Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Henrique
Noivo Novato Junho 2026 Minas Gerais

Sobre o app

Henrique, dia 17 de Junho de 2025 às 23:43 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8
Uma dúvida: esse app serve também pra aqueles casais que desejam se casar na Igreja Católica e não vão fazer festa? Porque não vejo absolutamente nada de exemplos, testemunhas, fotos ou dicas referente a casamento na igreja... só sítios, chalés, etc.

8 Respostas

Última atividade por Camila, dia 4 de Julho de 2025 às 14:14
  • Camila
    Noiva Esperta outubro 2024 São Paulo Estado
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu casei na igreja com missa e to por aqui, tem de tudo

• Responder
  • Michelle
    Super Noiva outubro 2026 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie, moço!
    Aqui tem um pouquinho de tudo.
    Fornecedores, amigos, ideias, aconchego, ajuda, conselhos, esperança… tudo!
    Em relação as opções de igreja em si, não terá mesmo, mas vc vai encontrar tantas outras coisas. As vezes trocas de ideias sobre assuntos que vcs nem imaginava. Vale super a pena.Eu adoro e espero que vc goste tbm
    • Responder
  • Maria
    Admin Distrito Federal
    Maria ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie noivinho, tem sim, olha:
    https://www.casamentos.com.br/article-search?q=catolico

E participa do nosso sorteio para ganhar R$50 mil para o seu casamento aqui:
    https://comunidade.casamentos.com.br/forum/ganhe-r-50-mil-para-o-seu-casamento--t740252

Beijos Smiley heart

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Serve Henrique, não é um app só de fornecedores, é também uma rede de apoio, de sugestões, descobrir o que deu certo pra um, o que se deve evitar, tem muito história que nos ajuda a tomar decisões mais assertivas, Deus os abençoe.

• Responder
  • Ste
    Minas Gerais
    Ste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Henrique, tudo bem?

Seu questionamento é importante! essa plataforma faz a conexão entre os noivos e fornecedores de diversos segmentos, como a Pâmella comentou, eu por exemplo sou fornecedora, tenho uma empresa de fotografia de casamentos em Belo Horizonte e uso essa plataforma.

Respondendo sua pergunta inicial se esse site serve para casais que vão casar na igreja católica, sim, também serve. Aqui você pode encontrar, floristas, cerimonial para ajudar no dia na igreja, mesmo que não tenha festa e recepção, encontra fotografia, vídeo, etc.

Boa sorte na sua procura!

• Responder
  • Ste
    Minas Gerais
    Ste ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Henrique, tudo bem?

Seu questionamento é importante! essa plataforma faz a conexão entre os noivos e fornecedores de diversos segmentos, como a Pâmella comentou, eu por exemplo sou fornecedora, tenho uma empresa de fotografia de casamentos em Belo Horizonte e uso essa plataforma.

Respondendo sua pergunta inicial se esse site serve para casais que vão casar na igreja católica, sim, também serve. Aqui você pode encontrar, floristas, cerimonial para ajudar no dia na igreja, mesmo que não tenha festa e recepção, encontra fotografia, vídeo, etc.

Boa sorte na sua procura!

• Responder
  • Henrique
    Noivo Novato Junho 2026 Minas Gerais
    Henrique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigado Pâmella!
    • Responder
  • Pâmella
    Noiva Master Julho 2026 Rio de Janeiro
    Pâmella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi! Então, aqui é uma comunidade para troca de ideias e fornecedores, é como se fosse um local facilitador entre cliente x fornecedor, igreja depende mt de cada cidade, e não é de fato um fornecedor em questão, por isso aqui só tem sítios, chalés e salões.. pq é voltado pra esse encontro entre noivos e serviços.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas