Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Malena
Noiva Novata Julho 2021 Santa Catarina

Sobre meus fornecedores: deu certo X deu errado

Malena, dia 29 de Julho de 2021 às 16:45 Publicado em Santa Catarina 2 2

Nosso local foi o Bendita Feitura

O lugar é lindo, tem uma vista para bonita. Mas beleza nenhuma paga o mal atendimento que tivemos, na hora de fechar o contrato foi tudo maravilhoso, pessoal educado respondia rápido, eram até prestativos, mas no mês que antecedeu o casamento.... foi péssimo, uma bagunça eu não sabia com quem falar pois a pessoa que fechei contato não estava mais responsável pela parte de eventos, então não tinha uma pessoa responsável para cuidar do espaço. Surgirão regras e taxas que não estavam no contrato. Para o dia do evento contratei uma copeira deles, pois só a copeira deles poderia lavar as louças deles, ela foi embora antes de terminar de lavar as louças, foi mal educada e ainda queria levar uma caixa de doces sem nem pedir. Não recomendo este lugar, mesmo a sendo lindo, não vale o estresse véspera de casamento que tive!

A Cerimonialista foi Cris Zanuzzo @criszanuzzocerimonial, foi umas das primeiros fornecedores que contratamos, ela foi incrível, ela participou de quase todas as fases da preparação desse grande dia, mesmo sendo cerimonialista só do dia!

Ela é muito comunicativa, carismática e encantou todos os meus convidados, sem dúvidas ela foi a fornecedora chave do casamento! Não tenho palavras para expressar a gratidão que fiquei, por ela ter feito parte desse dia. Eu recomendo e não é pouco! Todas as noivinhas que estiverem em dúvida sobre que cerimonialista pegar... podem me chamar, conto em detalhes como ela foi perfeita!

O nosso Buffet foi o ser Marisol, que buffet incrível! Impecável a comida estava maravilhosa, super equilibrada, quentinha e as carnes macia. A equipe uniformizada e educada. Desde a contratação até o dia do evento, a comunicação foi top! Super flexíveis quanto as alterações, tanto relacionada a data quanto as questões de cardápio. Simplesmente amei ter esse fornecedor no meu casamento! Recomendo e se for fazer outro evento eles vão fazer parte com certeza.

As fotos ficam com a Truelight Fotografia. Desde quando conversamos a primeira vez, a nossa energia bateu e eu não tinha dúvida que seria maravilhoso os momentos de foto com a @truelightfotografia. O nosso pré wedding fico muito diferenciado, toda vez que vejo fico apaixonada, foi tão gostoso, tão natural, a gente se sentiu confortável e espontâneo. O Noivo mesmo envergonhado amou, ele se sentiu muitos bem em frente as câmeras, pois eles deixaram a gente a vontade.

Mesmo sem indicações de pessoas conhecidas confiamos no trabalho deles por meio das redes sociais e superou de mais nossas expectativas, quero compartilhar com o máximo de pessoas a minha experiência. Recomendo esse fornecedor!

Duo Compostos @compostosoficial ficou responsável pelo som, fechamos com eles um pacote acustico para cerimonia + DJ para festa, foi muito bom, isso facilitou manter os mesmos equipamentos e o preço ficou top! Eles foram maravilhosos, a gente amou cada detalhe. Preciso mesmo dizer que cantam muito???? A gente fechou contrato sem nunca ter escutado eles pessoalmente e não só superaram nossas expectativas como fizeram nosso dia ser completo. O repertório do acústico estava top, a gente ia conversando com os convidados cantando as músicas, foi muito nossa cara! E a o momento do DJ, foi MARAVILHOSO, simplesmente a gente se divertiu todos os momentos e nossos convidados mais ainda, foi perfeito, perfeito, a gente já recomendou aos nosso convidados e vamos recomendar a todos!!!! Amamos a presença de vocês nesse dia tão especial, vocês foram simplesmente espetaculares ♥️

Outros fornecedores que também recomendo é @beto_eventos ele forneceu as bebidas e o serviço de garçom, foi top pessoal profissional e gente boa, zero reclamações! O Bolo peguei com a @aurea.avecdusucre uma delicia, todos os eventos que faço pego bolo com ela, depois que conheci os bolos dela não quero outro!Os doces foi com a @doceartesanais_delicie docinhos e lembrancinhas, os doces eram grandes e um preço excelente, sem contar que ela montou a mesa de doces com um capricho que fiquei impressionada. Os doces foram só elogios! No ponto!

2 Respostas

Última atividade por Flaviane, dia 12 de Agosto de 2021 às 15:14
  • A
    São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Malena!

Obrigada por compartilhar com a gente a sua experiência com os fornecedores e parabéns pelo casamento! Smiley heart

Como a Bendita Feitura é fornecedor cadastrado no site, se você desejar, pode escrever um e-mail para a nossa equipe no e-mail info@casamentos.com.br, relatando a sua experiência.

Lembre-se também que escrevendo sua crônica de casamento, você ganha 50 cupons para participar do nosso sorteio mensal de R$ 5 mil.

Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Noiva Curiosa Abril 2030 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada pelas recomendações! Que triste pelos maus fornecedores né linda

Desejo toda felicidade para vocês!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados