Não sei se algumas de vocês passaram por isso, mas vim aqui desabafar... Tínhamos marcado a cerimônia pra 2025 porque meu noivo cismou de querer casar na data que completamos aniversário de namoro, só que o único ano era esse e eu meio contrariada. Enfim, mudamos pra 2024 . Com a data ainda em 2025 a assistente virtual aqui nos ajudou enviando pra alguns fornecedores msgs para ternos noção de um orçamento. Tiveram muitos que foram sensíveis e educados ao dizer que não tinham data ou previsão pra 2025 mas que passariam a estimativa de 2023 até alguns de 2024. Gente uma pessoa totalmente ignorante e mal educado entrou em contato e foi bem debochada sabe, perguntando se a data realmente era essa ,nossa foi bem sem noção , mesmo eu ter mando a msg falando que eu entendia que era complicado estipular um valor pra decoração pra data escolhida (2025) até mesmo pq tenho noção da alta dos preços, mas que se pudesse passar desse ou do ano que vem, teria como mais ou menos calcular. Entendo que orçamento é pra vc ter noção do quanto vai ficar seu casamento, se hj tá ficando em 25mil, 30mil , vc vão ter noção que não vai ficar mais barato daqui 2 ou 3 anos . E é tipo esse valor ou para mais você terá que juntar.
Poderia agradecer os diversos fornecedores que foram super educados aqui ou expor a que foi tão mal educada, mas tem muitas amigas que irão casar antes de mim e irão precisar de fornecedores essa com certeza não indico
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Planificação do casamento
Como se tornar um influencer de casamentos? 6 motivos para...
Para ser um autêntico influenciador de casamento, ajude e inspire outros casais,...
Atualidades e feiras de casamento
Os melhores fornecedores para casamentos - Retrospectiva...
Wrapped, retrospectiva, aquele bom e conhecido resumão do ano que todo mundo faz...
Atualidades e feiras de casamento
Organizar o casamento com ChatGPT: o que pode sair...
É inegável: a inteligência artificial já está entre nós, mas... é preciso ter...