Preparei meu casamento em exatos 02 meses. Casei (somente o civil) dia 02/12/2017 no Cartório Mucuripe de Fortaleza/CE e a recepção foi no salão de festas do apto do meu cunhado.
Guardanapos: Comprei tecido e coloquei para uma costureira fazer. Os prendedores fiz com miçangas e linha nylon.
Buquê: Comprei rosas em um supermercado, usei durex para prender os cabos e fita de cetim para enrolar e fazer o laço.
Decoração: Contratei uma pessoa para fazer apenas a mesa do bolo. Adorei o resultado!
Lembrancinhas e topo do bolo: peguei o modelo de um chaveiro e topo na internet e contratei uma pessoa para fazer. Depois comprei apenas os saquinhos brilhantes para as lembrancinhas.
Bolo: Encomendei de uma mulher que mora no mesmo prédio que meu cunhado.
Vestido: Comprei em uma promoção e AMEI! Queria algo que fosse parecido com vestido de novela de época. ;D Make: Contratei uma pessoa para fazer cabelo e maquiagem em casa.
Fotógrafo: Um colega do meu esposo que fez um preço camarada.
Buffet móvel: Contratei um que foi minha pior experiência. A celebração no Cartório encerrou, já estávamos todos no salão e o buffet só foi chegar com 40 minutos depois! Ainda trouxe a sobremesa quente e super doce, os doces onde ainda tive que organizar na mesa do bolo e ainda queriam ir embora antes de encerrar o tempo contratado. --' #nuncamais!
Graças a Deus, o resto saiu tudo como planejado.
Fiz tudo meio caprichado, pois não saberia quando poderia fazer um casamento religioso e com festa (que agora já está marcado para 14/12/2019).
P.s: Pedi para duas amigas (madrinhas) irem de azul *-* (minha cor do momento).


ffdfsfsdff




