Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Cassia
Noiva Constante outubro 2023 São Paulo Estado

Sobre foto e filmagem: Vale contratar os dois ou somente foto?

Cassia, dia 20 de Janeiro de 2022 às 11:56 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 16
Guardado

Noivas... Estávamos pensando aqui se realmente valia a pena contratar filmagem. Nós particularmente não gostamos de ver as filmagens de nada. Porém, amamos fotos. Estamos pensando em contratar somente o serviço de fotografia. O que acham?

SOMENTE fotografia

38%

25 votos

Foto E Filmagem

61%

40 votos

16 Respostas

Última atividade por Carolina, dia 14 de Março de 2022 às 18:39
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2022 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi, Cá!

    Se não impactasse tanto em nosso orçamento, eu faria. Mas quando penso no que é realmente importante pra nós, percebo que as fotos (boas fotos, claro) já são suficientes, então não me sinto mal por não fechar um filmaker.

    Smiley heart

    • Responder
  • Cibeli
    Super Noiva Abril 2022 São Paulo
    Cibeli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, tudo bem?

    Se você tiver com o orçamento apertado eu falo pra você só fechar as fotos.

    Na minha experiência de festa de 15 anos (eu sei que é diferente) eu assisti pouquíssimo a filmagem, mas a foto sempre mostro.

    • Responder
  • Camila
    Noiva Master outubro 2024 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vale muito a pena ter a foto e o filme pra reviver os melhores momentos e mostrar para as futuras gerações da família!

    • Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Com toda certeza, os dois!

    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Se vcs não gostam de ver filgamem, a resposta já está aí noivinha... Não compensa!
    Eu não contratei pq achei muito caro mas caso eu tivesse condições, eu fecharia sim!
    • Responder
  • Luana
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio Grande do Sul
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vou te contar minha experiência. Eu tive os dois e digo sem medo que foi ótimo, hoje em dia eu tenho minhas filmagens em um HD, volta e meia vou lá ver, a imagem em movimento, as expressões das pessoas é muito mágico. Mas cada pessoa sabe o que mexe com o seu coração, eu sempre gostei muito de vídeos e filmes então amei o resultado.

    • Responder
  • Rafaela
    Noiva Constante Novembro 2021 Bahia
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Contratei somente foto e me arrependi. Deveríamos ter tido filmagem. É tudo muito mágico no dia, vale a pena ter.
    • Responder
  • Giovana
    Noiva Master Setembro 2021 Maranhão
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Penso que vale MUITO a pena ter essas memórias. Até pra dividir com outras gerações. Ainda que veja poucas vezes, o valor de ter esses registros, pra mim, é inestimável
    • Responder
  • Patricia Cristina
    Noiva Master Fevereiro 2022 Goiás
    Patricia Cristina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, hoje em dia as equipes de filmagem estão investindo naqueles mini clips da cerimônia, que eu acho muito legal, se vc tiver orçamento pra contratar a filmagem, acho muito válido, pois imagina, vc como noiva não verá nada das entradas.... com a filmagem vc terá como ver como foi tudo!!!

    Mas se o orçamento não comportar, as fotos também acho que suprem bem...

    • Responder
  • Vanessa
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Na minha opinião, a filmagem é importante sim. É claro que verão mais as fotos por conta do álbum, mas futuramente será maravilhoso mostrar para as pessoas vez ou outra como foi

    • Responder
  • Mayara
    Noiva Master outubro 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Cássia! Se vocês não gostam não há necessidade de contratar filmagem, a fotografia será suficiente!
    • Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Eu tbm nao curto muito filmagem, mas contratei

    nao queria me arrepender por nao ter depoois

    Acho que dá pra ver muitos detalhes e cenas engraçadas/fofas/emocionantes na filmagem, que nao vemos na hora.

    minha opinião hehe

    • Responder
  • Giovanna
    Noiva Constante Dezembro 2022 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha!
    Aqui teremos somente fotos! Pq somos da opinião de que o filme era muito necessário a anos atrás no tempo das fitas e enfim, hoje em dia o filme é parte da vida de qualquer um…claro que não seria com a mesma qualidade e trabalho de uma equipe de filmagem profissional porém, não vemos necessidade disso! as fotos sim nós suprirá…veja o que é interessante para vocês dois 💞😘 que seu casamento seja lindo!
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Cássia, contratamos só a fotografia mesmo. Para nós, a filmagem é dispensável e as fotos cumprem muito bem o papel do registro. O restante, fica na memória e nos corações de quem viveu e estava lá. 😉
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Setembro 2021 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, Cássia!!
    Siiim, vale muito a pena contratar os dois e se possível com o mesmo profissional, prique fica tudo na mesma qualidade e pronto juntos.
    Sabe por que a filmagem também vale a pena? Porque quando somos noivas muitas coisas perdemos no dia C, muitas coisas não vimos e o noivo também, então só vemos depois quando chega as fotos e a filmagem 😉
    • Responder
  • Alini
    Top das Noivas outubro 2022 Espírito Santo
    Alini ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nós contratamos somente fotos, até abri uma enquete aqui um tempo atrás, e muitas meninas me alertaram do seguinte. Provavelmente você irá ver a filmagem uma ou duas vezes, que é empolgante, mas depois você não fica revendo, então optei por não ter
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas