Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aline
Noiva Ativa Agosto 2024 Minas Gerais

Sobre Fornecedores mal educados

Aline, dia 13 de Abril de 2022 às 10:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 13
Não sei se algumas de vocês passaram por isso, mas vim aqui desabafar... Tínhamos marcado a cerimônia pra 2025 porque meu noivo cismou de querer casar na data que completamos aniversário de namoro, só que o único ano era esse e eu meio contrariada. Enfim, mudamos pra 2024 . Com a data ainda em 2025 a assistente virtual aqui nos ajudou enviando pra alguns fornecedores msgs para ternos noção de um orçamento. Tiveram muitos que foram sensíveis e educados ao dizer que não tinham data ou previsão pra 2025 mas que passariam a estimativa de 2023 até alguns de 2024. Gente uma pessoa totalmente ignorante e mal educado entrou em contato e foi bem debochada sabe, perguntando se a data realmente era essa ,nossa foi bem sem noção , mesmo eu ter mando a msg falando que eu entendia que era complicado estipular um valor pra decoração pra data escolhida (2025) até mesmo pq tenho noção da alta dos preços, mas que se pudesse passar desse ou do ano que vem, teria como mais ou menos calcular. Entendo que orçamento é pra vc ter noção do quanto vai ficar seu casamento, se hj tá ficando em 25mil, 30mil , vc vão ter noção que não vai ficar mais barato daqui 2 ou 3 anos . E é tipo esse valor ou para mais você terá que juntar.
Poderia agradecer os diversos fornecedores que foram super educados aqui ou expor a que foi tão mal educada, mas tem muitas amigas que irão casar antes de mim e irão precisar de fornecedores essa com certeza não indico

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 15 de Abril de 2022 às 12:08
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Achei que não teria outra resposta igual da reclamação e eis que veio uma outra e dessa vez da fotografia com má vontade de passar valores.
    E o pior que deixo bem claro que eu sei que a data está longe ms que se puderem passar ps valores desse ano que é SOMENTE PARA TERMOS NOÇÃO DE PREÇOS. Eles não entendem e agem assim, vou começar expor nomes desss empresas as x já estão no auge da fama e não precisam de tantos clientes .
    • Responder
  • Aninha
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo Estado
    Aninha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa q raiva noivinha!! Se sou eu já ia falar q com a educação dela em 2025 a empresa nem existiria pra fazer um orçamento!!! Babaca!!!
    • Responder
  • C
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu sou meia ignorante quando precisa sabe ?
    Já logo ia baixar a bola dela que não pedi palpite de nada, apenas o orçamento que era o papel dela na empresa de passar, agora se ela não tinha a competência procuraria outro representante do local 😉
    • Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Umas das frases que a pessoa disse, essa tal de Erica foi " nossa eu li errado né" tem certeza que é essa data mesmo ?"

Gente achei super debochado, com uma postura anti profissional tremenda. E quando falei que tava fazendo orçamento que entendia que era difícil pela data, ela falou o seguinte 'Fazer essa estimativa é como acertar todos os números da mega sena"
    Eu fiquei super chateada que mesmo que aperte mudamos pra 2024 , ou deixo pra ver qndo tiver mais próximo. Teve pessoas que me chamaram no wpp queria até salvei contatos, mas essa tá com print do nome pra passar longe
    • Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É chato demais, mas não se deixe abalar não. Procure profissionais que façam justo o seu dinheiro e bora se alegrar que tem muita coisa pra preparar ainda viu ?

Vai ficar doidinha igual eu aqui rs

Smiley kiss

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Confesso que eu fiquei bastante chateada porque a gente tá tentando fazer uma coisa bacana dentro das nossas condições. Eu entendo que tudo está muito caro e tenho noção dos preços e que passar valores pra 2024 em diante e complicado justamente pq não tem como eles prever os custos. Mas só jeito ignorante que ela tratou e tentou se retratar deixou muito a desejar. Só salvei em prints que mandei pro meu noivo e ele achou um absurdo a pessoa falar desse modo.
    • Responder
  • Cassia
    Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado
    Cassia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline! Pensa pelo lado bom, se livrou de fazer seu casamento com este tipo de fornecedor. Nosso casamento é em outubro de 2023. O buffet já tinha a data pré reservada para outro casal, eles acabaram não fechando e eu fechei. Se ele não tem tanta procura assim talvez seja por outros motivos e não APENAS por conta da tabela de preços. Para mim é assim... Se a pessoa para passar um orçamento, que é o inicio de fechar um negócio para a empresa dela já está me dando dor de cabeça. Pode ser o "melhor fornecedor" da minha cidade, mas talvez não seja para mim. Se já está assim não tendo recebido nada, imagina depois. Deus nos livra de algumas coisas, pode ter certeza.

• Responder
  • C
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bem chato mesmo viu noiva!

Onde fechei eles tinham orçamento até agosto de 2023. Porém esse mês já teve alteração na tabela. Não fornecer o valor de uma data distante eu até entendo pois ate lá tudo pode mudar, mas é apenas ter o senso de informar a ultima tabela que já esta pronta apenas como uma base para que se programe, È oque você falou, menos não será porem vocês já terão noção do que vai gastar.

É bom deixar as pessoas bem cientes desse fornecedor, para mim se deve respeito ao cliente e ao que ainda não é...

Passe longe desse fornecedor, não se abale e foque nos seus preparativos! Smiley ring

• Responder
  • Jeh Helena
    Top das Noivas Setembro 2018 São Paulo
    Jeh Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente tem sempre aquele que acha que nunca vai precisar de clientes para continuar o negócio. Pelo menos já mostrou que não era a melhor opção
    • Responder
  • C
    Super Noiva Dezembro 2022 São Paulo
    Caroline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que chato heim noivinha, ainda bem que eu tinha fornecedores indicados por amigas que casaram e foram de boa, nem fiquei cotando muito
    • Responder
  • Gabriela
    São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Aline

Sinto muito pela experiência.

Enviei uma mensagem para saber se podemos te auxiliar de alguma forma!

Beiijos!

• Responder
  • Aline
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu reli o comentário dela pq não tava acreditando o porquê de uma resposta tão debochada... Era só falar "olha infelizmente não temos como passar orçamento pra essa data " . Simples assim
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa Aline, que situação complicada, sinto muito Smiley sad

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas