Ver mensagem citada
É uma ótima idéia ! Estava pensando em usar as garrafas,mas não sabia como , agora eu sei !! Muito obrigada noivinha , essa dica vale ouro 🥇🥇🥇❤️
Como lembrancinha não curto, acho que fica legal como centro de mesa com flores dentro.
Noiva Master
Fevereiro 2021
Rio Grande do Sul
Sheila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia noivinha, Coloquei como centro de mesa para os convidados levarem. Como fiz o casamento em outro Estado, coloquei flor desidratada para facilitar.Ficou assim:
Como lembrança prefiro algo comestível. Nem todo mundo vai utilizar a garrafa e podem jogar fora. Como centro de mesa ou parte da decoração acho ótimo.
Noiva Master
outubro 2024
São Paulo
Camila ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Como lembrancinha não sei, mas como decoração e centro de mesa, fica belíssimo e é a cara de casamentos rústicos
Não sou muito fã de itens decorativos pq cada um tem uma visão de decoração, e certeza que muitas coisas iriam para o lixo. Pra mim lembrança precisa ser simples ( sem muita personalização) ou comestível. Me baseio muito por coisas que eu usaria ou não. Acho fofo , porém não é algo que combina com minha casa, então descartaria com facilidade.