Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniel
Noivo Principiante outubro 2023 São Paulo

Sobre o bar

Daniel, dia 25 de outubro de 2022 às 11:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10
Guardado
Conhecendo os meus convidados seriam poucos os que iriam usufruir dos serviços, aí estou pensando, contrato mesmo assim ou compro bebidas como vodka, whisky e cachaça e monto um ponto na festa para servir.

Contratar o bar

61%

20 votos

Compra as bebidas

39%

13 votos

10 Respostas

Última atividade por Kássia, dia 27 de outubro de 2022 às 19:39
  • Kássia
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo Estado
    Kássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acredito que compense contratar pelo fato que ele vem preparado com equipe e com tudo o que ha de necessário para o uso .

• Responder
  • Fernanda
    Noiva Master Novembro 2022 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por aqui optamos por comprar as bebidas quentes... Whisky, Chicletinho e Espumante, e colocar um chopp... a maior parte dos nossos convidados são pela cerveja então o chopp atende.

• Responder
  • Thalita
    Noiva VIP Novembro 2023 São Paulo
    Thalita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi Daniel, eu ia comprar, mas conversando com meu noivo e o moço do bar, pra nós não valeria a pena. No dia teríamos que comprar gelo, frutas e ir atrás dessas coisas, fora as bebidas, se sobrasse em casa estragaria. Eu fechei o bar com bebidas alcoólicas e não alcoólicas, as vezes queremos economizar e acabamos arrumando dor de cabeça. Pra nós no fim não funcionaria.
    • Responder
  • Catarina
    Noiva VIP Março 2024 Bahia
    Catarina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniel,
    por aqui iremos comprar as bebidas separadas , e conversamos com o buffet pra eles servirem, achamos mais em conta considerando que o buffet cobra pela quantidade de convidados, independente se bebem ou não.

• Responder
  • Ingrid
    Noiva Esperta Maio 2023 São Paulo
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi, Daniel!

Existem serviços de bar com drinks não alcoólicos. Por aqui contratamos um bar onde escolhemos um cardápio com 10 drinks alcoólicos e 5 sem álcool, mas existe a possibilidade de montar o seu próprio cardápio, então fica fácil para os noivos escolherem.

• Responder
  • Kelly
    Top das Noivas Novembro 2021 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que vale a pena contratar o bar, tem muitas opções sem alcool

• Responder
  • Mariana
    Noiva Master Abril 2023 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Daniel, o bar é algo que não só pessoas que bebem podem usufruir, o que contratamos por exemplo, vai ter opções com e sem alcool e iremos deixar isso descrito no nosso menu de mesa para que as pessoas saibam e alem disso os drinks são mais gostosos kkkkk

• Responder
  • Graziele
    Noiva Master Abril 2023 Rio de Janeiro
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então, meu noivo e eu bebemos drinks... mas preferimos uma cervejinha. Contratamos o bar pq tem pessoas que em casamento acabam escolhendo algo diferente e para quem não bebe tem a opção sem álcool tbm.
    • Responder
  • Daniel
    Noivo Principiante outubro 2023 São Paulo
    Daniel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    A maioria bebe cerveja, inclusive eu. Eu pensei em comprar alguém para cuidar apenas dessa parte com o auxílio da minha assessoria claro.
    • Responder
  • Mayara
    Top das Noivas Julho 2022 São Paulo
    Mayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Daniel. Seus convidados não bebem bebida alcoólica? A maioria dos serviços de bar oferecem drinks sem álcool tbm!

Muitos convidados meus não bebem e aproveitaram super bem o bar com esses drinks não alcoólicos. Acho que a questão do bar é a diversão e não só a cachaça em si!

Mas a ideia de montar um ponto com bebidas somente pra quem quiser é boa mas precisa de alguém pra servir e controlar, senão pode virar bagunça.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas