Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Rafaela
Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais

Sobre doces finos caseiros...

Rafaela, dia 18 de Março de 2020 às 20:10 Publicado em Fórum DIY 0 13
Oi pessoal! Eu mesma farei meus doces , mas não quero ficar na mesmice , queria fazer doces diferentes... O que vcs indicam e o que iram fazer?

13 Respostas

Última atividade por Franciele, dia 20 de Março de 2020 às 22:21
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ata! Foi só uma dica😉
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Além disso, é mais pelo trabalho mesmo, da mto trampo fazer os copinhos. Forminha faz no máximo 8 por vez, tem que esperar esfriar, jesus... Além disso, chocolate belga já custa mais caro mesmo, se for avaliar bem acho que compensa os copinhos prontos. Se for comprar um doce desse com chocolate belga de verdade não sai menos de 4,00 a unidade, pra fazer (com o copinho pronto) não vai ficar 1,20 com chocolate de primeira linha. Na minha avaliação compensa
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu noivo detesta chocolate fracionado... Rola não...
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu casamento, uma amiga se disponibilizou para fazer os doces, achei linda da parte dela em querer me ajudar e tudo mais...iremos fazer brigadeiro branco, beijinho, docinho de leite ninho, trufas (lembrancinha), bombons, brigadeiro...doces refinados creio eu que não irei fazer.
    • Responder
  • Franciele
    Noiva Constante Dezembro 2020 Minas Gerais
    Franciele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, existe o chocolate fracionado ele não precisa temperar...depois você da uma pesquisada, vi uma moça fazendo casquinha com copinho plástico aquele de cafezinho sabe? Ficou um charme e rende bastante...beijão
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Junho 2023 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Hmmmmm, doces com creme de bebidas tipo whisky, com caramelo, creme de amendoim, brigadeiros de sabores exóticos. Apostar doces com frutas da época é uma boa
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Esse canal tem VÁRIAS receitas de brigadeiro ótimas, estou estudando pra fazer:




    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso, são 90 convidados e tô pensando em fazer 450 doces. Seriam 270 com esses copinhos (3 sabores), e os demais enrolados mesmo.


    Tô pensando em fazer Camafeu de nozes (mais chato é o banho, mas tem calda pronta já) surpresa de uva (só por a uva no meio do beijinho ou brigadeiro ninho) enrolados. E nós copinhos brigadeiro de chocolate com cereja maraschino, mousse de maracujá com calda de maracujá e brigadeiro branco com um morango em cima.
    • Responder
  • Alessandra
    Noiva Master Setembro 2022 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também decidi fazer meus doces, achei caro demais os doces pra casamento, 120, 150, 250 o cento, quando custa 20 reais pra fazer.
    Pra refinar um pouco, vi umas casquinhas de chocolate belga prontas, tô pensando em comprar (pra não ter que fazer os copinhos, da o maior trampo temperar chocolate) e rechear com brigadeiro e frutas ou mousse/ganache.

    Aqui as casquinhas:Sobre doces finos caseiros... 1
    https://m.lojasantoantonio.com.br/p/chocolate-small-carved-cups-meio-amargo-130kg-chdcv19746br-999-callebaut
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok!MUITO obrigada 🖤
    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Curiosa outubro 2024 Minas Gerais
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!!!
    • Responder
  • Joor
    Noiva Master Dezembro 2019 São Paulo
    Joor ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Na verdade, o povo não se importa muito com esse lance de doces finos, eu sou fã mesmo e do brigadeiro kkk
    No meu casamento tive doces diferenciado e os comum e povo comeu mais dos comuns
    • Responder
  • Carol Lima
    Noiva Master Junho 2022 São Paulo
    Carol Lima ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Já vi alguns vídeos no YouTube ensinando várias receitas diferentes com a base de brigadeiro acho que compensa bastante! Dá uma procurada por lá! Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas