Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Luana
Noiva Ativa Maio 2021 Ceará

Sobre Doces🎂🍩🍫🍬

Luana, dia 1 de Julho de 2020 às 23:11

Publicado em Fórum Festa 37

Oi noivinhas 😊 eu estava pesquisando sobre os doces do casamento e vi que geralmente tem a mesa de doces, e que são em torno de 5 doces por pessoa, eu já fui em alguns casamentos que tem a famosa mesa de doces e quando liberam a mesa os convidados parecem que nunca viram comida, e alguns acabam...
Oi noivinhas 😊 eu estava pesquisando sobre os doces do casamento e vi que geralmente tem a mesa de doces, e que são em torno de 5 doces por pessoa, eu já fui em alguns casamentos que tem a famosa mesa de doces e quando liberam a mesa os convidados parecem que nunca viram comida, e alguns acabam pegando mais doces que os outros enfim acho meio desorganizado, além de serem bastante caro esses doces mais elaborados, então pensei em eu mesmo fazer os doces um dia antes da festa com a ajuda das minhas madrinhas e dividir eles em caixinhas individuais, e claro que vai ter doces na mesa do bolo, mas não quero que ninguém pegue nada da mesa, pra não ficar feio o que vocês acham? Fora os bem casados que acho que vai ser em torno de 2 por pessoa quero opinião meninas ☺️cfb_1788405.jpg
A caixinha que vi é essa achei bem barata, no caso vou decorar por fita deixar bem caprichoso, pensei em por 3 de brincadeiro, e 3 de ninho né ajudem kkkk 😅

37 Respostas

• Giovanna
    Noiva Master Dezembro 2021 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu achei uma ótima ideia é um preço muito bom! Nunca pensei nisso 😍
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, certeza vou colocar alguém pra ver a mesa😊
    • Responder
  • Luana
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelas dicas Caroline, sim vai ter sobremesa, os doces,
    • Responder
  • Ellen Léon
    Top das Noivas Abril 2025 Distrito Federal
    Ellen Léon ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sobre Doces🎂🍩🍫🍬 1
    Oii noivinha , geralmente fica alguem na mesa para evitar que os convidados mexam na mesa
    • Responder
  • Caroline
    Noiva Master Dezembro 2021 Bahia
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Luana
    Pode ser uma opção
    O cálculo de doces varia de região e do perfil dos seus convidados Pode ser algo de 4 a 8 por pessoas Dependendo se terá sobremesa bolo e etcO bem casado geralmente n entra nessa conta por ser mais como “Lembranca”
    Pode ser uma alternativa fazer caixinhas para as pessoas levarem Ou em algum momento da festa dps do almoço/jantar seu Buffet servir um prato de doces nas mesas para os convidados Assim n desarruma a mesa cm vc tá com receio
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas