Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thalia
Noiva Esperta Março 2017 São Paulo

Sobre nós ♥

Thalia, dia 29 de Agosto de 2017 às 10:26 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 2
BOM DIAAAAAAAAAAAAAAAA MARAVILHOSAAAAAAAAAS!!!Hoje vim falar um pouco sobre eu e o meu marido, vi que poucas são as pessoas que contam como conheceu o seu amor por ai,então vou fazer um resumão, e assim que terminarem de ler deixe aqui em baixo nos comentários como foi (é) a história de vocÊs ♥Bem eu conheci o Lucas de uma forma que eu nunca pensei que fosse conhecer alguém para CASAR e esse lugar foi o facebook,sim o face kkkkkk....Começamos conversar no dia 22/03/2015, por incrível que pareça eu estava voltando da minha licença da minha cirurgia e SIM ele também estava voltando da licença dele rss.... Ele logo disse que queria me conhecer e no dia 23/03/2015 ele já tinha ido me buscar na escola na época para conversar.... Passado alguns dias exatamente no dia 26/03/2017 ele me deu um beijo no canto da boca e apenas na páscoa nos beijamos de verdade, e foi ai que começamos o namoro. O lucas ele é muito conservador e por conta disso fez questão de pedir minha mão para meu pai,mais isso só foi acontecer no dia 19/04/2015 pois meu pai enrolou ele kkkkkkkkkkkk.....1 ano e 1 mês de namoro se passaram e eis que chegou a hora(SIMMMMM FOMOS MUITOOOO RÁPIDOOOS)Foi a hora de SIMMMMMMMM aceito a me casar com você isso foi no nosso noivado no dia 25/05/2016.images?q=tbn:ANd9GcStdndQybTWhknV70WI_DlDesde então foram 9 mêses até o nosso grande dia que foi no dia 04/03/2017.Eu e o Lucas somos apaixonados por nossos cavalos, e somos apaixonados pela natureza♥

♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

E assim seguimos em frente com fé em Deus ,e sempre unidos♥

2 Respostas

Última atividade por Ingrid, dia 29 de Agosto de 2017 às 11:49
  • I
    Top das Noivas Maio 2018 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

História linda!

Parabéns, que Deus abençoe muito vocês e que vocês sejam muuuuito felizes Smiley love

• Responder
  • Handressa
    Super Noiva Dezembro 2017 Rondônia
    Handressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que linda história! Parabéns e muitas felicidades! Smiley love

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas