Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karine
Noiva Ativa Novembro 2017 São Paulo

Sobre fazer festa, vale a pena?

Karine, dia 9 de Abril de 2017 às 14:41 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 30
Olá noivinhas, boa tarde.Trouxe em questão hoje, o fato de fazer festa de casamento. Eu e meu noivo já cansamos de ouvir de tudo o que é lado que é besteira fazer festa, que poderíamos gastar o dinheiro com outra coisa e que somos loucos por sermos tão novos de gastar dinheiro com festa de casamento, e aqui vai minha opinião, espero que possam dar a opinião de vocês também. Bom, em primeiro lugar, pra mim sempre foi um sonho, ainda mais quando nós encontrados alguém que temos a certeza de que vamos ficar juntos pro resto da vida. Eu estou pouco me importando com o que todo mundo está falando, afinal, foi uma decisão tomada entre eu e meu noivo, é um momento único e que vamos viver uma única vez na vida, até mesmo porque uma renovação de votos não é a mesma coisa de você fazer uma festa iniciando uma fase maravilhosa da sua vida que é o seu casamento, e por isso noivinhas esse momento deve ser compartilhado com as pessoas mais importantes, as que querem a felicidade dos noivos, as que acompanham a vida dos noivos e se fazem presentes, tem que ser aquelas pessoas indispensáveis, aquelas que vai tornar o dia de vocês inesquecível mesmo, e não aquelas que você sabe que vai sair da festa falando mal, por favor descartem essas pessoas da lista de convidados. Tenho certeza que muitos noivos tem a mesma dificuldade que a minha, que é a lista de convidados, ainda mais eu que me apego muito rápido as pessoas e amo todo mundo rs, mas graças a DEUS Ele me fez discernir as pessoas que vão somar no dia do nosso casamento, as pessoas que realmente vão pra nos abençoar com pensamentos bons e coração bom, aquelas pessoas que não vão pra saber como vai ser, mas sim levar toda sorte de bênçãos pra nossas vidas, aquelas pessoas que não vão apenas pra nossa festa de casamento, mas aquelas que depois que casarmos vão nos visitar e não vão sumir das nossas vidas. Pois essa é a minha opinião, se é o sonho de vocês noivinhas, então FAÇA SIM FESTA DE CASAMENTO, não pra mostrar pros outros, mas pra vocês mesmo falarem: "Valeu a pena tudo, valeu a pena começar a nossa vida de casados com essa linda festa, valeu a pena nos esforçar por esse ÚNICO momento". E pra quem fala que deveríamos gastar o dinheiro da festa com a casa ou com lua de mel, aqui vai mais uma opinião minha: - Teremos a vida inteira juntos pra programamos muitaaaas viagens de lua de mel, pois vamos casar pra namorar e sermos eternos namorados, e sobre a casa vamos conseguir fazer o que tem que fazer e fazer a festa tbm rs, se tivermos dedicação em tudo e entregarmos tudo nas mãos de DEUS então tudo dará certo, Deus está a frente de tudo.
É isso meninas, esse foi um desabafo meu, e aí vai algumas fotinhas de onde vamos fazer nosso casamento, faremos cerimônia e festa no mesmo lugar e será tudo perfeito, vai ser tudo simples, mas estamos muito felizes por tudo. ♡
UM BOM DOMINGO NOIVINHAS.

Sobre fazer festa, vale a pena? - 1

Sobre fazer festa, vale a pena? - 2

Sobre fazer festa, vale a pena? - 3

Sobre fazer festa, vale a pena? - 4

Sobre fazer festa, vale a pena? - 5

30 Respostas

Última atividade por Valeska Félix, dia 11 de Abril de 2017 às 07:29
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

