Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalita
Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais

Sobre filmagens do casamento

Thalita, dia 13 de Maio de 2021 às 09:12 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Estou pensando se coloco ou não filmagem no meu casamento, vocês vão colocar?

26 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 14 de Maio de 2021 às 08:53
  • Bruna
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se você pesquisar orçamentos é um item de se pensar em contratar ou não, estou na fase de pensar ainda sobre isso, mas acredito que eu contrataria sim. E o medo do arrependimento depois?!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu sinceramente não gosto de aparecer em videos mas optei por ter filmagem no meu casamento sim, pq melhor ter, do que se arrepender de nao ter feito.

    • Responder
  • Luisa
    Noiva Novata Julho 2022 Rio de Janeiro
    Luisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No meu terá com certeza!
    • Responder
  • Karen
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Irei fazer com certeza, não queria mas pensando bem, vai ser a melhor memória que teremos deste dia, poder assistir e mostrar para meus filhos, meus netos, é uma parte da nossa historia, eu e meu Noivo achamos que é essencial ter, muitas falando que depois fica num canto e ninguém mais vê, eu farei questão de mostrar para todos e assistir muito sim, o dia é mágico.
    • Responder
  • Suhelem
    Noiva Curiosa Janeiro 2023 Pernambuco
    Suhelem ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Consegui um fotógrafo muito recomendado por umas colegas com um preço acessível. O pacote é bom, mas não tem vídeo completo, mas vai ter o teaser que é um vídeo com os momentos mais marcantes da festa, achei bom!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Março 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei ontem! A princípio achava que não fosse querer, mas depois eu pensei melhor e será uma lembrança eterna! Vou poder ver de perspetivas diferentes e poder assistir partes da cerimônia que eu não vou participar (cortejo, entrada do noivo e etc). Se você puder, contrata sim!
    • Responder
  • Carol
    Rio de Janeiro
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Se tiver condições, CONTRATE. Eu não contratei e me arrependi demais, tenho só as gravações dos convidados.

    Aproveitando a oportunidade.... me sigam lá no insta @lojac.loves, trabalho com equipe para chá de panela, chá de lingerie e outros eventos femininos.

    Diga que entrou em contato por causa do site e você ganhará um descontão para o chá de lingerie (para quem for do Rio de Janeiro).

    Obrigada e boa sorte a todas as noivinhas lindasssss, acalmem seus corações, vai dá tudo certo!

    • Responder
  • A
    Noiva Novata Agosto 2021 Minas Gerais
    Analu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu fotógrafo não faz filmagens, mas super me recomendou contratar alguém! Ele disse que a noiva é a última a entrar, então vc não vai ver seus padrinhos, noivo e daminhas entrando, com as músicas que vc escolheu! A foto é essencial, mas só na filmagem vai ver as reações das pessoas e ver tudo que vc não viu! Fora que no dia todo mundo fala que não vamos conseguir prestar muita atenção e lembrar de detalhes depois!
    • Responder
  • Jessica de Jesus
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Jessica de Jesus ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Não teremos filmagem, ficaria muito caro e infelizmente não caberia no nosso orçamento. Mas acho um investimento válido, porem pra mim não é uma prioridade.

    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa Novembro 2021 Rio Grande do Sul
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii 🌻
    Por aqui decidimos que nosso casamento não terá gravação, mas contratamos uma fotógrafa maravilhosa. Nossa recepção será bem íntima em um sítio com 40 pessoas então preferimos gastar com outras coisas do que com a gravação que não encontramos por menos de 3000 reais.
    • Responder
  • Raiane
    Noiva Esperta outubro 2021 Pernambuco
    Raiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se couber no seu orçamento é um ótimo investimento.
    Por aqui nós teremos mas depois de negociar bastante o preço 😅. Tb escolhemos não fazer o álbum agora, era muito caro, e as digitais mantariam a curiosidade!

    • Responder
  • Kamila
    Noiva Esperta Junho 2021 Paraná
    Kamila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não ia fazer filmagem, mas me apaixonei quando vi um vídeo lindo de casamento, ele consegue captar toda a emoção do momento, então farei foto e vídeo.
    • Responder
  • Geisa
    Noiva Constante Agosto 2021 Minas Gerais
    Geisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não teremos achei caro , não era minha prioridade
    Por a gente ve poucas vezes e depois ficar guardado
    Guardarei vídeos que os convidados fizerem
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não gosto de vídeo, é uma coisa pessoal, não vou colocar porque acho bem caro e no final fica esquecido com o tempo num canto. Vou investir nas fotos com um bom fotógrafo e eternizar esse dia .
    • Responder
  • Emelly
    Noiva Master Novembro 2021 Pernambuco
    Emelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Contratei e recomendo!
    No dia você acaba perdendo vários detalhes por nervosismo e correria, a filmagem vai te ajudar a ver tudo e eternizar o momento.

    • Responder
  • N
    Noiva Esperta Agosto 2023 Minas Gerais
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não pretendo. Caro demais pra ninguém ver depois. Me viro com os vídeos dos convidados
    • Responder
  • Janice
    Noiva Master Agosto 2023 Angola
    Janice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá Thalita!
    Eu terei filmagem sim. Quero ficar com esta recordação também kkk. Beijinhos 😘
    • Responder
  • Ingrid
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu contratei sim pq a noiva não vê a entrada o cortejo então eu quero poder ver depois
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu não iria colocar por conta do orçamento mas preferi tirar o album impresso, ter apenas as fotos digitais e fazer a filmagem. Somos as ultimas a entrar na cerimônia, acredito que gostaria de ver oq aconteceu antes e tbm devido ao nervosismo e ansiedade do dia acabamos perdendo alguns detalhes, então pra mim se tornou indispensável. Mas algumas noivas não fazem questão, vai do gosto e da condição do casal. Lembrando que se vcs não puderem ter uma filmagem profissional, sempre vai ter um convidado registrando alguns momentos, vcs podem pedir pra alguém especifico filmar os momentos principais.

    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Danielle, por aqui teremos uma filmagem mais simples... não vai ser aquelas super chicks e com clips lindíssimos, e nem filmagem de drone.. Smiley laugh Mas teremos sim registrado em vídeo esse momento tão especial, o orçamento estava apertado, mas conseguimos encaixar esse mimo.

    Eu amo filmagem de casamento. fiz questão de ter, mesmo que mais simples.

    • Responder
  • Isabela
    Noiva VIP Março 2022 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim, vou colocar!!
    Acho que é muito importante, pois lá na frente vai dar saudade e a filmagem vai ajudar a lembrar dos melhores momentos!

    • Responder
  • Ana Clara
    Noiva Master Fevereiro 2023 Rio de Janeiro
    Ana Clara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nós pretendemos fazer uma cerimonia bem simples e íntima, sem recepção, então nem fotógrafo teremos kkkk. Ficaremos apenas com as fotos e vídeos dos convidados. Mas acho que se tiver como arcar com os custos, a filmagem, pelo menos da cerimonia, é bem legal.

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Por aqui faremos com certeza! É uma memória linda para se guardar para o futuro.

    • Responder
  • Virgínia
    Super Noiva Dezembro 2022 Rio de Janeiro
    Virgínia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Por aqui, teremos. Queremos guardar registro de todas as formas possíveis kk
    • Responder
  • Thalita
    Noiva Constante outubro 2022 Minas Gerais
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é, os valores não cabem no orçamento, só Jesus! Provavelmente não teremos! Só fotos mesmo!
    • Responder
  • D
    Noiva Master Setembro 2021 São Paulo
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Thalita! Smiley flower

    Eu gostaria MUITO de ter, mas já gastamos tanto que nem vai dar. Teremos apenas as fotografias mesmo.

    Se cabe no orçamento de vocês, vá em frente porque vale a pena!

    Smiley heart

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas