Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Gislane
Noiva Ativa Novembro 2024 São Paulo

Sobre nós

Gislane, dia 2 de Setembro de 2021 às 11:49 Publicado em São Paulo 0 2
Vim falar hoje um pouco sobre eu e o Thiago ❤️ Antes mesmo do meu pedido de casamento para ele, ele já havia me pedido antes com anel e surpresas… Sobre nós 1
Sobre nós 2

mas sabe quando você tem outras prioridades? Nunca levamos adiante o casamento por pensar em outras coisas. Certo dia, no trabalho, conheci a alma gêmea da minha vida, uma grande amiga, a minha “pessoa”. A Nati tinha acabado de voltar a morar com os pais e estava enlouquecendo (quem já passou por isso, sabe como é), ela estava namorando, então eles simplesmente decidiram casar, fazer tudo direito no novo relacionamento, pra dar certo e ela sair de vez da casa da mãe dela, realizar todos os sonhos e conquistas, e assim foi feito… a Nati marcou o casamento dela e eu ajudei em cada detalhe, ficávamos procurando espaços, fazendo orçamentos, olhando decoração, topo de bolo, cores, eu fui com ela ver o vestido dela, vou fazer a maquiagem e o cabelo dela… fiquei tão feliz vendo a empolgação dela com o casamento que acendeu aquela pequena chama do desejo, eu já tinha o pedido, já tinha tudo, era só ir atrás igual ela fez… eu me apaixonei pela ansiedade de casar, a empolgação e pelo planejamento, mas não queria partir de um pedido que já fazia um ano que aconteceu, e foi aí que eu decidi pedir e começar do início tudo 😍 cada dia a chama vira um incêndio e eu tô amando a ansiedade e correr atrás de tudo (eu não vou alugar espaço com tudo pronto, eu mesma vou fazer a decoração e etc… depois contarei um pouco mais sobre isso) por mais que falte tanto tempo ainda pra ver essas coisas, isso me dá vontade de continuar, passei muito tempo da minha vida com crise de ansiedade, crise de pânico, bipolaridade e depressao, hoje, com meu casamento, eu acho força para ver que eu tenho vontades, eu só preciso levantar e ir atrás, fazer acontecer tudo que está na minha cabeça… estou adorando o que isso está me proporcionando e todas as portas que está me abrindo!

2 Respostas

Última atividade por Laila, dia 2 de Setembro de 2021 às 17:18
  • Laila
    Noiva VIP Abril 2022 Minas Gerais
    Laila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que lindo o anel!!

Noivinha não entre em pânico, vá com calma para aproveitar cada detalhe e cada momento, no final vai ser sua melhor experiência. Muitas alegrias e amor!

• Responder
  • Mariane
    Noiva VIP Abril 2022 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo anel!!

pandora é tudo Smiley love

Vai com calma, noivinha.

muita coisa para ver, decidir, é gostoso e ao mesmo tempo estressante

mas faz parte!!!! 1 ano passa voando

• Responder