Bom dia, tarde e noite noivinhas!
Hoje resolvi que vou postar com mais frequência nesse site, hahaha. É até uma forma de acalmar o coração e controlar a ansiedade, ainda mais com essa quarentena!
Enfim, vamos aos acontecimentos:
Já tinha até feito uma postagem aqui comentando sobre o tema do meu casamento, que seria simples e todo rústico, com as cores pêssego, branco, marrom... Pois bem... Como eu já planejava casar e estava só esperando o pedido (quem nunca?) tinha uma pasta no Pinterest LOTADA³ de inspirações nesse tema, mas o que eu temia aconteceu: meu noivo não gostou!

Não é que ele não gostou da decoração toda, mas não simpatizou com a escolha de cores, e principalmente, com o estilo de roupa que eu imaginei pra ele. Para completar, o estilo que ele imaginava pedia uma decoração mais elaborada (ou seja, mais dinheiro!), muito preto e cores escuras... Logo eu, que sou uma fadinha! Hahahaha
Fiquei pensando... e agora? Como conciliar isso? Como encontrar um ponto de fusão entre nossos gostos?
Nós somos um casal "gamer"... Ele AMA jogos, principalmente de RPG, e gosta de testar todos os jogos novos que lançam. Já eu faço o tipo "pra que testar novos se já tenho os meus preferidos?".
Mas se tem algo que nos une, é o jogo chamado League of Legends, "lolzinho" para os íntimos. Foi por causa desse jogo que nos conhecemos, já cansamos de nos presentear skins (um item do jogo), objetos e roupas com essa temática. Então eu tive a ideia:
Vamos usar esse tema para nossa festa!
Preparei um PDF super organizado com todas as ideias e argumentos que imaginei ou consegui encontrar (depois vou postar aqui) e mandei para ele (quarentena né, mores?).
"Leia com amor e carinho", eu pedi.
E fiquei aguardando ansiosamente. Juro que até senti um medinho de ele não concordar, porque já estava amando a ideia e super empolgada! Então ele respondeu...

"Li tudo! Que ideia linda!"
Minha reação:
Sério. Muito fofo, né?
Eu abri mão de algumas coisas, e ele de outras, mas agora estamos os dois super contentes com o tema, e tenho certeza que teremos não só uma decoração linda e personalizada, mas também muito especial.

Obrigada por terem lido até aqui, e até a próxima!