isso aí noivinha Smiley heart

Magina

• Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Isso ai noivinha! Não vamos desanimar e teremos o casamento dos nossos sonhos guiado pelas mãos de Deus ! :*
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amém, já deu tudo certo, cremos nisso ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito obrigada noivinha, pra todas nós ♡ boa sorte no seu grande dia ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vdd Noivinha, com Deus a frente tudo dará certo. E boa sorte viu, por mais que seja simples e para as pessoas mais próximas, será tudo lindo e preparado por Deus ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obg noivinha, tenho certeza de que tudo valerá a pena. Muito Obg ♡
    • Responder
  • B
    Noiva Novata Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinhas então eu meu marido deu a louca e decidimos em janeiro queEsse ano iamos nos casar ( eu ja sou casada no civil e estamos juntos a 16 anos e temos uma filha de 13 anos) como somos católico e nossa filha trabalha na igreja decidimos dar um passo iamos so fazer cerimônia pois nao tenho condições de fazer uma festa mas quando e projeto de Deus ele prepara tudo afinal ganhamos a festa vai ser uma festa simples so pra as pessoas mais chegadas mas vai ter....entao faça festa sim ...
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, faço das suas palavras as minhas, gasta dinheiro e da muito trabalho, mas vale a pena cada centavo investido e esse momento que fica eternizado pro resto da vida com as pessoas que mais amamos, nosso companheiro de toda a vida ♡ realmente quando é a vontade de DEUS as bênçãos cai que não conseguimos nem contar rs, Deus é maravilhoso. A Bíblia começa com o casamento de Adão e EVA e termina com o casamento de Cristo e a igreja, porque casamento é idéia de Deus ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, cada casal tem seu sonho é seu objetivo né, o que realmente importa é o que vai transbordar o casal de felicidade, seja um casamento dos sonhos, seja uma viagem dos sonhos, o que realmente importa é eternizar esse momento único do começo do casamento de alguma forma. Sejam muito felizes noivinhaaaaa ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha,faço das suas palavras as minhas, teremos outra oportunidade de fazer uma super viagem rs, eu penso assim, e tenho certeza que não vamos nos arrepender de eternizar esse momento único das nossas vidas ♡ Obg pelo comentário noivinha ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que tbm não vamos nos arrepender noivinha, estamos muito felizes e não vamos deixar a opinião de ninguém atrapalhar nossa decisão e nosso sonho ♡ Obg noivinha pelo comentário.
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha, a maioria dos casais amigos meus que casaram dizem a mesma coisa rs, que fariam tudo de novo. Ao meu ver não tem forma melhor de começar minha vida de casada com a pessoa que escolhi pra viver o resto da minha vida se não for festejando junto com todas as pessoas que torceram por nós e torceram muito por esse momento, o momento da nossa união eterna. Estamos muito felizes e não vamos deixar a opinião de terceiros atrapalhar nossa decisão e nosso sonho. Vamos eternizar esse momento ♡ Obg noivinha ♡
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Deus sabe mesmo noivinha!! Torço pra que tudo de certo no seu grande dia!!!Smiley love

• Responder
  • B
    Noiva Constante outubro 2017 Espírito Santo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que todas já escutaram ou ainda vão escutar isso, eu pessoalmente não ligo muito!Na minha opinião só é loucura quando a pessoa não tem condições e quer gastar horrores começando a vida a dois com dívidas e deixando dívidas para os pais, mas quando a pessoa tem condições não vejo porque não fazer!Acho que muitos falam isso, Porque hoje em dia festa é pra quem pode, não pra quem quer!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vão dar tudo certo!!!
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinha, você disse tudo, sonhos são sonhos, e um dos meus é ter minha festa de casamento, não pra ficar mostrando pros outros, mas pra dizer a mim mesma que valeu a pena cada centavo e cada esforço, afinal, casamento é pra ser eterno, então que ele comece da forma mais linda né rs. Obg noivinha, boa sorte e que você tbm tenha um lindo e abençoado casamento ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É esse momento que quero ter pra sempre em minha memória noivinha, não quero nunca me arrepender de não ter me esforçado o máximo pra que esse dia se realizasse, estamos muito felizes porque faltam apenas 228 dias rs, falta pouco pro nosso sonho se tornar realidade e não vou deixar a opinião de terceiros interferir na nossa decisão. Obg pelo comentário noivinha ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então boa sorte pra nós noivinha, já deu tudo certo ♡ Deus conhece o desejo dos nossos corações e está a frente de tudo, cada esforço vai valer a pena ♡ rs. Obg viu ♡
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Penso da mesma forma noivinha, o que realmente importa é o que nós dois decidimos, é o que queremos realizar e está valendo a pena cada esforço. Obg noivinha ♡ boa sorte pra nós rs
    • Responder
  • Karine
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho o mesmo pensamento noivinha, de que vai valer a pena tudo, e estamos muito felizes por isso. Obg mesmo ♡
    • Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou escutando e mtoooo isso! KkkkkMas meu noivo já me disse: vamos nos casar 1 vez na vida, entao fazer valer a pena! Acho q o q importa é a opinião dos noivos e não a de terceiros.
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Creio que todas as boicas já ouviram isso..kkkkMais liga não noivinha! Apesar de tudo eu vou fazer sim!!
    • Responder
  • Priscila
    Super Noiva Julho 2016 Minas Gerais
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ooooo...acho que todas em algum momento já ouvimos esse tipo de opinião..... Eu particularmente queria muito a festa do casamento, conversei com meu noivo na época e decidimos comemorar esse dia com a festa.....foi caro...custou dindin sim...muito dindin....mas valeu cada centavo que nós investimos....dançamos com nossas famílias e amigos, foi magico e vai ficar marcado na memoria pra sempre!!!!!!!
    • Responder
  • Cintia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Cintia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha! Nossa ja já ouvi a frase gaste com sua casa e lua de Mel em vez da festa umas mil vezes rsrsrs. Na verdade o orçamento é curto para tudo mas sabe sonhos são sonhos e um dos meus é ter uma festa de casamento. Sera muito importante para nós pois temos a convicção que só se casa uma vez. Então acho que quem tem esse sonho deve segui lo por mais que as pessoas fiquem buzinando em seu ouvido! Eu farei algo simples e de coração pois minha lista de convidados é grande rsrsBom noivinha é isso! Adorei o local que vc irá fazer e que vc tenha um lindo casamento :*
    • Responder
  • Drielly
    Top das Noivas Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Drielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Engraçado... essa dúvida sempre rola pra quem quer casar. Mas TODOS os casais ja casados que fizeram que conversei me falam que fariam tudo de novo. Ontem mesmo, em um aniversário infantil, conversando com uma colega casada há 20 anos ela disse: quando fizer 25 anos de casados vamos fazer outro casamento. Passa rapido e vale a pena cada centavo, cada dor de cabeça. É inesquecivel

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu nao me arrependo de nenhum centavo investido no nosso Sonho , parece loucura para quem esta de fora, mas para os noivos é realização , é um dia unico.

Vale a pena Smiley heart

faria mil vezes se fosse possivel kk é muito Bom !

• Responder
  • Tamara
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Tamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu caso eu mesma que fique na dúvida de fazer festa ou não ... Pensamos em pegar o $ e fzr uma sugestão viagem ou ainda investir na construção dá nossa casa .. Mas ficamos com medo de não fzr e nos arrependermos é um momento único e acontecerá somente uma vez... acho muito importante de comemorarEssa etapa da Vida do casal ainda mais no meu caso que namoro há quase 9 anos rsrs.. acho sem graça casar no cartório ou igreja ir morar junto parece que falta alguma coisa e fazer festa depois para mim não tem sentido.Teremos outras oportunidades de fazer uma super viagem😑
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Master outubro 2019 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha, nunca foi meu sonho fazer festa de casamento, meu sonho sempre foi a Lua de Mel. Não iremos fazer festa, pelo menos não por enquanto, temos outras prioridades, como ter a nossa casa mobiliada do jeito que quisermos, comprar um carro, a Lua de Mel.

Eu já ouvi muita gnt falando o que você citou, mas acho que depende do sonho do casal, se tivessemos esse sonho fariamos sim, o importante é vocês ficarem felizes no grande dia.

• Responder
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, eu não ia fazer a festa, exatamente por isso. Usar o dinheiro para outra coisa. Mas, é um momento único, q se eu abrir mão agora, não tem mais volta. Encontrei uma pessoa maravilhosa! E tenho certeza q é com ela q quero passar todos os meus dias. Temos que celebrar isso, sempre sonhei com isso. Vou fazer uma casamento pequeno, mas do nosso jeitinho. Quando é da vontade de Deus, ele abençoa tanto o casal. Tem dado tudo certo, e o casamento tera coisas q eu achava q nao teria, pelo orçamento... e assim vamos. Escuto coisas do tipo q vc citou incontáveis vezes. Mas não acho certo abrir mão do meu sonho pela opinião dos outros (se eles acham besteira, só eles não casarem ué. Eu vou!) Nem tudo é dinheiro.. gasta?? Sim! Muito. Mas é um sonho lindo!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas