Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Tamires
Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo

Sobre nenhum convidado comparecer no casamento...

Tamires, dia 11 de Setembro de 2021 às 19:54 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 2 15
Boa Noite Noivinhas!!



Assim, vou me casar em 20 dias, aii que emoção rsrs E minha festa será pequena, para 30 pessoas em uma chácara tranquila, porém nenhuma das pessoas que convidei confirmou presença e pior, quase 98% somente visualizou a mensagem e não respondeu... Já fiz aniversário da qual não compareceu nenhum convidado... E sei como é... Geralmente a maioria das pessoas apareciam por respeito à minha madrinha, mas infelizmente ela faleceu neste ano. Agora no meu casamento, Alguns disseram que queriam ir exclusivamente para ver minha mãe, porém minha mãe é contra o casamento e não irá participar.... Só tenho 1 padrinho e 1 madrinha... E para piorar meu noivo não tem família, só tem 1 amigo que esperamos que compareça... Mas se caso ninguém comparecer estou planejando dividir as lembrancinhas entre os fornecedores, fotógrafos, pessoal do buffet, músicos e afins... Até agora ninguém me respondeu, e o que me resta é esperar o grande dia para conferir realmente 😬

15 Respostas

Última atividade por Milena, dia 13 de Setembro de 2021 às 14:02
  • Milena
    Noiva Constante outubro 2021 Santa Catarina
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Poxa, que coisa chata... mas não fique triste, o importante é que Deus esteja presente, você o seu noivo, as pessoas que realmente importam. Coloca tudo nas mão de Deus, que se for pras pessoas irem só por ir, que nem vão né, as pessoas que devem estar com vocês são aquelas que torcem pelo relacionamento e sucesso de vocês

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Menina, diz que é um Elopement e ta tudo lindo!
    O que importa é que Deus esteja presente e que não falte amor e respeito entre vocês...

    • Responder
  • Chelsea
    Noiva Master Agosto 2022 Espírito Santo
    Chelsea ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Vamos ser otimistas, se forem poucas pessoas se torna um Elopement Wedding!

    Ta na moda, é lindo e romântico...

    O que importa é o convidado principal estar entre vocês, Deus unindo-os com muito amor, e respeito. Smiley heart

    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou terminando de editar nosso site, vou tentar de novo com meus familiares 🙄
    • Responder
  • N
    Noiva Ativa Agosto 2022 São Paulo
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Provavelmente vc já pagou os fornecedores né , então eu só posso desejar que compareçam e fique tudo bem.
    Se vc não tivesse pago,eu cancelaria e faria o casamento só pra vcs dois ,investiria a grana na lua de mel,na casa sei lá .
    Sei que provavelmente deve ser seu sonho casamento assim,mas as vezes vc gastou todo esse dinheiro e as pessoas não tavam nem ai .Eu não vou fazer festa rs,meus parentes iriam mas não é meu sonho.Agora pra quem tem o sonho de festa,antes de organizar tudo acho legal analisar o tipo de família,parentes e amigos q tem.Pq se ver q são pessoas que farão pouco caso nem compensa gasta dinheiro pra esse tipo de jente ir na sua festa comer do bolo e falar ainda q não aprovava o casamento.Te desejo que dê tudo certo,e sinto muito!
    • Responder
  • Patrícia
    Noiva VIP Novembro 2021 Rio de Janeiro
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii, noivinha!!
    Que situação difícil 😔
    O que acha de mandar mensagem novamente solicitando confirmação? Porque as pessoas às vezes esquecem...
    • Responder
  • S
    Noiva Master Fevereiro 2021 Rio Grande do Sul
    Sheila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tamires,
    Que situação chata isso.
    Aqui quando marquei demos o prazo de um mês para todos confirmarem (15 pessoas convidadas) e no mesmo dia que o convite chegava já tínhamos o retorno.Como fizemos em outro Estado conseguimos ficar tudo no mesmo hotel.Dois dias antes a mãe do meu esposo disse que não iria por desculpas esfarrapadas que inventou e só comunicamos que não cancelariamos nem adiariamos.Se morassemos na mesma cidade eu iria te prestigiar com o maior prazer, pois sei o quanto isso é importante para os noivos.Mas espero que tudo dê certo.Nós mantenha informadas.
    • Responder
  • Vitória
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Vitória ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oii Tami, nossa que situação 😞 sinto muito, de verdade!!!
    O que eu faria é remandar uma mensagem pedindo confirmação, persista uma vez para ver o que as pessoas irão dizer!!
    • Responder
  • Naiara
    Super Noiva Abril 2023 Minas Gerais
    Naiara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa Tamires, eu sinto muito pela situação!! Não consigo nem imaginar o que vc está sentindo. Mas como a Suzana disse, é o SEU grande dia!! E por mais que vc queira ter a presença dessas pessoas, independente se forem ou não, tente aproveitar o máximo possível, curtir esse momento entre vc e seu futuro marido. Peço que Deus abençoe grandemente seu dia e saia tudo perfeito 🙏🏽
    E fico na torcida para que seus familiares tenham consideração por vcs e compareçam ❣️
    Vai dar tudo certo e vai ser lindo seu dia❣️🥰
    • Responder
  • Suzana
    Noiva Constante Setembro 2021 São Paulo
    Suzana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Nossa noivinha. Espero que as pessoas que você convidou compareçam, mas caso não compareçam, não fique triste. É o SEU dia e tenho certeza que será muito feliz independente da quantidade de pessoas que estarão presentes.
    Se você for de SP, faço coro com as meninas acima, caso você queira, faço questão de ir prestigiar o seu dia.

    • Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Master Maio 2022 Paraná
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida menina. Mas quando é casamento o povo vai sim🙏😔
    • Responder
  • Rehh
    Noiva Master Setembro 2022 Bahia
    Rehh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa flor que chata essa situação, mais aqueles que amam vocês vai aparecer no seu dia C, pois prestigiar uma festa de casamento trata-se de celebrar a felicidade da pessoa, se alegrar com ela, que de tudo certo , que Deus abençoe sua vida poderosamente.
    • Responder
  • Bruna Michele
    Noiva Master Julho 2022 São Paulo Estado
    Bruna Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, Ta!
    Nossa! Que situação completamente triste, fico sem tem o que dizer, pois como será uma cerimônia íntima acredito que vocês escolherem a dedo os convidados e acredito também que só convidaram quem realmente importa.
    Assim como a Le, me disponibilizo para comparecer no seu dia, caso você seja de SP, se quiser pode me mandar uma mensagem. Um beijo! 😘
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Master Novembro 2022 São Paulo
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Ta,
    Sinto muito mesmo pela situação, não sei nem o que dizer nesse momento.

    Você é de que região de SP? Se quiser, eu e o meu noivo iremos com todo o prazer do mundo te prestigiar no seu diaa!
    • Responder
  • Tamires
    Noiva Ativa outubro 2021 São Paulo
    Tamires ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Só atualizando, a madrinha me enviou uma mensagem dizendo que "acha que vai comparecer" é o fim kkk Neste momento eu realmente espero que pelo menos todos os fornecedores compareçam, já não pretendo por mais ninguém....😞
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas