de mexer com os equipamentos de som, já deixam a playlist montada e só pedem pra ele colocar pra tocar.

• Responder
  • Thamara
    Noiva Esperta Fevereiro 2026 São Paulo Estado
    Thamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Veja um DJ apenas com essa finalidade, para ir tocar. Destaca que já tem todo equipamento e preciso de alguém somente para esse serviço.
    • Responder
  • Melissa
    Noiva Esperta Novembro 2024 São Paulo
    Melissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O dj é pra animar a festa, se não pretendem dançar e não terão pista de dança, acredito que vai ser um gasto desnecessário.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas