Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thais
Noiva Curiosa Novembro 2022 Pará

Sobre o app

Thais, dia 12 de Setembro de 2022 às 22:54 Publicado em Fórum Suporte 0 3
Graças ao casamentos.com não tô lele da cuca, haha. Com o checklist de tarefas, tô indo de acordo. Porém, acho que os valores do orçamento deviam ser mais livres, pra por o real e não arredondar, além disso deveria ter uma pesquisa mais ampla, pois estou precisando de um fornecedor pra mesas e cadeiras.

3 Respostas

Última atividade por Victoria, dia 13 de Setembro de 2022 às 08:35
  • Victoria
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Victoria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Noivinha, quando não acho algo por aqui eu verifico em outas plataformas mas que tenha ligação.

    • Responder
  • Sandra
    Noiva VIP Abril 2024 Bahia
    Sandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O app é muito bom, principalmente por causa do chat em que as pessoas pidem ficar falando de casamentos o dia inteiro sem ninguém achar que tá chato ou que o papo já encheu... porque aqui é o lugar pra isso: falar de casamento. hehehehehehe


    Pra mim o defeito daqui é que se a gente fizer um post ou comentário em que saia qualquer coisa de errado, vai ficar errado porque não apaga nem edita. Acho isso um caos.
    • Responder
  • Bárbara
    Noiva VIP Janeiro 2023 Rio Grande do Sul
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

    Oi Thais!
    Mesas e cadeiras normalmente é com o pessoal de decoração....
    Mas às vezes precisamos recorrer a fornecedores que não estão no app mesmo. Tem muitas empresas de locação que não estão aqui e acho que isso provavelmente é uma decisão delas.
    Outra coisa, se você tiver cerimonialista ela vai poder te indicar vários fornecedores.

    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

×

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas