Amiga, eu não coloquei não. A gente não quis. Optamos pelo minimalismo no convite. Eu acho que você tem que fazer o que seu coração mandar, e colocar uma frase que realmente represente vcs. Que seja até um trecho de letra de uma música importante pra vcs. Se essa frase não existir, acho que não faz sentido você colocar qualquer coisa por colocar. Hoje em dia, vc faz o convite do jeito que quiser. Ninguém é obrigado a nada, né? Rsrs
Não iria colocar, mas existe uma frase que a anos nos representa: "Não andávamos procurando-nos, mas andávamos para encontrar-nos (Júlio Cortázar)", uma vez que nos conhecemos pela internet e, durante o primeiro ano de namoro, eu morava em Teresina/PI e ele em Belo Horizonte/MG.. então não resistir e coloquei uma frase no convite sim .
No nosso foi colocado uma frase que fazia sentido para nós, desde o início do namoro ela faz parte, por tudo que aconteceu e todo o caminho percorrido até ficarmos juntos
Oi novinha tudo bem ? Essa é a arte do meu convite, eu aptei pela frase de amor pois sem ela achei muito sem sal kk' Acho que não existe isso de ultrapassado, temos que fazer aquilo que nos deixa feliz e que tenha a assinatura do casal. (Espero ter ajudado rs')
Oi noivinha! também estou pensando sobre isso. confesso que estou olhando como o convite fica e o que está sendo prioridade é um layout bonito do que uma frase no meio dele hehe acredito que o meu não terá frase, talvez uma referência bíblica apenas. ainda não decidi também, oh dúvida cruel hahahahah
Eu coloquei ... "Nunca foi sorte. Sempre foi muita oração". Somos católicos, e sempre rezamos mto por nosso sacramento. E hj realizar esse sonho é realmente benção de Deus.
Oi novinha por aqui colocamos um versículo da bíblia "O amor tudo sofre, tudo crê, tudo espera, tudo suporta", acho que é bem de gosto do casal, não acho brega